O Grande Urso Panda for iPod

áudio e vídeo para iPod & iPhone


Título: Um Crime Americano (An American Crime)
Ano: 2007
Duração: 93 minutos
Resolução: 640x350
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 687 Mb

Baseado na história real que chocou a nação americana em 1965, o filme reconstrói um dos crimes mais chocantes já cometidos a uma só vítima. Sylvia e Jennie Fae Likens, as duas filhas de um casal que trabalha com um circo são deixadas para uma estadia demorada em Indianápolis, na casa Gertrude Baniszewski, uma mãe solteira com sete crianças. Tempos difíceis, e as necessidades financeiras de Gertrude, obrigam-na a fazer este arranjo antes de perceber como esta obrigação levará sua natureza instável a um ponto de ruptura.



22 comentários

  1. Anônimo  

    parece ser bom
    valeu pelo filme :D

  2. Anônimo  

    "parece ser bom" que empolgação hein!? heric, eu me sentí igual a você mas aproveitei a oportunidade de ficar em silêncio! mais um post de filme desperdiçado! esse eu também passo! valeu hein grande urso panda!

  3. iPanda  

    Anônimo, perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado...
    "mais um post de filme desperdiçado"?
    Desperdiçado foi o seu comentário infeliz.

    O filme é MUITO bom, foi baseado em fatos reais, reconstrói um dos crimes mais chocantes já cometidos a uma só vítima.
    Quem assistir não vai se arrepender.

    Agora, se você prefere ficar criticando e acha que estamos desperdiçando posts, tenho uma solução muito simples. Não acesse o site, é fácil! abs

  4. Anônimo  

    Sempre tem alguem pra falar besteira.
    Se não gosto do filme guarde pra você e não fica falando besteira e criticando

  5. Pepper Panda  

    Eu me pergunto o que leva uma criatura a gastar o seu tempo, vir aqui e julgar a fala de um user como o Heric e interpretar à sua maneira, acreditando estar correto na interpretação.
    Já conhecemos o Heric e sabemos que quando ele diz "parece ser bom" não é de desilusão, mas sim é a maneira dele demonstrar seu real interesse no post. O mesmo acontece com a já "marca registrada" do nosso outro user Renan, com seu curto mas sincero "Valeu Pandão!", que certamente ao ver de nosso amigo "Anônimo" (o primeiro) é como se fosse um completo desdém.

    Só não entendo como uma pessoa que mal mostra a cara a tapa (pra variar, né???) pode ser tão contraditório: faz um comment infeliz e ainda diz que "...mas aproveitei a oportunidade de ficar em silêncio!". Na verdade, você simplesmente perdeu a oportunidade de ficar calado, amigo.

    Se acha que o filme é ruim, baixe e comprove isto e aí sim venha expor seu ponto de vista.

    Para finalizar, só quero deixar bem claro - em nome de toda equipe Pandão - que não estamos fechados às críticas; só não podemos tolerar em silêncio críticas vazias e sem fundamentos.

    Aproveito e deixo meu grande abraço ao user Heric, ao Anônimo 2 (acima) e demais que confiam no nosso conteúdo: certamente vocês não vão se arrepender de baixar este ótimo filme!

  6. Anônimo  

    Realmente, são comentarios infelizes como o desse Anônimo ai, que por sinal é um covarde de nao mostrar a cara, que tornam o mundo muito pior, a equipe Pandão faz um trabalho volúntario desse, nao devem ganhar praticamente nada material, e pessoas como ele ainda vem aqui dizer que não gostou da postagem ? mas que absurdo, o pandão podia estar sentado no sofá assistindo televisao, mas nao, veio até aqui e disponibilizou este filme que é muito bom tambem, tudo isso de graça!

    O mìnimo que toda a equipe do pandão merece respeito e agradecimentos por esse trabalho tão bem feito que eles fazem, eu estufo o peito e digo: VALEU PANDÃAO!

  7. Anônimo  

    Tô falando! Sempre tem que vir aqui um filho da puta falar merda! Na boa? Não perca o seu tempo vindo aqui não; aproveita ele dando (mais ainda) a tua bunda! A se fudê... O idiota nem viu o filme e nem buscou saber o que a crítica dizia dele pelo menos. Eu procurei e todas as críticas dizem que o filme é ducaralho! Já tô baixando AGORA MESMO! E eu tb estufo o peito e digo (em homenagem a vários camaradas daqui): VALEU PANDÃO! GERAL TÁ CONTIGO! GOOOOOOOOOO, PANDA!

    (Galera Pandão: me desculpe os palavrões, mas já tô de saco cheio destes porras falarem bosta do trabalho fodástico de vocês... se fui muito pesado, podem deletar o comment, ok? eu entenderei de boa! valeu!)

  8. Panda K  

    Brunão....fique a vontade.... pode sentar o cassete nessa galera que não tem oq fazer ae...

    abs

  9. Anônimo  

    Hehehe, no final a gente acaba se divertindo com os posts do pessoal... aliás, valeu anônimo! Seu comentário infeliz serviu pra animar a galera!!

    Agora falando sério eu pergunto: o que é um filme bom? O que é um filme ruim? As pessoas possuem gostos diferentes. Eu posso achar uma M um filme que a maioria considera magistral, e aí, qual o problema? Vou reclamar se postarem o filme aqui? Claro que não. Simplesmente não baixo e ponto. Final.

  10. Renan Rabelo  
    Este comentário foi removido pelo autor.
  11. Renan Rabelo  

    Sempre tem que ter um anônimo desse pra falar asneira... kkkkkkkkkkkkkkk...
    É difícil ignorar, mas o Pandão sabe que geral discorda do coitado ae, né?!
    Pra não fugir da tradição... :P

    Valeu Pandão...

  12. Felipe Schuler  

    Opa!!
    Não sei o que houve, mas o download simplesmente parou e no Pando aparece que está esperando pelo sender... deu erro ou é questão de esperar??

    cheers!!

    p.s.:Bah!! o filme é muito foda, vale a pena!!

  13. Unknown  

    Vem cá..... O anônimo é anônimo mesmo? Não tem que cadastrar para deixar comments aqui?? Não tem como barrar esse tipo de gente? Eu não vi esse filme e muito me interessei pela estória. Ele já está no meu Ipod. Aproveito para agradecer à equipe por tudo.... Os meus seriados estão em dia, um a um. A semana musical foi demais! Podia ter repeteco. Obrigada Pandas.

  14. Anônimo  

    nossa que que meu comentario viro hein
    auhauhauhauhauahuahuahauhauhauahuaha
    acho que eu sempre falo "parece ser bom"
    porque eu nao vi o filme ainda.. mass me interessei em ver.. nem é falando mal do post nao :P
    nao vi ainda o filme porque tava formatando aqui.. mas vo termina de baixar e ver
    continuem mandando bala ai nos filmes .. tao muito bons sim ;)

    (obs: Anônimo: pau no seu cu _|_)

  15. Anônimo  

    Tá vendo, Heric???
    TUDO CULPA TUA! hauahuaahuahauahauaha

    Agora é sério: só quem não lê regularmente os comments não conhece os users o bastante para saber o que eles querem dizer. O PepperPanda mesmo falou: "...Já conhecemos o Heric e sabemos que quando ele diz "parece ser bom" não é de desilusão, mas sim é a maneira dele demonstrar seu real interesse no post. O mesmo acontece com a já "marca registrada" do nosso outro user Renan, com seu curto mas sincero "Valeu Pandão!"...".

    E a Roberta fez um bom questionamento: não há nenhuma maneira de fazer com que o user se identifique, não permitindo que ele poste como "anônimo"? Apesar que é certo que a maioria que escrevem como "anônimo" dão commnents construtivos e tal, mas fica ruim não saber quem comenta...

    BOm! Mas independente disto...
    Vamos que vamos, Pandão!
    O trabalho está excelente! De verdade!
    VALEU!


    Ps.: estou rindo até agora com a observação do Heric... heheheheheh

  16. Mr.Panda  

    Ahhhh... ando meio sumido do Blog... mas no fim das contas, falem bem, falem mal... mas fales dos Pandas!
    Estes comentários que tem sidos feitos pelos os anônimos, só nos mostram que estamos voltando cada vez mais na pressão e o Blog ta bombando cada vez mais...
    Abraço forte a todos os que nos apoiam! E como a Inês disse, até bom uns infelizes desses aparecerem... pelo menos a gente se diverte com as besteiras que dizem... fui

  17. Anônimo  

    A qualidade do fime está muito boa. SE o mesmo é bom ou não, é questão de gosto!

  18. Anônimo  

    Galera, fiquei sabendo do blog agora, quero parabenizar esta equipe que trabalha muito. e faz um trabalho do c...
    A pessoa que me contou sobre o site disse que poderia encontrar um filme chamado "O Mundo de Sofia" estou precisando deste filme se puderem posta-lo novamente ficaria muito agradecido.
    atenciosamente,

  19. Anônimo  

    Galera, fiquei sabendo do blog agora, quero parabenizar esta equipe que trabalha muito. e faz um trabalho do c...
    A pessoa que me contou sobre o site disse que poderia encontrar um filme chamado "O Mundo de Sofia" estou precisando deste filme se puderem posta-lo novamente ficaria muito agradecido.
    atenciosamente,

  20. Anônimo  

    O "firme é muito do bao"!!!

    Nao gosta dá uma de dente cariado; cai da boca!!!

    Gracias a esse equipe que tá se empenhando todos os dias...

    Por acaso eles recebem remuneracao de algum buebo desse naipe ai pra fica reclamando?!

    Ah, quer saber... manda essa Anonimo cheirar meu huevo esquerdo!!!

    PANDAO QUERIDO, GERAL ESTÁ CTGO!!!

    Momento pentelho em acao: e o Clone Wars? aheauheaueh

    abracao!!!

  21. Anônimo  

    esqueci duas coisas:

    1. Vejam, se voces puderem, no servidor, a hora e o IP de quem mandou esse comentario besta ai de cima e bloqueiem esse cidadao, assim ele nao precisa vir mais aqui e se incomodar com os tais posts "inuteis"......

    2. Um abracao pro Bruno, ai em cima, que tá ajudando a engrossar o coro: PANDAO QUERIDO, GERAL ESTÁ CTGO!!!!! aheuaheauheauheuahuah

    3. (bem nao eram duas coisas, heheheh) Em nome daqueles que, como eu, conheceram as versoes anteriores deste excelente blog - diga-se de passagem, o melhor do seu genero - e continuam acompanhando agora, o nosso MUCHAS GRACIAS SIEMPRE, por esse trabalho que voces aqui realizam e nao encontra par em nenhum outro lugar da internet!!!!

    Era wilson.......

  22. Anônimo  

    Nossa... repercurtiu bem o comentario do heric! Mas enfim, eu estou baixando o filme agora pois uma amiga disse que gostou muito e que ficou 'abalada' por uns tres dias com este drama (entao, o autor soube passar bem a historia e o filme deve ser bom mesmo!!)

Postar um comentário

Olá, pessoal!
Como sempre, a grande motivação para que a equipe do "O Grande Urso Panda for iPod" ofereça o melhor conteúdo para seu iPod e iPhone são os comentários!
Sempre que possível, deixe o seu comment. Ele é muito importante!

Obs.: Procure se identificar ao deixar o seu comment! Isto nos ajuda a direcionarmos melhor os replys!

Categorias

Posts Recentes

Usuários

Atenção

• Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet; O Grande Urso Panda apenas indica onde se encontra.
• O Grande Urso Panda não hospeda nenhum CD, vídeo ou programas que seja de distribuição ilegal.
• Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
• Os arquivos podem ser baixados apenas para avaliação, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.
• A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
• O Grande Urso Panda não se responsabiliza sobre os arquivos que o usuário venha baixar e de que forma irá utilizá-los.