O Grande Urso Panda for iPod

áudio e vídeo para iPod & iPhone


Série: Monk
Episódio: (#11) s01e11 - Sr. Monk e O Terremoto
Ano: 2002
Duração: 44 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 291 Mb

Um rico homem de negócios morre em um terremoto, mas Monk está certo de que ele foi assassinado pela sua esposa. O trauma do terremoto faz com que Monk não fale com clareza temporariamente. Mas ele se recupera rápido o suficiente para contar suas suspeitas ao capitão que está atormentado com incêndios, alarmes falsos e roubos. Sharona é proibida de entrar em seu apartamento devido aos estragos do terremoto. Ela e Benjy são forçados a ficar alguns dias com Gail, a irmã de Sharona. Logo se juntam a eles Monk e o mais recente mau partido de Sharona, que na verdade é o amante de esposa do homem morto. As complicações aumentam quando os conspiradores decidem que Sharona sabe demais e Monk, que reconstituiu o crime mentalmente, perde novamente a capacidade de falar com clareza depois de sofrer outro choque. O capitão, que começara a pouco a investigar outro assassinato na vizinhança, recebe uma ligação inteligível de Monk. Felizmente, Gail estava lá para dizê-lo que Sharona está em perigo.

4 comentários

  1. Anônimo  

    cade os filmes de 2008? o todo poderoso já passa na tv faz tempo hein!?!? filmes novos por favor!!

  2. Anônimo  

    Sr(a) Anônimo(a), (por que será que essa gente nunca mostra a cara?)

    E daí se já está passando na tv? Muitos não têm TV a cabo e outros como eu simplesmente não assinam canais de filme, como eu, porque nunca são transmitidos nos horários que posso acompanhar. Aliás... você acessa o Telecine do seu iPod?

  3. Anônimo  

    Lol, o "como eu" saiu duas vezes... sorry!

  4. Anônimo  

    Anônimo... Leia direito o post que é A VOLTA do Todo Poderoso e esse ainda não passou na TV aberta.... E outra... vc num precisa acessar o pandão se não quiser... apaga dos seus favoritos... A iniciativa do pessoal aqui q é boa... Num sei se vc reparou, mas não há um anunciozinho no site inteiro, deduz-se que o pessoal que faz o Pandão, o faz de livre e expontânea vontade... então, pensa nisso ai antes de reclamar... abs...

Postar um comentário

Olá, pessoal!
Como sempre, a grande motivação para que a equipe do "O Grande Urso Panda for iPod" ofereça o melhor conteúdo para seu iPod e iPhone são os comentários!
Sempre que possível, deixe o seu comment. Ele é muito importante!

Obs.: Procure se identificar ao deixar o seu comment! Isto nos ajuda a direcionarmos melhor os replys!

Categorias

Posts Recentes

Usuários

Atenção

• Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet; O Grande Urso Panda apenas indica onde se encontra.
• O Grande Urso Panda não hospeda nenhum CD, vídeo ou programas que seja de distribuição ilegal.
• Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
• Os arquivos podem ser baixados apenas para avaliação, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.
• A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
• O Grande Urso Panda não se responsabiliza sobre os arquivos que o usuário venha baixar e de que forma irá utilizá-los.