O Grande Urso Panda for iPod

áudio e vídeo para iPod & iPhone


Série: Band Of Brothers
Episódio: #07. A Gota D'Água (The Breaking Point)
Ano: 2001
Duração: 72 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 477 Mb

Este episódio ilustra o stress sentido pelos homens durante a luta na área de Foy, na Bélgica. Esse episódio é mostrado sob a perspectiva do 1º Sargento Carwood Lipton.

[+/-] Leia Mais...


Título: Cazuza - O Tempo Não Pára
Ano: 2004
Duração: 96 minutos
Resolução: 640x480
Idioma: Português
Tamanho: 765 Mb

Inspirado no emocionante e corajoso depoimento "Só As Mães São Felizes", de Lucinha Araújo (Marieta Severo), mãe de Cazuza (Daniel de Oliveira), o filme abrange pouco mais de dez anos da vida louca, vida breve do cantor: do início de sua carreira no Circo Voador, em 1981, ao estrondoso sucesso e shows apoteóticos com o Barão Vermelho; a carreira solo; a relação com os pais, amigos, amores e paixões; as músicas que falavam dos anseios de uma geração; o comportamento transgressor e a coragem com que enfrentou os últimos anos continuandoa sua carreira, criando e se apresentando, vítima de HIV, até sua morte em 1990, aos 32 anos.

[+/-] Leia Mais...


Título: The Nazis: A Warning From History
Ano: 1999
Parte: 05 de 06
Duração: 48 minutos
Resolução: 512x384
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 324 Mb

[+/-] Leia Mais...


Título: Príncipes e Princesas (Princes et Princesses)
Ano: 2000
Duração: 64 minutos
Resolução: 640x400
Idioma: Português (dublado)
Tamanho: 511 Mb

O filme Príncipes e Princesas é um notável agrupamento de seis contos de diferentes épocas, mas com uma linguagem desenhada deslumbrantemente moderna. O filme encanta a todos por apresentar uma forma diferente do habitual, onde apresenta seus personagens em forma de silhuetas, como no teatro de sombras.
O diretor do filme, Michel Ocelot, é um mestre da pintura cinematográfica: tem mão fácil para transpor as linhas até o limite num delírio poético-visual que arrebata o olhar. Premiado pelo seu filme Kirikou e a Feiticeira (1998) e também com Kirikou 2: Kirikou e Os Animais Selvagens (2005) , Ocelot é, juntamente com o japonês Hayao Myasaki (A Viagem de Chihiro; O Castelo Animado), um dos mais prestigiados diretores de animação do mundo.

Príncipes e Princesas retrata uma espécie de teatro futurista, no qual dois jovens e um senhor usam sua criatividade para contar histórias. Utilizando-se de engenhocas, são capazes de pesquisar a cultura que vai ser encenada e recriar as roupas e os acessórios utilizados da época. Recriam também os cenários da mesma época, que vão desde o Egito Antigo ao Ano 3000. Cada conto começa como uma brincadeira de faz-de-conta, na qual os atores vão imaginando o início da história e se vestindo como os personagens, criando uma empatia com quem assiste, principalmente o público infantil. Nos contos são mostrados valores essenciais para a relação social no cotidiano, como a retribuição das formigas ao príncipe após ter salvado a vida delas. Estes valores são passados em todos os contos, que sempre possuem uma lição.
Príncipes e Princesas é uma recaptura das antigas histórias da literatura de feitiçaria e folclore e exercita sobre toda a ingenuidade da imaginação o refinamento de idéias sem nunca perder a perspectiva narrativa; mais do que simplesmente entretenimento, o filme tem papel de educador.

Dublagem em português, com as vozes de Giulia Gam, Othon Bastos e Ernesto Piccolo.

[+/-] Leia Mais...


Série: CSI - Crime Scene Investigation
Episódio: (#20) s01e20 - Sons do Silêncio (Sounds Of Silence)
Ano: 2001
Duração: 45 minutos
Resolução: 640x480
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 295 Mb

A equipe do CSI investiga um fatal acidente de carro envolvendo um homem surdo e tentam descobrir se o ocorrido realmente foi um acidente ou se foi um assassinato. O danificado corpo do homem descreve à equipe uma turbulenta história, e, durante a investigação, as evidências não os levam apenas ao responsável pela morte desse jovem homem, como também revelam surpreendentes informações sobre a vida pessoal de Grissom. Enquanto isso, Catherine e Nick investigam um caso de múltiplo homicídio, quando chegam à cafeteria onde ocorreu o massacre. As evidências apontam que o responsável talvez tenha sido um assassino profissional, que matou cinco pessoas no local.

[+/-] Leia Mais...


Título: Homem De Ferro (Iron Man)
Ano: 2008
Duração: 126 minutos
Resolução: 640x272
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 946 Mb

Tony Stark (Robert Downey Jr.) é um industrial bilionári e que também é um brilhante inventor. Ao ser sequestrado, ele é obrigado por terroristas a construir uma arma devastadora mas, ao invés disto, constrói uma armadura de alta tecnologia que permite que fuja de seu cativeiro. A partir de então ele passa a usá-la para combater o crime, sob o alter-ego do Homem de Ferro.

[+/-] Leia Mais...


Série: Jericho
Episódio: (#20) s01e20 - Ultrapassando Fronteiras (One If By Land)
Ano: 2007
Duração: 42 minutos
Resolução: 640x352
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 276 Mb

A hostilidade cresce entre os cidadãos de Jericho e New Bern. Um punhado de moradores de New Bern são baleados e feridos depois de serem pegos numa tentativa de roubo à mina de sal de Jericho.

[+/-] Leia Mais...


Título: O Incrível Hulk (The Incredible Hulk)
Ano: 2008
Duração: 107 minutos
Resolução: 640x266
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 936 Mb

Vivendo escondido e longe de Betty Ross (Liv Tyler), a mulher que ama, o cientista Bruce Banner (Edward Norton) busca um meio de retirar a radiação gama que está em seu sangue. Ao mesmo tempo ele precisa fugir da perseguição do general Ross (William Hurt), seu grande inimigo, e da máquina militar que tenta capturá-lo, na intenção de explorar o poder que faz com que Banner se transforme no Hulk.

[+/-] Leia Mais...


Série: Heroes
Episódio: (#20) s01e20 - Cinco Anos Depois
Ano: 2007
Duração: 43 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 282 Mb

Hiro e Ando se teletransportam para a cidade de Nova York cinco anos depois da explosão da bomba. Eles encontram um mundo em que heróis estão sendo caçados como terroristas. Além disso, vemos os caminhos diversos que os personagens tomam depois da catástrofe.

[+/-] Leia Mais...


Título: Homem-Aranha 3 (Spider Man 3)
Ano: 2007
Duração: 139 minutos
Resolução: 640x272
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 871 Mb

Em Homem-Aranha 3, baseado na lendária série da Marvel Comics, Peter Parker consegue finalmente chegar a um equilíbrio entre sua dedicação ao relacionamento com M. J. e seus deveres como um super-herói. Mas existe uma tempestade aparecendo no horizonte. Quando sua roupa muda de repente, se tornando negra e dando mais força a seus poderes, também transforma Peter, trazendo a tona o lado negro e vingativo de sua personalidade que ele sempre lutou para controlar. Sob a influencia da roupa, Peter se torna super confiante e começa a negligenciar as pessoas que se importam com ele. Forçado a escolher entre o poder sedutor da nova roupa e o herói piedoso que ele costumava ser, Peter precisa vencer seus próprios demônios já que dois dos mais temíveis vilões já vistos, o Homem-Areia e Venom, reúnem poder sem igual e possuem uma sede de vingança ameaçando Peter e todos a quem ele ama.



[+/-] Leia Mais...


Série: Criminal Minds
Episódio: (#20) s01e20 - Charm and Harm
Ano: 2006
Duração: 42 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 278 Mb

A BAU trabalha para capturar um serial killer que consegue despistá-los alterando a aparência.

[+/-] Leia Mais...


Título: Homem-Aranha 2 (Spider Man 2)
Ano: 2004
Duração: 122 minutos
Resolução: 640x272
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 801 Mb

Se passaram dois anos, e Peter Parker (Tobey Maguire) encara novos desafios na medida em que luta com ‘o dom e a maldição’, desesperadamente tentando equilibrar sua dupla identidade, como o super-herói 'Homem-Aranha' e sua vida como um universitário normal. Atormentado por seus segredos, Peter descobre que seus relacionamentos com todos aqueles que estima correm perigo de se desatarem. Seus sentimentos por Mary Jane (Kirsten Dunst) se tornam ainda mais fortes enquanto ele luta contra o impulso de revelar sua vida secreta e declarar seu amor. Sua amizade com Harry Osborn (James Franco) se complica devido à amargura do jovem Osborn pela morte de seu pai e seu crescente espírito de vingança contra o 'Homem-Aranha'. Até mesmo a querida Tia May (Rosemary Harris), que tem passado por momentos difíceis desde a morte do Tio Ben, começa a ter dúvidas sobre seu sobrinho. A vida de Peter Parker está prestes a se tornar ainda mais complicada quando ele encontra um novo inimigo, o Dr. Octopus (Alfred Molina). Peter precisa usar todos os poderes a sua disposição para tentar parar este diabólico maníaco em sua vingança diabólica.



[+/-] Leia Mais...


Série: NCIS - Naval Criminal Investigative Service
Episódio: (#20) s01e20 - Desaparecido (Missing)
Ano: 2004
Duração: 44 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 290 Mb

Um marinheiro desaparece depois de um encontro romântico com uma repórter. Durante a investigação, a equipe de NCIS descobre que três ex-membros da mesma unidade do desaparecido estão mortos, e suspeita-se que o comandante da unidade seja um serial killer.

[+/-] Leia Mais...


Título: Sh-h-h-h-h-h (Sh-h-h-h-h-h)
Ano: 1955
Duração: 06m15s
Resolução: 640x480
Idioma: Português (dublado)
Tamanho: 49 Mb

Mais um clássico de Walter Luntz, mostrando as aventuras e confusões envolvendo o músico Sr. Vandeco e seu grave caso de "trombonose"!

[+/-] Leia Mais...


Título: Homem-Aranha (Spider Man)
Ano: 2002
Duração: 116 minutos
Resolução: 596x314
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 728 Mb

Após ser picado por uma aranha modificada geneticamente, um jovem órfão ganha incríveis poderes similares ao de uma aranha. Inicialmente ele busca apenas ganhar dinheiro com seus novos talentos, mas logo ele aprende que grandes poderes trazem grandes responsabilidades e resolve lutar contra o crime sob o uniforme do Homem-Aranha. Dirigido por Sam Raimi (O Dom da Premonição) e com Tobey Maguire, Willem Dafoe e Kirsten Dunst no elenco. Recebeu 2 indicações ao Oscar.



[+/-] Leia Mais...


Série: Band Of Brothers
Episódio: #06. Bastogne (Bastogne)
Ano: 2001
Duração: 67 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 440 Mb

A Companhia Easy está entrincheirada perto da cidade belga de Bastogne durante a Batalha do Bulge. Este episódio é mostrado sob a perspectiva de um dos dois médicos da companhia, Eugene "Doc" Roe.

[+/-] Leia Mais...


Título: Claudia Leite - Ao Vivo em Copacabana
Ano: 2008
Duração: 89 minutos
Resolução: 640x368
Tamanho: 840mb

A cantora Claudia Leitte parou Copacabana com mais de 700 mil pessoas, um dos maiores espetáculos ao ar livre já vistos no Brasil! Venha se emocionar com o documentário que conta a história da sua vida, e curta os maiores sucessos do Babado Novo e músicas inéditas! Participações especiais de: "Gabriel O Pensador", "Daniela Mercury", "Carlinhos Brown", "Badauí" do CPM 22 e "Wando". Imperdível!

Tracklist:
01. Extravasa
02. Rock Tribal
03. Fulano in Sala
04. Quem é de Fé Balança
05. Beijar na Boca
06. Dyer Maker/A Camisa e O Botão
07. Cidade Elétrica [Participação Especial: Daniela Mercury]
08. Doce Paixão
09. Carnaval de Salvador
10. De Janeiro a Janeiro/Eu Fico/Amor a Prova
11. Bola de Sabão [Participação Especial: Badauí]
12. Pássaros
13. Pensando em Você
14. Horizonte
15. Lirirrixa
16. Busy Man [Participação Especial: Carlinhos Brown]
17. Eu Grito
18. Fogo e Paixão [Participação Especial: Wando]
19. Arriba (Xenhenhém)
20. Cai Fora/Foto na Estante/Banho de Chuva
21. Me Chama de Amor
22. Insolação do Coração

[+/-] Leia Mais...


Título: The Nazis: A Warning From History
Ano: 1999
Parte: 04 de 06
Duração: 48 minutos
Resolução: 512x384
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 316 Mb

[+/-] Leia Mais...


Título: Sexo Amor e Traição
Ano: 2004
Duração: 84 minutos
Resolução: 640x368
Tamanho: 675 Mb

Carlos (Murilo Benício) e Ana (Malu Mader) vivem no sétimo andar de um edifício localizado no coração do Rio de Janeiro. Ana necessita de mais carinho do que seu marido lhe dá. Inesperadamente, Tomás (Fábio Assunção), um amigo do casal, chega depois de muitos anos de viagem e se hospeda na casa dos dois. Andréa (Alessandra Negrini) e Miguel (Caco Ciocler) vivem num edifício em frente, também no sétimo andar. Andréa está cansada da indiferença de seu marido e ressentida por que ele a vê apenas como um objeto a ser exibido. Em uma festa, se encontram com Cláudia (Heloísa Perissé), o primeiro amor de Miguel. Cláudia, não tendo lugar para ficar, acaba passando a noite no apartamento de Miguel. A presença dos recém-chegados é o grande detonador de infidelidades, separações e reconciliações numa espécie de duelo em que todos os envolvidos terão de lidar com uma série de conflitos na busca da realização pessoal e do amor.

[+/-] Leia Mais...


Série: CSI - Crime Scene Investigation
Episódio: (#19) s01e19 - Devagar, Devagar (Gentle, Gentle)
Ano: 2001
Duração: 45 minutos
Resolução: 640x480
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 295 Mb

Grissom tem dificuldades em controlar suas emoções ao investigar o suposto seqüestro de um bebê de uma rica família de Las Vegas, especialmente quando as evidências apontam que vários membros da família possam estar envolvidos no desaparecimento.

[+/-] Leia Mais...

Episódio convertido novamente, habilitado para entrar no iPod/iPhone



Série: CSI - Crime Scene Investigation
Episódio: (#18) s01e18 - $35K O.B.O. ($35K O.B.O.)
Ano: 2001
Duração: 43 minutos
Resolução: 640x480
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 286 Mb

A testemunha solitária de uma cena de um duplo homicídio na chuva, conta à equipe do C.S.I. a história de um roubo de carro com vítimas, que deu errado, mas nem tudo é como parece. Em outro lugar, Catherine investiga as mortes de senhores idosos após o desabamento de um prédio de apartamentos.

[+/-] Leia Mais...

Uma estréia aguardada como essa, não podia faltar no Cine Pandão!
Direto das telonas para as nossas telinhas... Enjoy it with a lot of popcorn!



Título: Max Payne
Ano: 2008
Duração: 96 minutos
Resolução: 640x264
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tmanho: 739 Mb

Adaptação do popular game que conta a história do policial de Nova York Max Payne, que teve a mulher e o filho assassinados por membros de um cartel de drogas chamado Valkyr e tornou-se obcecado por vingança. Ele entra para o departamento anti-drogas, mas ao mesmo tempo infiltra-se na máfia. No entanto Payne é injustamente acusado de um homicídio e passa a ser perseguido pela polícia e pela máfia. É quando ele deve enfrentar sozinho a guerra contra o crime.




[+/-] Leia Mais...


Série: Jericho
Episódio: (#19) s01e19 - Origem Da Guerra (Casus Belli)
Ano: 2007
Duração: 44 minutos
Resolução: 640x352
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 293 Mb

Jake acredita que algo mais está errado depois que Eric não retornou de New Bern. Ele e Hawkins vão até lá e descobrem que Jericho está correndo perigo.

[+/-] Leia Mais...


Título: Evidências De Um Crime (Cleaner)
Ano: 2007
Duração: 89 minutos
Resolução: 640x360
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 771 Mb

Um ex-policial, especialista em limpar cenas de crimes em Los Angeles, cai em uma cilada: ao limpar um crime que jamais foi denunciado à polícia, ele se torna cúmplice de um assassinato.



[+/-] Leia Mais...


Série: Heroes
Episódio: (#19) s01e19 - 0,07%
Ano: 2007
Duração: 43 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 282 Mb

Sylar e Peter lutam no apartamento de Mohinder. Sr. Bennet, Matt e Ted Sprague se unem para fugir de onde estão presos. Linderman continua sua conversa com Nathan e revela o seu plano secreto.

[+/-] Leia Mais...


Título: Pulp Fiction
Ano: 1994
Duração: 147 minutos
Resolução: 624x256
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 969 Mb

Quentin Tarantino dirige esta homenagem à literatura pulp dos anos 40, contando uma história que envolve um gângster, um boxeador e dois assassinos profissionais. Com John Travolta, Bruce Willis, Samuel L. Jackson e Uma Thurman. Vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original.

[+/-] Leia Mais...


Série: Criminal Minds
Episódio: (#19) s01e19 - Machismo
Ano: 2006
Duração: 42 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 279 Mb

A equipe BAU viaja para México para ajudar na captura de um serial killer que está procurando mulheres idosas.

[+/-] Leia Mais...


Título: Agente 86 (Get Smart)
Ano: 2008
Duração: 109 minutos
Resolução: 616x336
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 641 Mb

Maxwell Smart (Steve Carell), o "Agente 86", recebe a missão de impedir que a organização criminosa secreta conhecida como KAOS coloque em prática seu mais novo plano para dominar o mundo. O quartel-general da agência de espionagem norte-americana "Controle" é atacado e a identidade de seus agentes fica comprometida. O Chefe (Alan Arkin), então, não tem outra saída a não ser promover Maxwell Smart, que sempre sonhou trabalhar em campo ao lado do musculoso astro Agente 23 (Dwayne "The Rock" Johnson). Mas em vez disso Smart faz dupla com a única agente cuja identidade não foi descoberta: a bela, porém mortal veterana Agente 99 (Anne Hathaway). Enquanto Smart e 99 vão desvendando o plano maligno da KAOS? e um ao outro? eles descobrem que o agente secreto da KAOS Siegfried (Terence Stamp) e seu parceiro Shtarker (Kenneth Davitian) pretendem lucrar com ameaças de colocar em ação sua rede de terror. Apesar da pouca experiência e do reduzido tempo de que dispõe, Smart? armado apenas com uns poucos gadgets de espionagem e de seu entusiasmo inabalável ? terá de derrotar a KAOS se quiser salvar o mundo.



[+/-] Leia Mais...


Série: NCIS - Naval Criminal Investigative Service
Episódio: (#19) s01e19 - O Homem Morto Fala (Dead Man Talking)
Ano: 2004
Duração: 44 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 291 Mb

Um agente NCIS é assassinado durante uma investigação e o trabalho da equipe agora é descobrir o que realmente aconteceu.

[+/-] Leia Mais...


Título: Pica-Pau - Pica-Pau Mata Gigante (Woody The Giant Killer)
Ano: 1947
Duração: 06m47s
Resolução: 640x480
Idioma: Português (dublado)
Tamanho: 54 Mb

Mais um MEGA-CLÁSSICO do nosso amigo biruta!
Muita confusão está por vir quando Pica-Pau não encontra vagas para dormir e vai parar no castelo de um gigante nas nuvens graças a uns feijões mágicos.

[+/-] Leia Mais...


Título: Eu os Declaro Marido e... Larry (I Now Pronounce You Chuck and Larry)
Ano: 2007
Duração: 75 minutos
Resolução: 620x328
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 673 Mb

Chuck (Adam Sandler), bombeiro em Nova York conhecido por conquistar belas mulheres, e seu melhor amigo viúvo Larry (Kevin Jame) são parceiros nos salvamentos mais arriscados e também não se desgrudam na vida pessoal. E a de Larry não anda muito bem: três anos após perder a esposa, ainda sente muita falta dela e tem dificuldades em criar seus filhos, Eric (Cole Morgen) e Tori (Shelby Adamowsky). Ao saber que a lei norte-americana pode não garantir o futuro deles, descobre que precisa casar. Como Chuck é a única pessoa na qual confia, Larry faz uma proposta: um casamento burocrático gay para que o governo garanta um alento financeiro aos seus filhos, caso algo aconteça. E, com ajuda da bela advogada Alex (Jessica Biel), eles tentam driblar o fiscal Clinton Fitzer (Steve Buscemi), que tenta a todo custo provar que o matrimônio é falso.



[+/-] Leia Mais...


Série: Band Of Brothers
Episódio: #05. Encruzilhadas (Crossroads)
Ano: 2001
Duração: 55 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 363 Mb

Ainda nos Países Baixos, contado em flashback sob a perspectiva do agora Oficial Executivo do Batalhão Dick Winters, a Companhia Easy ataca uma ofensiva alemã, acabando por ser uma operação quase perfeita. A Companhia Easy é tomada agora pelo novo Tenente Heyliger (que acaba por ser atingido por fogo amigo, isto é, dos próprios companheiros de batalha) e depois pelo Tenente Dike.



-------------------------
Partes anteriores:
Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4

[+/-] Leia Mais...


Título: The Nazis: A Warning From History
Ano: 1999
Parte: 03 de 06
Duração: 48 minutos
Resolução: 512x384
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 318 Mb



-------------------------
Partes anteriores:
Parte 1Parte 2

[+/-] Leia Mais...


Temos uma péssima notícia para dar...

Estamos aqui avisando a todos vocês que, por um problema técnico do Pando, os 4 filmes programados para ontem, hoje, sábado e domingo ficaram corrompidos nos servidores e que por conta disto estaremos garantindo até domingo apenas as séries que já estão devidamente hospedadas e funcionando corretamente. Segunda-feira os filmes voltarão a serem postados normalmente, juntamente com as séries.

Enquanto isto, indicamos a todos aproveitarem este "recesso forçado" para baixarem os filmes que eventualmente ainda não baixaram e também assistirem aos filmes e seriados que ainda não viram!

Pedimos desculpas por este problema e esperamos que todos compreendam o ocorrido.

Um grande abraço de toda a Equipe O Grande Urso Panda for iPod!

[+/-] Leia Mais...


Série: Jericho
Episódio: (#18) s01e18 - A Outra Identidade (A.K.A.)
Ano: 2007
Duração: 43 minutos
Resolução: 640x352
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 282 Mb

Jake acha que Hawkins não foi nada honesto com os moradores de Jericho a respeito de seu passado e exige respostas dele.

[+/-] Leia Mais...


Série: Heroes
Episódio: (#18) s01e18 - Parasita
Ano: 2007
Duração: 43 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 283 Mb

Com a aproximação das eleições e da destruição de Nova York, Nathan tem um encontro impostante com o Sr. Linderman. Hiro tenta entrar no cassino para roubar a espada que ele crê que trará seus poderes de volta. Suresh e Sylar tem progresso com a lista mas a um alto preço. E enquanto D.L. começa a suspeitar de problemas em casa e Isaac faz uma das mais terríveis pinturas, um novo heróia, Candice Wilmer, aparece.

[+/-] Leia Mais...


Título: Trair E Coçar É Só Começar
Ano: 2006
Duração: 92 minutos
Resolução: 640x368
Tamanho: 734 Mb

Com direção de Moacyr Góes, “Trair e Coçar É Só Começar” é uma adaptação da peça homônima, escrita por Marcos Caruso. A peça, fenômeno teatral brasileiro desde que estreou em 1986, no Rio de Janeiro, não saiu mais de cartaz. Ingressou no Guiness Book como a mais longa temporada ininterrupta do teatro nacional, 20 anos, e atraiu cerca de 4 milhões de espectadores.
Inspirada no gênero "vaudeville", essa comédia de costumes trata da história da intrometida e confusa empregada Olímpia.

Olímpia ama seus patrões, Inês e Eduardo.
Eduardo ama Inês, sua mulher, que ama Eduardo , seu marido.
Inês é amiga de Lígia, que ama seu marido Cristiano.
Cristiano ama Lígia, sua mulher.
Vera ama Cláudio, seu marido, que não ama Vera.
Inês pensa que Eduardo tem um caso com Salete,
Cristiano pensa que Lígia tem um caso com Ricco, Vera pensa que Cláudio tem um caso com Inês e Eduardo pensa que Inês tem um caso com Cláudio.

A ação se passa num condomínio de classe média onde Olímpia, uma empregada trapalhona, protagoniza as maiores confusões, fazendo com que todos pensem que trair e coçar, é só começar.

[+/-] Leia Mais...


Série: Criminal Minds
Episódio: (#18) s01e18 - Somebody's Watching
Ano: 2006
Duração: 44 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 286 Mb

O agente especial Reid se encontra em perigo quando se apaixona por uma aspirante a estrela cujo empresário se tornou um assassino.

[+/-] Leia Mais...


Título: A Morte Convida Para Dançar (Prom Night)
Ano: 2008
Duração: 89 minutos
Resolução: 640x272
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 583 Mb

Remake do filme Prom Night de 1980.

Para um estudante do Ensino Médio, a noite de formatura pode significar um verdadeiro rito de passagem para a vida adulta, cheia de responsabilidades e independência. Donna (Brittany Snow) não pensa diferente e ela espera da formatura a melhor noite de sua vida. Mas, quando a festa se torna um pesadelo por conta da presença de um assassino - preso ao passado da protagonista, ela e seus amigos têm de encontrar uma forma de escapar da matança promovida pelo psicopata.



[+/-] Leia Mais...


Série: NCIS - Naval Criminal Investigative Service
Episódio: (#18) s01e18 - Vingança (UnSEALed)
Ano: 2004
Duração: 44 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 290 Mb

A equipe de NCIS está procurando por um ex-SEAL que escapou da prisão em busca de revanche pois ele está determinado a encontrar o verdadeiro assassino de sua esposa.

[+/-] Leia Mais...


Título: Pica-Pau - O Ovo da Galinha (Solid Ivory)
Ano: 1947
Duração: 06m51s
Resolução: 640x480
Idioma: Português (dublado)
Tamanho: 54 Mb

Nosso amigo biruta causa a maior confusão quando perde sua bola de bilhar e tem que procurá-la num viveiro, entre ovos e galinhas!

[+/-] Leia Mais...


Título: 1408
Ano: 2007
Duração: 112 minutos
Resolução: 640x272
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 656 Mb

Um promissor romancista, Mike Enslin (John Cusack), resolveu enveredar por outro caminho e escrever livros que investiguem fenômenos paranormais. Enslin nunca presenciou realmente algum destes fatos, então fica difícil obter credibilidade. Além do mais Mike é totalmente cético, pois até hoje não encontrou evidências de que exista vida após a morte. No entanto decide ir até Nova York e se hospedar no Dolphin Hotel, mais exatamente no quarto 1408, que tem fama de ser habitado por espíritos malignos.
O gerente do hotel, Gerald Olin (Samuel L. Jackson), o avisa que 56 mortes já ocorreram no quarto, mas Mike está decidido a conferir se sua fama está condizente com a verdade.



[+/-] Leia Mais...


Série: Band Of Brothers
Episódio: #04. Os Substitutos (Replacements)
Ano: 2001
Duração: 59 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 391 Mb

De volta à Inglaterra, a Companhia Easy recebe novos soldados; Winters, agora capitão, lidera a companhia, enquanto esta é lançada sobre os céus dos Países Baixos como apoio à Operação Market Garden. Este episódio é mostrado sob as perspectivas dos novos soldados e do Sargento "Bull" Randleman, que acaba por desaparecer em ação, sendo obrigado a abrigar-se num celeiro rodeado pelas forças alemãs antes de regressar, na manhã seguinte, à Companhia Easy.

[+/-] Leia Mais...


Título: Zeitgeist 2: Addendum
Ano: 2008
Duração: 122 minutos
Resolução: 640x360
Idioma: Inglês (Lengendas em PT-BR)
Tamanho: 642 Mb

Uma análise do sistema financeiro atual, sem dogmas ou meias palavras.
Como os superbanqueiros regem o mundo. Por que os Presidentes e as forças armadas não servem a nação, mas apenas aos interesses das grandes corporações.
Por que, querendo ou não, somos todos fantoches.

[+/-] Leia Mais...


Título: The Nazis: A Warning From History
Ano: 1999
Parte: 02 de 06
Duração: 48 minutos
Resolução: 512x384
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 317 Mb

[+/-] Leia Mais...


Título: Zeitgeist: The Movie
Ano: 2007
Duração: 122 minutos
Resolução: 640x480
Idioma: Inglês (lengendas em PT-BR)
Tamanho: 685 Mb

Primeira Parte: The Greatest Story Ever Told (A maior história já contada)
A primeira parte do filme é uma avaliação crítica do cristianismo. O filme sugere que Jesus seja um híbrido literário e astrológico e que a bíblia trata de uma miscelânea de histórias baseadas em princípios astrológicos pertencentes a civilizações antigas (Egito, especialmente). A atenção do filme se foca inicialmente no movimento do Sol e das estrelas, fato este que é uma das características das religiões "pagãs" (pré-cristãs). É então apresentada uma série de semelhanças entre a história de Cristo e a de Hórus, o "deus Sol" egípcio que partilha de todos os predicados do messias cristão. Há referência sobre o papel de Constantino na formação da Igreja e seus dogmas.

Segunda Parte: All The World's a Stage (O mundo todo é um palco)
A segunda parte do filme foca-se nos ataques de 11 de setembro de 2001. O filme sugere que o governo dos Estados Unidos tinha conhecimento destes ataques e que a queda do World Trade Center foi uma demolição controlada pelo próprio Governo norte-americano. O filme assegura que a NORAD, entidade responsável pela defesa aérea dos Estados Unidos, tinha sido propositadamente baralhada no dia dos ataques com exercícios simulados em que os Estados Unidos estavam a ser atacados por aviões seqüestrados, justamente na mesma área dos reais ataques; mostra dezenas de testemunhas e reportagems que sugere que as torres ruiram não por causa dos aviões, mas por explosões internas e sabotagem; demonstra as ligações entre a família Bush e a família Bin Laden, parceiros comerciais de longa data, entre outras teorias intrigantes e alarmantes acerca da política mundial atual.

Terceira Parte: Don't Mind The Men Behind The Curtain (Não se importe com o homem por detrás da cortina)
A terceira parte do filme focaliza-se no sistema bancário mundial, que supostamente tem estado nas mãos de uma elite de famílias burguesas que detém o verdadeiro poder sobre todos os países a eles associados, e na sua conspiração para obter um domínio mundial total eles tem modelado toda a mídia e cometido diversos crimes, muitos deles encenações para fins ocultos. O filme denuncia que a Reserva Federal dos Estados Unidos da América foi criada para roubar a riqueza dos Estados Unidos e também demonstra, como exemplo, o lucro que foi obtido pelos bancos durante a Primeira Guerra Mundial, Segunda Guerra Mundial, Guerra do Vietnã, Iraque, Afeganistão, e a futura invasão à Venezuela para obtenção de petróleo e comércio de armamento. O filme descreve a conspiração destes banqueiros, argumentando que o objetivo deles é o controle sobre toda a raça humana através da implantação de um chip localizador e identificador através do qual todas as operações e interações humanas serão realizadas, escravizando por fim a humanidade. Estão secretamente criando um governo unificado, com exército unificado, moeda unificada, e poder unificado, e que servirá apenas aos interesses dessa elite. Segundo o filme, o aspecto mais impressionante disso tudo é que tais mudanças serão aceitas pelo próprio povo naturalmente, pois está sendo manipulado pela mídia.

[+/-] Leia Mais...


Série: CSI - Crime Scene Investigation
Episódio: (#17) s01e17 - Retrato Falado (Face Lift)
Ano: 2001
Duração: 44 minutos
Resolução: 640x480
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 293 Mb

Grisson Nick e Catherine acham um caso dentro de outro, quando as digitais de uma vítima, em um antigo caso de seqüestro aparecem na cena de um homicídio. Enquanto isso, Warrick e Sara investigam a morte de uma mulher misteriosamente incinerada, com provas apontando para uma causa improvável: a combustão humana espontânea.

[+/-] Leia Mais...


Série: Jericho
Episódio: (#17) s01e17 - Terroristas (One Man's Terrorist)
Ano: 2007
Duração: 41 minutos
Resolução: 640x352
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 272 Mb

Roger fica desesperado depois que Gray expulsa os refugiados para fora de Jericho. Enquanto isto, Hawkins continua sua busca para encontrar os contatos de Sarah.

[+/-] Leia Mais...


Título: Platoon
Ano: 1986
Duração: 119 minutos
Resolução: 640x352
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 950 Mb
Chris Taylor (Charlie Sheen) é um jovem e inocente americano que ao chegar ao Vietnã, rapidamente descobre que tem que lutar não apenas contra os vietcongues, mas também contra o medo avassalador, a exaustão física e a intensa revolta que vai se instalando em seu íntimo. Enquanto seus dois oficiais em comando (Tom Berenger e Willem Dafoe) traçam uma tênue divisa entre a guerra que lutam contra o inimigo e aquela que travam um contra o outro, o conflito, o caos e o ódio que surgem em Taylor, sufocando sua noções sobre a realidade e amortecendo seus sentimentos em relação ao maior valor humano... a vida.



[+/-] Leia Mais...

Categorias

Posts Recentes

Usuários

Atenção

• Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet; O Grande Urso Panda apenas indica onde se encontra.
• O Grande Urso Panda não hospeda nenhum CD, vídeo ou programas que seja de distribuição ilegal.
• Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
• Os arquivos podem ser baixados apenas para avaliação, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.
• A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
• O Grande Urso Panda não se responsabiliza sobre os arquivos que o usuário venha baixar e de que forma irá utilizá-los.