O Grande Urso Panda for iPod

áudio e vídeo para iPod & iPhone


Título: Prison Break
Episódio: (#06) s01e06 - A Rebelião - 1ª Parte
Ano: 2005
Duração: 44 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 287mb

Com seu plano de fuga gravemente prejudicado, Michael inicia uma grande rebelião sabotando o sistema de ar condicionado da prisão. Veronica começa a desconfiar de Nick e recusa sua ajuda no caso de Lincoln.

[+/-] Leia Mais...

Atendendo a pedidos.


Título: Gran Torino
Ano: 2008
Duração: 116 minutos
Resolução: 640x272
Idioma: inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 793Mb

Walt Kowalski (Clint Eastwood) é um inflexível veterano da Guerra da Coréia, que está agora aposentado. Para passar o tempo ele faz consertos em casa, bebe cerveja e vai mensalmente ao barbeiro (John Carroll Lynch). Sua vida é alterada quando passa a ter como vizinhos imigrantes hmong, vindos do Laos, os quais Walt despreza. Ressentido e desconfiando de todos, Walt apenas deseja passar o tempo que lhe resta de vida. Até que Thao (Bee Vang), seu tímido vizinho adolescente, é obrigado por uma gangue a roubar o carro de Walt, um Gran Torino retirado da linha de montagem pelo próprio. Walt consegue impedir o roubo, o que faz com que se torne uma espécie de herói local. Especialmente para Sue (Ahney Her), mãe de Thao, que insiste que deve trabalhar para Walt como forma de recompensá-lo.

[+/-] Leia Mais...


Título: Prison Break
Episódio: (#05) s01e05 - A Transferência
Ano: 2005
Duração: 43 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 285mb

[+/-] Leia Mais...

Um pouco de cultura nacional de valor inestimável,
com um clássico do cinema novo brasileiro!


Título: Deus e O Diabo na Terra do Sol
Ano: 1964
Duração: 118 minutos
Resolução: 640x480
Idioma: Português-BR
Tamanho: 905Mb

Manuel (Geraldo Del Rey) é um vaqueiro que se revolta contra a exploração imposta pelo coronel Moraes (Mílton Roda) e acaba matando-o numa briga. Ele passa a ser perseguido por jagunços, o que faz com que fuja com sua esposa Rosa (Yoná Magalhães). O casal se junta aos seguidores do beato Sebastião (Lídio Silva), que promete o fim do sofrimento através do retorno a um catolicismo místico e ritual. Porém ao presenciar a morte de uma criança Rosa mata o beato. Simultaneamente Antônio das Mortes (Maurício do Valle), um matador de aluguel a serviço da Igreja Católica e dos latifundiários da região, extermina os seguidores do beato.

Um ícone do "cinema novo" brasileiro, dirigido por ninguém menos que Glauber Rocha, "Deus e o Diabo na Terra do Sol" foi eleito pelo Museu de Arte Moderna de Nova York como um dos "dez maiores filmes de todos os tempos". Foi ganhador de vários prêmios, com o Grande Prêmio Latino-Americano, no Festival de Mar del Plata; Prêmio da Crítica Mexicana, no Festival de Acapulco; Grande Prêmio do Festival de Cinema Livre, na Itália; Náiade de Ouro, no Festival de Porreta Terme e o Troféu Saci de Melhor Ator Coadjuvante (Maurício do Valle).



[+/-] Leia Mais...


Título: Prison Break
Episódio: (#04) s01e04 - A Volta De Sucre
Ano: 2005
Duração: 44 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 288 Mb

Michael acha que seu novo colega de cela psicótico pode estragar seu plano. Enquanto isso, Veronica contrata outro advogado depois de descobrir novos fatos sobre o caso de Lincoln

[+/-] Leia Mais...


Título: Wall-E
Ano: 2008
Duração: 97 minutos
Resolução: 640x272
Idioma: Português (dublado)
Tamanho: 772Mb

Após entulhar a Terra de lixo e poluir a atmosfera com gases tóxicos, a humanidade deixou o planeta e passou a viver em uma gigantesca nave. O plano era que o retiro durasse alguns poucos anos, com robôs sendo deixados para limpar o planeta. Wall-E é o último destes robôs, que se mantém em funcionamento graças ao auto-conserto de suas peças. Sua vida consiste em compactar o lixo existente no planeta, que forma torres maiores que arranha-céus, e colecionar objetos curiosos que encontra ao realizar seu trabalho. Até que um dia surge repentinamente uma nave, que traz um novo e moderno robô: Eva. A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada.
Dirigido por Andrew Stanton (Procurando Nemo), foi vencedor do Oscar de Melhor Filme de Animação.

[+/-] Leia Mais...


Título: Prison Break
Episódio: (#03) s01e03 - Teste do Celular
Ano: 2005
Duração: 42 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 281 Mb

O plano de Michael de testar a lealdade de Sucre nao dá certo quando Sucre pede transferência para outra cela e Abruzzi passa a fazer parte di plano de fuga de Michael.


[+/-] Leia Mais...


Título: RocknRolla - A Grande Roubada (RocknRolla)
Ano: 2008
Duração: 114 minutos
Resolução: 640x272
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 908 Mb

Londres, Inglaterra. Uri Omovich (Karel Roden) é um bilionário russo que está realizando uma alta transação com Lenny Cole (Tom Wilkinson), um gângster à moda antiga que sabe bem como cuidar de seus subalternos e dos políticos locais. Para festejar o acordo feito, Uri empresta a Lenny seu quadro favorito. Só que o quadro desaparece do escritório de Lenny, o que inicia uma grande busca por seu paradeiro. Isto faz com que diversos criminosos da cidade se envolvam, entre eles One Two (Gerard Butler), um bandido de rua, e Archie (Mark Strong), o braço-direito de Lenny.
Dirigido por Guy Ritchie (Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes e Snatch - Entre Porcos e Diamantes).
Obs.: Há uma cena adicional após os créditos principais finais do filme.



[+/-] Leia Mais...


Título: Prison Break
Episódio: (#02) s01e02 - Acerto de Contas
Ano: 2005
Duração: 44 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 288 Mb

Com seu plano em ação, Michael pede a ajuda de outros presos, mas ganha alguns inimigos mortais durante o processo.


[+/-] Leia Mais...


Título: Prison Break
Episódio: (#01) s01e01 - Piloto
Ano: 2005
Duração: 43 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 285 Mb

Prison Break gira em torno de Michael Scofield (Wentworth Miller), um homem desesperado por conta de um fato pouco comum: seu irmão Lincoln Burrows (Dominic Purcell) foi condenado à morte por um crime que Michael tem certeza que ele não cometeu.
Disposto a salvá-lo, Michael decide roubar um banco a fim de ir parar na mesma prisão onde seu irmão se encontra. A partir daí, ele terá de correr contra o tempo e pôr em prática um plano elaborado para conseguir fugir com Lincoln e provar sua inocência.

A série Prison Break é um drama intrigante e que, a cada episódio, adiciona novos elementos a trama, ao passo em que Michael planeja sua grande fuga e tenta resolver a conspiração que o fez encarar a prisão.


[+/-] Leia Mais...


Até que enfim! Demorou mas voltou!
Prison Break primeira temporada recomeça amanhã, às 14h.

Grande abraço a todos e até lá!

[+/-] Leia Mais...

Atendendo a pedidos!


Título: Violência Gratuita (Funny Games)
Ano: 2008
Duração: 112 minutos
Resolução: 612x332
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 667Mb

Neste thriller provocante e brutal do diretor Michael Haneke, uma família em férias recebe a inesperada visita de dois jovens profundamente perturbados. A partir daí suas férias de sonhos se transformam em pesadelo quando são sujeitados a inimagináveis terrores e provações para continuarem vivos.



[+/-] Leia Mais...


Título: Far Cry
Ano: 2008
Duração: 90 minutos
Resolução: 591x336
Idioma: inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 724 Mb

Far Cry é baseado no estrondoso sucesso da empresa Crytek, a mesma responsável por Crysis. O filme conta a história de uma instalação secreta com o objetivo de criar Soldados Geneticamente Modificados....

[+/-] Leia Mais...

Aos 12 anos ela fumou maconha.
Aos 13, usou heroína.
Aos 14, se prostituia nas ruas de Berlin...


Título: Eu, Christiane F. - 13 anos, Drogada e Prostituída (Christiane F. - Wir Kinder vom Bahnhof Zoo)
Ano: 1981
Duração: 125 minutos
Resolução: 640x448
Idioma: Alemão (legenda PT-BR)
Tamanho: 954Mb

Adaptado diretamente da biografia de experiências de Christiane Vera Felscherinow, mostra o retrato cruel e amargo de uma geração que tem no uso de drogas a sua opção de fuga e sobrevivência. Um filme de cenas fortes e muito reais que nos transmite os horrores do mundo do vício entre os jovens.
Na cidade de Berlin nos anos 70, Christiane (Natja Brunckhorst), uma linda adolescente, mora com sua mãe e sua irmã menor em um típico apartamento da cidade. Ela é fascinada para conhecer a "Sound", uma nova e moderna discoteca. Apesar de menor de idade ela pede a sua amiga para leva-la; lá ela conhece Detlev (Thomas Haustein) e assim ela se aproxima do terrível mundo das drogas. Primeiro é o álcool, depois a maconha, assim passo a passo ela começa a mergulhar cada vez mais profundamente no submundo do vício. Tendo de se prostituir para sustentar seus vícios, Christiane entra numa roda de degradação e desespero e chega ao fundo do poço sem conseguir achar saída para seus problemas existenciais e a realidade que a cerca.

[+/-] Leia Mais...


Título: Amigos, Amigos, Mulheres à Parte (My Best Friends Girl)
Ano: 2008
Duração: 112 minutos
Resolução: 640x352
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 704 mb

Tank é um grande sem noção que normalmente é contratado por ex-namorados para levar as garotas perdidas a encontros terríveis. Traumatizadas e assustadas com o comportamento do rapaz, as moças repensam seus atos e decidem voltar correndo para seus ex-parceiros afinal, o mercado anda fraco de homens interessantes e não custa nada dar uma segunda chance. Aproveitando a oportunidade, depois de terminar um relacionamento, Dustin, o melhor amigo de Tank precisa dos serviços dele e decide contratá-lo para sair com sua ex-namorada, afinal a garota em questão é Alexis, uma maravilha de mulher, digna de fazer o rapaz enlouquecer e se apaixonar profundamente em apenas 5 semanas! Agora é necessário ajudar o amigo desolado e colocar o plano em ação, mas desde que a garota realmente deteste o jeito desse metido a amante e volte para os braços do ex, caso contrário a bagunça está armanda e Tank terá pela frente seu maior desafio: Fugir dos braços de uma mulher...




[+/-] Leia Mais...


Título: Fritz, The Cat
Ano: 1972
Duração: 75 minutos
Resolução: 640x480
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 545 Mb

Em plenos anos 60, Fritz é um gato boa onda, universitário, um jovem de mente inquieta que quer viver sua vida intensamente, procurando desfrutar toda e qualquer experiência e aventura que possa passar em sua frente. A trama tem cenário num passeio por um Harlem extremamente violento: muito sexo, drogas alucinógenas, mais sexo, música, sexo, jogo, sexo, brigas, sexo e... bem, mais sexo. E no encalço do gato chapado e sacana estão porcos policiais, corvos negros e vários personagens revolucionários inspirados na obra do lendário cartunista Robert Crumb.
Um ícone da contra-cultura, Fritz, The Cat foi considerado o primeiro longa-metragem pornográfico da história da animação!

ATENÇÃO! Se vocês repararam na artwork do filme e leram a resenha, devem ter entendido que este filme NÃO é uma animação para o público infantil! Ele contém cenas que nem de longe devem ser vistas pelos pandinhas, ok?

[+/-] Leia Mais...

Atendendo a pedidos!


Título: Vidas em Jogo (The Game)
Ano: 1997
Duração: 128 minutos
Resolução: 640 x 272 px
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 839 Mb

Nicholas Van Orton (Michael Douglas) é um banqueiro milionário que acorda apreensivo e preocupado no dia em que completa 48 anos de vida. Motivo: seu pai havia se suicidado exatamente com esta idade. O dia de Nicholas, que já começa estranho, piora ainda mais quando ele ganha um presente especial de seu irmão Conrad (Sean Penn): um cartão que lhe dá acesso a um divertimento diferente, completamente inédito, promovido por uma suposta empresa chamada "Serviços de Recreação do Consumidor". A partir daí, a vida do milionário se transforma num verdadeiro inferno: todos à sua volta parecem querer matá-lo, e nem a polícia é capaz de entender o caso. Diante disso, o perturbado banqueiro percebe que terá de lutar sozinho para se manter vivo.




[+/-] Leia Mais...



Título: O Leitor (The Reader)
Ano: 2008
Duração: 123 minutos
Resolução: 640x352
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 909 Mb

Na Alemanha pós-2ª Guerra Mundial o adolescente Michael Berg (David Kross) se envolve, por acaso, com Hanna Schmitz (Kate Winslet), uma mulher que tem o dobro de sua idade. Apesar das diferenças de classe, os dois se apaixonam e vivem uma bonita história de amor. Até que um dia Hanna desaparece misteriosamente. Oito anos se passam e Berg, então um interessado estudante de Direito, se surpreende ao reencontrar seu passado de adolescente quando acompanhava um polêmico julgamento por crimes de guerra cometidos pelos nazistas.



[+/-] Leia Mais...


Título: Busca Implacável (Taken)
Ano: 2008
Duração: 93 minutos
Resolução: 640x262
Idioma: inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 756 Mb

Bryan (Liam Neeson) é um agente aposentado da CIA. Sua filha Kim (Maggie Grace) acaba de ser convidada por uma amiga para passar as férias dos seus sonhos em Paris. No entanto, mal chegam à cidade, as duas são seqüestradas por uma quadrilha internacional de traficantes de escravas brancas. No momento em que o rapto acontece, Bryan está falando com Kim pelo celular. Através do aparelho, ele mantém contato com o chefe da quadrilha. Porém, sem conseguir convencê-lo a libertar a jovem, Bryan precisará utilizar todo o conhecimento adquirido no serviço secreto para encontrá-la e se vingar dos seqüestradores.

[+/-] Leia Mais...


Título: Crepúsculo (Twilight)
Ano: 2008
Duração: 121 min
Resolução: 640x258
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 984 Mb

Bella sempre viveu com a mãe. Quando esta decide viajar com o segundo marido, sua filha Bella volta a viver com o pai, numa cidade do interior de nome Forks. Como é nova no local, não tem amigos e sente-se deslocada. Essa situação é a mesma vivida por Edward e os irmãos, que não andam junto dos outros jovens e são um tanto quanto diferentes do comum. Apesar de pequenas intrigas no começo, logo uma série de coincidências os une – talvez para sempre.

[+/-] Leia Mais...

Semana Especial Gansgter!
E para fechar com chave de ouro...


Título: Scarface
Ano: 1983
Duração: 179 minutos
Resolução: 640x272
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 1,31 Gb

Tony Montana (Al Pacino) é um criminoso cubano exilado que vai para Miami e em pouco tempo está trabalhando para um chefão das drogas. Sua ascensão na quadrilha é meteórica, mas quando ele começa a sentir interesse na amante do chefe (Michelle Pfeiffer), este manda matá-lo. No entanto ele escapa do atentado, mata o mandante do crime, fica com a amante dele - mas simultaneamente sente desejos incestuosos por sua irmã (Mary Elizabeth Mastrantonio) - e assume o controle da quadrilha. Em pouco tempo ele ganha mais dinheiro do que jamais sonhou. No entanto ele está na mira dos agentes federais, que o pegam quando ele está "trocando" dinheiro. Mas seu problema pode ser resolvido se ele fizer um "serviço" em Nova York para um grande traficante e pessoas influentes, que podem manipular o poder para ajudá-lo. Porém, a missão toma um rumo inesperado quando, para concretizá-la, ele precisa matar crianças.
Refilmagem da versão homônima de 1932, Scarface é um dos filmes mais violentos já feitos e também um expoente de Hollywood no cinema da década de 80.

Parte 1 (700 Mb)


Parte 2 (651 Mb)

[+/-] Leia Mais...

Semana Especial Gansgter!


Título: Estrada Para Perdição (Road To Perdition)
Ano: 2002
Duração: 116 minutos
Resolução: 640x272
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 928 Mb

Ele não deveria estar lá. Mas no momento em que o pequeno Michael Sullivan Jr. presencia um brutal assassinato, as vidas desse menino de 12 anos e do seu pai gangster Michael Sullivan são destruídas para sempre e seus destinos unidos para sempre. Agora, perseguido pela Máfia a quem devotou sua vida, Sullivan e seu filho não tem para onde fugir ou como escapar à perseguição incansável de um sádico assassino. É nessa luta feroz e instintiva pela sobrevivência e para proteger seu filho, que este gangster profissional irá descobrir a honra e a redenção.
Fascinante, poderoso e visualmente magnífico, Estrada Para Perdição ganhou o Oscar® de Melhor Fotografia e está classificado entre as melhores obras cinematográficas clássicas de todos os tempos sobre gangsters. Tom Hanks, Paul Newman e Jude Law estão inesquecíveis nos papéis de homens deseperados para os quais tudo está em jogo; e Sam Mendes, diretor premiado com o Oscar® (Beleza Americana, 1999), nos convida a experimentar sua perturbadora visão sobre uma história amarga.

[+/-] Leia Mais...

Semana Especial Gansgter!


Título: O Poderoso Chefão III (The Godfather - Part III)
Ano: 1990
Duração: 170 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 1,31 Gb

Já em 1979, Don Michael Corleone (Al Pacino) luta para finalmente legalizar seus negócios. Por estar velho, as famílias começam uma nova guerra pelo poder, enquanto Michael faz milionárias doações à Igreja, o que causa desconfiança em algumas áreas do clero, devido a origem duvidosa do dinheiro.

Parte 1 (700 Mb)


Parte 2 (651 Mb)

[+/-] Leia Mais...

Categorias

Posts Recentes

Usuários

Atenção

• Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet; O Grande Urso Panda apenas indica onde se encontra.
• O Grande Urso Panda não hospeda nenhum CD, vídeo ou programas que seja de distribuição ilegal.
• Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
• Os arquivos podem ser baixados apenas para avaliação, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.
• A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
• O Grande Urso Panda não se responsabiliza sobre os arquivos que o usuário venha baixar e de que forma irá utilizá-los.