O Grande Urso Panda for iPod

áudio e vídeo para iPod & iPhone


Título: Marley & Eu (Marley & Me)
Ano: 2008
Duração: 115 minutos
Resolução: 640x272
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 755 Mb

John (Owen Wilson) e Jenny (Jennifer Anninston) eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até o momento em que levaram para casa Marley, "uma bola de pêlo amarelo em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou em um labrador enorme e encorpado de 43 quilos. Era um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, destruia paredes, só sabia correr, comia roupa do varal e abocanhava tudo a que pudesse.
De nada lhe valeram os tranqüilizantes receitados pelo veterinário, nem a "escola de boas maneiras", de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional.



7 comentários

  1. Anônimo  

    Ainda não vi esse filme mas o livro é ÓTIMO!!!

    Valeu!

  2. Anônimo  

    Assisti no cinema, umas 3 vezes hahaha
    É lindo d+
    Vale a pena assistir
    Valeu, Pandão!

  3. Anônimo  

    Aehhhh Pandão curti demaissss !!
    Continue com os ultimos lançamentos do cinema, campeão !!
    estou loco pelo novo 007
    abrasss

  4. Unknown  

    Show de bola pandão... Filme TOP

  5. Mari  

    Oi Pandão!
    Queria saber como posso assistir aos filmes na TV. O tutorial do site não está funcionando, conheces algum outro??!

    Obrigada!

  6. Anônimo  

    Olá
    Seria possível recolocar "Marley e Eu", pois quando vou fazer o download diz que está expirado!
    Obrigada
    Mariana

  7. LudyTavares  

    depois que eu baixo, não consigo abrir o filme :(
    baixei UP e foi perfeitamente, tá até no meu iPod .. fui baixar esse e não queria abrir .. o UP eu consegui assistir no iTunes .. mas não consigo ver marley & eu e nem o clip "i gotta feeling" D:

Postar um comentário

Olá, pessoal!
Como sempre, a grande motivação para que a equipe do "O Grande Urso Panda for iPod" ofereça o melhor conteúdo para seu iPod e iPhone são os comentários!
Sempre que possível, deixe o seu comment. Ele é muito importante!

Obs.: Procure se identificar ao deixar o seu comment! Isto nos ajuda a direcionarmos melhor os replys!

Categorias

Posts Recentes

Usuários

Atenção

• Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet; O Grande Urso Panda apenas indica onde se encontra.
• O Grande Urso Panda não hospeda nenhum CD, vídeo ou programas que seja de distribuição ilegal.
• Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
• Os arquivos podem ser baixados apenas para avaliação, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.
• A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
• O Grande Urso Panda não se responsabiliza sobre os arquivos que o usuário venha baixar e de que forma irá utilizá-los.