O Grande Urso Panda for iPod

áudio e vídeo para iPod & iPhone


Série: Criminal Minds
Episódio: (#27) s02e05 - Aftermath
Ano: 2006
Duração: 44 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 290 Mb

A BAU investiga um sequestrador que atacava jovens mulheres em colégios religiosos, mas que parou de atuar por seis semanas. O psicopata retomou os ataques, mas agora está procurando outro tipo de mulher. No meio desta investigação, a agente Elle toma uma decisão que poderia encerrar sua carreira na BAU.

3 comentários

  1. Michael  

    Pandão, e os filmes? Valeu :D

  2. Renan Rabelo  

    Valeu Pandão!

  3. Val  

    Caros Pandas,
    Finalmente retorno com feedback sobre a questão de conseguir ver os seriados, que estavam sendo baixados em meu Ipod na parte do ‘TV SHOW’ (informei do meu problema a vocês logo no primeiro episódio do 'Criminal Minds', quando observei que não aparecia para mim como de costume...). Como dito antes, eu não conseguia assistir aos seriados e aos desenhos do Pica Pau pois quando eu acessava a parte TV SHOW, não mostrava nenhum ‘programa’ incluso. E, além disto, fiz o teste na TV e o resultado foi o mesmo.
    Mas, depois da dica de mudar na configuração a forma de ‘baixar’ os episódios para “MOVIES”, deu certo e eu consegui assistir como antes.

    Só achei curioso pois se vocês conseguem ver normalmente, por que eu não consigo? Desta forma também teria meus filmes/seriados bem mais organizados no IPOD. Queria resolver isto. Para terem ideia, eu tenho o Ipod Classic 80GB modelo MB147LL e versão 1.1.2 PC. Abçs Val

Postar um comentário

Olá, pessoal!
Como sempre, a grande motivação para que a equipe do "O Grande Urso Panda for iPod" ofereça o melhor conteúdo para seu iPod e iPhone são os comentários!
Sempre que possível, deixe o seu comment. Ele é muito importante!

Obs.: Procure se identificar ao deixar o seu comment! Isto nos ajuda a direcionarmos melhor os replys!

Categorias

Posts Recentes

Usuários

Atenção

• Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet; O Grande Urso Panda apenas indica onde se encontra.
• O Grande Urso Panda não hospeda nenhum CD, vídeo ou programas que seja de distribuição ilegal.
• Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
• Os arquivos podem ser baixados apenas para avaliação, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.
• A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
• O Grande Urso Panda não se responsabiliza sobre os arquivos que o usuário venha baixar e de que forma irá utilizá-los.