O Grande Urso Panda for iPod

áudio e vídeo para iPod & iPhone



Hoje, dia 30 de Novembro, o Black Eyed Peas lança na América seu sexto álbum de inéditas, o “The Beginning”.
O “The Beginning” é o CD do grupo lançado depois do bem sucedido “The E.N.D.” (Junho de 2009) – enquanto o título do “The E.N.D.” brincava nas palavras (significa “The Energy Never Dies”), o título do novo álbum, The Beginning, “se refere ao que está acontecendo no mundo neste momento,” diz will.i.am. “The Beginning é um símbolo da adoção de novas tecnologias, tais como a realidade aumentada, 3D, e vídeos em 360º graus. É também algo experimental, tendo colocado em músicas que já gostávamos no passado algumas modificações e batidas loucas.”

O primeiro single do “The Beginning” é “The Time (The Dirty Bit)”, que contêm sample da trilha sonora do clássico filme Dirty Dancing de 1987, “(I’ve Had) The Time of My Life”, gravado por Bill Medley e Jennifer Warnes. “A música é uma celebração deste tempo maravilhoso das nossas vidas,” falou a vocalista Fergie. “Estivemos em turnê por todo o mundo e vendo aqueles lugares cheios de pessoas que vieram nos ver – isso é realmente grande. Depois dos shows, vamos para os clubes e encontramos com os fãs; esses são os momentos que nós temos que nos lembrar.” “Além do fato de nós termos uma experiência um com os outros” completa apl.de.ap, “essa é sempre a melhor sensação.”
“Você nunca sabe o que vai acontecer, então você quer fazer o seu melhor de cada dia,” diz will.i.am. “Nós queremos capturar esse sentimento e lançar uma música que celebre com os fãs porque não aconteceria nada sem eles.” “Esse álbum é o começo de uma nova era do domínio Pea no mundo – apertem os cintos pea-fãs e curtam a viagem,” declarou Taboo.

“The Beginning” foi lançado hoje em três versões – o CD Standard (12 faixas), um CD Deluxe (que inclui 3 músicas bônus) e um CD Super Deluxe (combo de dois discos com 23 músicas que inclui o “The Beginning” e o “The Best of The E.N.D.”).
E é claro que a equipe do Grande Urso Panda ia trazer o que há de melhor para vocês, incluindo o videoclip de “The Time (The Dirty Bit)”.

8 comentários

  1. Penélope  

    HAHAHAHA! Este Pandão é foda! Realmente temos que dar o braço a torcer: os caras lançarem algo original da Apple horas depois do lançamento, ainda mais na sua versão ultra-master-mega-blaster... Temos que bater palma! Valeu, ursada!

  2. heric  

    eba eba
    eu tenho a versão normal do album aqui, que é ótima
    imagina essa "super deluxe" baixando para conferir
    valeu!!

  3. Joao Indiani  

    Sensacional esse album heim

  4. Anônimo  

    Toc-toc-toc, tem algum Panda por aí? Vai ver foram visitar Papai Noel, hihihhi

  5. Val  

    Estive fora um tempo e ai, quando volto, vejo que vocês continuam mandando suuuuuuper bem! Valeu, Pandão!! Esperamos que em 2011 tenhamos muito mais postagens boas como esta ai! FELIZ 2011!!

  6. heric  

    Os links de tutorial não abrem
    queria saber como fazer para ligar o iphone na tv
    e para pra unir legenda mais video(avi) para mp4, pra ver no ipad

  7. Anônimo  

    Poxa os Pandas sumiram mesmo! :(

  8. Val  

    Pandoes... Nos abandonaram de novo. Ficamos tristes com isso!

Postar um comentário

Olá, pessoal!
Como sempre, a grande motivação para que a equipe do "O Grande Urso Panda for iPod" ofereça o melhor conteúdo para seu iPod e iPhone são os comentários!
Sempre que possível, deixe o seu comment. Ele é muito importante!

Obs.: Procure se identificar ao deixar o seu comment! Isto nos ajuda a direcionarmos melhor os replys!

Categorias

Posts Recentes

Usuários

Atenção

• Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet; O Grande Urso Panda apenas indica onde se encontra.
• O Grande Urso Panda não hospeda nenhum CD, vídeo ou programas que seja de distribuição ilegal.
• Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
• Os arquivos podem ser baixados apenas para avaliação, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.
• A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
• O Grande Urso Panda não se responsabiliza sobre os arquivos que o usuário venha baixar e de que forma irá utilizá-los.