O Grande Urso Panda for iPod

áudio e vídeo para iPod & iPhone


Título: Tá Dando Onda (Surf's Up)
Ano: 2007
Duração: 85 minutos
Resolução: 640x352
Idioma: Português (dublado)
Tamanho: 682 Mb

Cadu Maverick é um jovem pinguim, que tem o lendário surfista Big Z como ídolo. Um dia ele decide deixar sua família e sua cidade, Frio de Janeiro, na Antártida, para participar do Big Z Memorial Surf Off, um torneio de surf realizado na ilha Pen-Gu. Cadu acredita que caso vença o torneio ganhará respeito e admiração, seu grande sonho. Mas lá ele conhece um veterano surfista com quem aprende que o campeão nem sempre é aquele que chega em 1º lugar nas competições.

17 comentários

  1. Anônimo  

    Pandão!! Socorram-me! Alguns filmes que voces estao postando, quando eu tento baixar, avisa que arquivo está "this package was sent using a newer version of pando". Mas, quando eu tento baixar esta nova versão, meu sistema diz que eu já estou com a versão atualizada. Mas mesmo assim eu não consigo abrir os filmes. Não dariam para voces postarem com a versao antiga? Agradeço ai! Abçs

  2. Pepper Panda  

    Olá, Val!

    O que aconselharíamos a você e demais users que estão enfrentando este tipo de problema é desinstalar o Pando totalmente e instalar a nova versão dele.
    Acreditamos que, fazendo isto, tudo voltará ao normal.

    Por favor nos responda avisando se isto resolveu o problema ou se ainda acontece, ok?

    Grande abraço a todos!

  3. Anônimo  

    Como sempre o pandão caindo de qualidade dps de um otimo periodo de atividade a mil.. Releases sem nenhuma expressão, já nao vemos os tao aclamados blockbusters e somos obrigados a assistir filmes RIDICULOS como esses que aparecem aqui.. Pandão, se é pra ver film ruim, eu ligo a tv na SESSAO DA TARDE!! Qualidade JÁ!

  4. Pepper Panda  

    Olá, Buffalo Soldier!

    Em primeiro lugar, a equipe toda está de "férias" e colocando suas vidas humanas em ordem; já havíamos avisado isto e você só não leu porque provavelmente mal olha os comments nos lançamentos.
    Em segundo lugar, está mais que confirmado em seu comment que "gosto é que nem cú, cada um tem o seu": você acha ridículo mas é minoria, afinal em menos de 8 horas já estamos batendo a primeira centena de downloads...

    Em terceiro lugar, é engraçado que em todos os blockbusters e outros filmes "de expressão" que já lançamos (e não foram poucos nestes 6 meses de nossa volta), não vimos um comment sequer teu. Porque será???
    Resposta: XUPIM!
    Sua atitude é típica de xupins que nem você que vivem por aqui só sugando e na primeira oportunidade reclamam. Mas sair do conforto na frente do computador e meter a mão na massa e converter um material de qualidade... isto você não quer (talvez porque nem saiba)!

    Agora, na boa: Não está satisfeito? É só não baixar ou mesmo nem nos visitar mais, ok?
    Vai ver sua sessão da tarde que para nós você não faz falta.

    Beijo na bunda, Marley de araque!

  5. Anônimo  

    é isso ae Pepper... imagino o trabalho que vcs estão tendo pra manter esse blog... num é fácil converter filmes para iPod. É demorado, deixa o pc mais lento, e haja banda de internet pra subir isso td de filme, seriado e por ai vai.
    Relaxem, fiquem tranquilos e postem quando puderem (se for todos os dias ótimo!! hehehe)..
    Nós do H264 estamos com vcs!!
    abs

  6. Anônimo  

    Concordo com o Buffalo, faltam filmes de qualidade aqui. Se dá tanto trabalho assim upar filmes, então por que perder tempo com filmes ruins? E, Panda, é assim, com tais palavras, que você trata pessoas que visitam seu site?

  7. Anônimo  

    Pepper Panda,
    A sua resposta para Buffalo Soldier e mais do que certa..... quem não gosta não responda e não tem que baixar os filmes!!!! mas não vamos perder tempo com gente fina igual este(que pela respota, so pode ser que ele uso 1 kg. de coc... ou e ratardado mental mesmo!)
    Parabens, ate que legal estes filmes para os baxinhos, a minha filha sem duvida vai adorar e eu tb. vou adorar assistindo ela rindo e divertindo com ajuda de Vcs.....!!!
    O B R I G A D A pelos materiais postados!!! continua assim pela nossa alegria!!! e dos nossos filhos!!!
    Um Grande Bj..
    Izadora

  8. Pepper Panda  

    Olá, Marcelo!


    Sabemos que discussões como esta muitas vezes não levam à nada, mas a consciência da Equipe Urso Panda só fica tranqüila quando não ficamos omissos à nenhum tipo de comentário e/ou discussão.

    Pelo levantamento de acessos que temos, vemos que você freqüenta bastante o blog e até mesmo comenta razoavelmente (temos dados de acessos de todos nossos users que nos permitem ter uma noção disto).
    Mas vamos te esclarecer (até no caso de que você seja "outro" Marcelo): não é assim, com tais palavras, que tratamos nossos verdadeiros users; tratamos com tais palavras somente aqueles que xupinham, sequer compartilham e, não satisfeitos, ainda vêm criticar sem ter um pingo de consideração.

    O próprio Buffalo disse que "já nao vemos os tao aclamados blockbusters" mas ele mesmo NUNCA fez um único comment aqui no blog, nem mesmo nos blockbusters ou "de expressão"! O que sabemos é que ele baixa bastante coisa por aqui (isto é fácil, né?). Um user deste tipo não tem credibilidade aqui; o perfil de um user que nem o Buffalo é típico: individualista, sem respeito aos demais e certamente não conhece o "compartilhar" e sim apenas o "baixar de graça", uma pobreza de espírito...
    Qual o mal que há em deixar o Pando online compartilhando o que baixou pelo menos uma semana após o download ou sequer dá um Forward depois disto? Mas isto não existe em pessoas do tipo do Buffalo.

    Ainda como disse o Buffalo "e somos obrigados a assistir filmes RIDICULOS como esses que aparecem aqui": os users daqui são livres e não são obrigados a baixar nada daqui no Blog. Baixa quem quer, acessa quem quer e comenta quem quer e o que quer; só lembrando que nós do staff do blog também temos o direito de replicar, ainda mais num caso tão claro de XUPIM como o dele.



    Agora, com relação ao seu comentário, em nenhum momento reclamamos aqui que dá trabalho upar o filme (isto é só uma fase de todo o processo, pois igualmente trabalhoso é achar uma fonte de qualidade e converter com REAL QUALIDADE para que vocês tenham conteúdo DE VERDADE para iPod/iPhone e quem trouxe à tona este trabalho todo foi o Wilson, do H.264, que conhece muito bem o que é tirar leite de pedra neste assunto).

    Nossa consciência está tranquila pois todo este processo que fazemos é feito com prazer e com vontade; então, da minha parte, não acho que perdi tempo upando este filme de hoje (que igualmente não é ruim) e a prova disto são os mais de 150 downloads em pouco mais de 12 horas...
    Sabemos que o nosso user habitual não é apenas nosso user final; nossos users têm filhos, namoradas(os), irmãos, amigos e que se sentem felizes em compartilhar nosso trabalho com eles. E este tipo de filme é um exemplo! Assim como a filhinha da Izadora vai ficar feliz de ela colocar esta aventura de Cadu Maverick para a pimpolhinha ver, muitos outros tantos farão o mesmo, sem contar aqueles que alimentarão sua porção criança com este filme.



    Estes tipos de comentários infelizes iguais ao do Buffalo sempre existiram no nosso início lá no WordPress, existem agora na nova fase e volta-e-meia acontecerão.
    Fora que existe uma grande diferença de um comment igual ao seu (que reclama que "faltam filmes de qualidade aqui", ao que discordamos parcialmente; afinal, estão faltando alguns filmes fortes neste começo de ano - acho que merecemos descanso também e estamos nos preparando para retomar o ritmo -, mas falta de filmes de qualidade não é nem a última coisa que pode ser reclamada aqui; mas aí é a sua opinião e respeitamos isto) de um comment mesquinho de que "somos obrigados a assistir filmes RIDICULOS como esses que aparecem aqui".
    A falta de respeito do Buffalo não foi só com a Equipe Urso Panda, mas muito mais com as centenas de users que baixam diariamente os mesmos filmes que ele desdenha.

    Acreditamos que grande parcela da culpa de uma situação como esta é justamente de nós da Equipe Urso Panda, que acabamos por deixar alguns users mimados até chegarem neste ponto.

    O blog está aberto para todos; se ele (ou qualquer um) está insatisfeito, que procure algo melhor ou até mesmo faça melhor; sempre fomos transparentes em dizer que concorrência nunca foi e nem será problema.

    Não é por causa que somos o único blog (e isto temos ciência que é a mais pura verdade) que fornece DE GRAÇA filmes com REAL QUALIDADE de video e audio para iPods e iPhones que podemos nos dar ao luxo de tratar com desdém os usuários; mas também não somos obrigados a escutar abobrinha de quem sequer colabora com o mínimo possível ao blog.
    Blogs e comunidades no Orkut que fornecem video de 320x240 todo pixelado e audio metalizado está cheio, mas com qualidade igual à nossa... Está para nascer!

    Já dissemos e voltamos a repetir: users como o Buffalo não nos faz falta!
    Para compensar a infelicidade de comments iguais ao dele existem você, Marcelo, junto com as "Izadoras", "Reginas Amorim", "Inêses", "Renans Rabelo", "Joanas", "Galateas" e centenas de outros users que sabem valorizar o que fazemos.

    E é focado em todos estes users que valem a pena que estaremos nos esforçando em retomar nosso ritmo no mês de fevereiro.


    Um grande abraço a todos!

  9. Anônimo  

    Panda, agora sim, gostei da sua resposta. Quando eu quis dizer sobre filmes de pouca qualidade, não me referia à totalidade dos filmes que você posta aqui, caso contrário eu só teria entrado uma vez e nunca mais retornado. Retorno sempre, como você mesmo pode ver pelos acessos.
    E qual a razão de eu voltar sempre? Claro, em busca de bons filmes, como já aconteceu.
    Mas sinto falta de filmes que realmente valham a pena baixar. Posso citar alguns exemplos de filmes que tenho a certeza de que a maioria das pessoas iriam gostar, como, por exemplo: '300', Poseidon, Guerra dos Mundos... e aí vai.
    Mas mesmo assim gostaria novamente de parabenizá-lo pelo site e desejar vida longa a ele!
    Abraço

  10. Pepper Panda  

    Olá, Marcelo!

    Diante da sua "agora sim gostei da sua resposta", você deve ter reparado no tom da resposta que foi feita à você no mesmo nível do seu comment: você foi educado, expressou sua opinião e ainda questionou nossa grosseiria diante do Buffalo; assim, fomos educados, esclarecedores e justificativos, sem te agredir, afinal você não agiu assim conosco nem com os demais users.

    Aqui é assim: sabendo se expressar, sabemos replicar à altura.

    Críticas vindas de users como você não podem ser equiparadas às críticas feitas pelos Buffalos da vida, não é verdade?
    Sabemos que você é assíduo, participativo e também nos respeita.

    O que você disse dos filmes nós temos consciência e garatimos que a partir de fevereiro não decepcionaremos em nossos lançamentos! Valerá o aguardo!

    Grande abraço!

  11. Anônimo  

    Falem bem, falem mal, mas falem dos Pandas!!!! hahahahahah... Fui até citado no comment do Pepper e agradeco. Nada mais fiz do que compartilhar conhecimento.
    Mas comment como esses, é sinal de que vocês estão aparecendo cada vez mais, crescendo cada vez mais.
    Todo mundo merece férias. Até vocês parceiros queridos!
    Grande abraço...

  12. anne fab  

    Oiiieee

    bom muito obrigada pela resposta sobre o lance de upar o filme que estou procurando.
    Então terão ressucitadores???
    que máximo! pq é tão ruim quando achamaos o filme na net e vai botar pra baixar e já não está mais disponível. Principalmente o queestou procurando não encontro em locadoras ...
    bom fiquei feliz e satisfeita com a atenção.
    Pessoal aqui está de parabéns pela educação e o ótimo trabalho que faz.
    muito obrigada desde de já!
    bjo
    abençoados sejam todos

    Fabiane
    aghata_christinne_10@ig.com.br

  13. Anônimo  

    Nossa Pepper eu nem teria desenvolvido tanto no seu post. O desenho é otimo ! Sou adulta e não tenho filhos e ADORO desenhos. As pessoas tem que saber respeitar. Quando não gosto, simplesmente não baixo. Simples assim. O site pra mim é o melhor. Até mesmo nas férias.
    Beijos em todos os pandas

  14. Anônimo  

    Gente! Eu fico 2 dias sem acessar o Pandão e quando volto encontro esse babado todo! Hahaha, o povo esteve ocupado!

    Falando sério, como é que tem gente sem noção nesse mundo, meu Deus?! E como falam besteira! Mas enfim, o Pepper mandou muito bem, falou na linguagem que o indivíduo iria compreender e é isso aí: Tolerância Zero! :D

  15. Anônimo  

    Para os que não reclamam, tem gente que curte esse tipo de filmes, se esses existem é pq tem público.
    Eu não curto, mas respeito quem gosta e respeito, acima de tudo, aqueles que perdem o tempo de suas vidas, convertendo, fazendo upload e ainda têm que ouvir comentários como esse!
    Esses que reclamam poderiam abrir um novo site, só com sucessos blockbusters, para verem como é "fácil" ficar atualizando diariamente...

    Valeu equipe do Pandão pelo ótimo trabalho!

  16. Anônimo  

    Pandão:
    O seu site é o unico que deixo meu sobrinho accesar, pois os outros sites tem muitos links indesejados, inapropriados para crianças. Acompanho seu trabalho a muito tempo e gosto dele pelo cuidado que vocês tem com a qualidade dos filmes e outras coisas, vc sabe Pandão que não conseguimos agradar a todos. Mais fazer o que né!!!!

    Um Big abraço a sua equipe
    Mili

  17. Anônimo  

    Amigos SUPER PANDAS,
    deu certo!! Consegui baixar este filme para minhas pimpolhas!! Mais uma vez, OBRIGADÃO!!! Vcs são D+++++++++!!!! Abçs

Postar um comentário

Olá, pessoal!
Como sempre, a grande motivação para que a equipe do "O Grande Urso Panda for iPod" ofereça o melhor conteúdo para seu iPod e iPhone são os comentários!
Sempre que possível, deixe o seu comment. Ele é muito importante!

Obs.: Procure se identificar ao deixar o seu comment! Isto nos ajuda a direcionarmos melhor os replys!

Categorias

Posts Recentes

Usuários

Atenção

• Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet; O Grande Urso Panda apenas indica onde se encontra.
• O Grande Urso Panda não hospeda nenhum CD, vídeo ou programas que seja de distribuição ilegal.
• Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
• Os arquivos podem ser baixados apenas para avaliação, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.
• A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
• O Grande Urso Panda não se responsabiliza sobre os arquivos que o usuário venha baixar e de que forma irá utilizá-los.