O Grande Urso Panda for iPod

áudio e vídeo para iPod & iPhone


Título: Fritz, The Cat
Ano: 1972
Duração: 75 minutos
Resolução: 640x480
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 545 Mb

Em plenos anos 60, Fritz é um gato boa onda, universitário, um jovem de mente inquieta que quer viver sua vida intensamente, procurando desfrutar toda e qualquer experiência e aventura que possa passar em sua frente. A trama tem cenário num passeio por um Harlem extremamente violento: muito sexo, drogas alucinógenas, mais sexo, música, sexo, jogo, sexo, brigas, sexo e... bem, mais sexo. E no encalço do gato chapado e sacana estão porcos policiais, corvos negros e vários personagens revolucionários inspirados na obra do lendário cartunista Robert Crumb.
Um ícone da contra-cultura, Fritz, The Cat foi considerado o primeiro longa-metragem pornográfico da história da animação!

ATENÇÃO! Se vocês repararam na artwork do filme e leram a resenha, devem ter entendido que este filme NÃO é uma animação para o público infantil! Ele contém cenas que nem de longe devem ser vistas pelos pandinhas, ok?

1 comentários

  1. Ines  

    Bom dia! Alguem poderia me ajudar? Precisei formatar meu computador e instalei novamente o Pando mas não consigo baixar nada. Ele parece corretamente instalado e está "online" mas toda a vez que tento baixar um arquivo ele me leva para o site do Pando. O que estou fazendo de errado?

Postar um comentário

Olá, pessoal!
Como sempre, a grande motivação para que a equipe do "O Grande Urso Panda for iPod" ofereça o melhor conteúdo para seu iPod e iPhone são os comentários!
Sempre que possível, deixe o seu comment. Ele é muito importante!

Obs.: Procure se identificar ao deixar o seu comment! Isto nos ajuda a direcionarmos melhor os replys!

Categorias

Posts Recentes

Usuários

Atenção

• Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet; O Grande Urso Panda apenas indica onde se encontra.
• O Grande Urso Panda não hospeda nenhum CD, vídeo ou programas que seja de distribuição ilegal.
• Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
• Os arquivos podem ser baixados apenas para avaliação, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.
• A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
• O Grande Urso Panda não se responsabiliza sobre os arquivos que o usuário venha baixar e de que forma irá utilizá-los.