O Grande Urso Panda for iPod

áudio e vídeo para iPod & iPhone


Título: Speed Racer
Ano: 2008
Duração: 135 minutos
Resolução: 640x272
Idioma: Português (dublado)
Tamanho: 976 Mb

Speed Racer (Emile Hirsch) é um jovem extremamente rápido nas pistas de corrida. Nascido para competir, Speed é agressivo, instintivo e destemido ao volante. O único oponente à sua altura é a lembrança de seu falecido irmão, o lendário Rex Racer, o qual idolatrava. Quando Speed dispensa uma lucrativa e tentadora oferta da empresa Royalton Industries isto deixa o dono da companhia, Royalton (Roger Allam), furioso. Logo Speed faz uma importante descoberta: que os resultados de algumas das corridas mais importantes da temporada são pré-determinadas por um grupo de magnatas impiedoso, que manipula os principais corredores para aumentar seus lucros. Com isso a única maneira de Speed salvar os negócios da família é derrotando Royalton em seu próprio jogo. Para tanto ele recebe a ajuda de Trixie (Christina Ricci), sua fiel namorada, e se junta ao seu antigo rival, o Corredor X (Matthew Fox), para enfrentar o mortal rally, que tirou a vida de seu irmão tempos atrás.

5 comentários

  1. Anônimo  

    OPAAAAAAAAAA!
    Show de bola!
    Meu pequeno vai pirar comigo este fds!!!
    Só filminhos bala no Vitrola 2SE (meu 5.5g de 80Gb)!

    VALEU, PANDÃO!

  2. Anônimo  

    NÃO ACREDITOOOOO, PANDÃO!!
    Há tanto tempo que eu nao entrava aqui... e hoje fazendo uma faxina nos meus links favoritos antigos, resolvi checar se vc tinha retornado! Ai que bom!!!!!!!
    Valeu..
    Obrigadão!

  3. Anônimo  

    dublado estraga hein pandão !!

  4. Pepper Panda  

    Olá, "Anônimo"!
    O fato de estar dublado é que este filme faz parte da "Semana dos Pandinhas", disponibilizados para que não só os grandinhos pudessem ver, mas principalmente os baixinhos. E convenhamos: o filme é tão visual que não perde praticamente nada por estar dublado... ;]

    Grande abraço!

  5. Anônimo  

    Olá, Pepper Panda!
    Eu tenho que discordar de voce! Desculpa mas um filme dublado estraga muito mesmo a compreensão dele ainda mais por causa dos termos e gírias que são usados e que nao podem ser traduzidos.
    Muito obrigado pelo filme!
    Mas, ainda assim, desde que eu redescobri o link, Speed Racer é o filme que eu mais espero, e o fato de estar em portugues me decepcionou.
    Considerando a qualidade e que, as pessoas que mais gostaram desse filme sao aquelas que assistiam o desenho que veio desde os anos 70 ou 80 até o final dos 90 (que hoje possuem capacidade para assistir a um filme legendado...), será que nao é possível postar uma versão legendada do filme?
    Eu admito que nao assisti o início da série, mas, apesar de ter 17 anos, até os meus 8 anos de idade, quando o desenho animado parou de ser exibido, era o meu programa favorito. Acredito que outras pessoas tambem partilham desse meu desejo, e gostaria de saber realmente se é possível postar o filme versão legendada.
    Obrigado pela atenção e desculpe o livro que escrevi...
    Abraços

Postar um comentário

Olá, pessoal!
Como sempre, a grande motivação para que a equipe do "O Grande Urso Panda for iPod" ofereça o melhor conteúdo para seu iPod e iPhone são os comentários!
Sempre que possível, deixe o seu comment. Ele é muito importante!

Obs.: Procure se identificar ao deixar o seu comment! Isto nos ajuda a direcionarmos melhor os replys!

Categorias

Posts Recentes

Usuários

Atenção

• Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet; O Grande Urso Panda apenas indica onde se encontra.
• O Grande Urso Panda não hospeda nenhum CD, vídeo ou programas que seja de distribuição ilegal.
• Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
• Os arquivos podem ser baixados apenas para avaliação, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.
• A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
• O Grande Urso Panda não se responsabiliza sobre os arquivos que o usuário venha baixar e de que forma irá utilizá-los.