O Grande Urso Panda for iPod

áudio e vídeo para iPod & iPhone


Título: Crepúsculo (Twilight)
Ano: 2008
Duração: 121 min
Resolução: 640x258
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 984 Mb

Bella sempre viveu com a mãe. Quando esta decide viajar com o segundo marido, sua filha Bella volta a viver com o pai, numa cidade do interior de nome Forks. Como é nova no local, não tem amigos e sente-se deslocada. Essa situação é a mesma vivida por Edward e os irmãos, que não andam junto dos outros jovens e são um tanto quanto diferentes do comum. Apesar de pequenas intrigas no começo, logo uma série de coincidências os une – talvez para sempre.

11 comentários

  1. Ivana  

    NOSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !
    Caceta vcs arrebentam !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vi no cinema e faço questão de ter este filme no meu ipod. É maravilhoso !!!!!!!!!!!!!
    Ô meu pai, obrigada pela família panda existir !!!

    Aproveitando o meu comentário, aquele filme com o Keanu Reeves (último dia na Terra) não vai ser corrigido não ?

    Valeu queridos !

  2. heric  

    PQP
    demais!! tava precisando desse no meu ipod
    vlw

  3. Anônimo  

    valeu pandão.

  4. Val  

    Pandas do meu coração: VOCÊS ESTÃO ARRASANDO!!! Bjs

  5. Anônimo  

    Novamente,
    E o numero 1 na net!!!!

    Izadora

  6. Haroldo  

    Oi Pandão. Os filmes estão demais. Só filmaço.
    Mas estou tendo um tipo de problema há algum tempo. Sempre que eu baixava um filme, clicava em DOWNLOAD, ele era baixado através do PANDO e depois que terminava de baixar abria automaticamente um novo ícone do filme com o símbolo do QUICK TIME e através deste ícone eu transferia para o ITUNES e de lá para o IPOD.
    Só que agora quando acaba o download ele não abre o ícone com o símbolo do quick time mais e eu não estou conseguindo passá-los pro ipod. Estou conseguindo assistir o filme apenas no computador clicando no botão OPEN do PANDO, aí ele abre o quick time e eu assisto no PC. Alguém pode me ajudar falando como posso voltar a transferir pro ipod? Obrigado
    Haroldo

  7. heric  

    ta dando file error aqui..
    é o meu pc ou o filme?

  8. rose.s  

    Super Panda!! O arquivo está perfeito! Valeu!

  9. rose.s  

    Olá pessoal, será que alguém pode me ajudar. Baixei o filme que está perfeito! Qdo eu ligo o IPOD na minha tv com aquele cabo de três pontas ( vermelho, branco e amarelo) aparece a imagem e som perfeitos, só que não dura muito tempo, ou seja, a imagem volta para o Ipod. Será que é defeito do cabo? Alguém já teve este problema?

    Esperando ajuda...

  10. Anônimo  

    err, eu gostaria de saber se tem alum risco de vírus... eu sou super preucupado com isso sabe!
    beijão!

  11. Unknown  

    olá, eu baixei o filme e foi completo mas o itunes nao quer abrir, oque eu faço?

Postar um comentário

Olá, pessoal!
Como sempre, a grande motivação para que a equipe do "O Grande Urso Panda for iPod" ofereça o melhor conteúdo para seu iPod e iPhone são os comentários!
Sempre que possível, deixe o seu comment. Ele é muito importante!

Obs.: Procure se identificar ao deixar o seu comment! Isto nos ajuda a direcionarmos melhor os replys!

Categorias

Posts Recentes

Usuários

Atenção

• Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet; O Grande Urso Panda apenas indica onde se encontra.
• O Grande Urso Panda não hospeda nenhum CD, vídeo ou programas que seja de distribuição ilegal.
• Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
• Os arquivos podem ser baixados apenas para avaliação, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.
• A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
• O Grande Urso Panda não se responsabiliza sobre os arquivos que o usuário venha baixar e de que forma irá utilizá-los.