O Grande Urso Panda for iPod

áudio e vídeo para iPod & iPhone



Título: Sempre Ao Seu Lado (Hachiko: A Dog's Story)
Ano: 2009
Duração: 93 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legenda PT-BR) e Português (dublado)
Tamanho: 740Mb

Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro.
Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.

Inglês (legendado)


Português (dublado)

[+/-] Leia Mais...



Título: O Desinformante (The Informant)
Ano: 2009
Duração: 108 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 861Mb

Mark Whitacre (Matt Damon) é um executivo que consegue uma rápida ascensão na Archer Daniels Midland. Ele se torna um informante do governo, denunciando uma conspiração para formação de cartel na empresa em que trabalha.
Whitacre acredita que, agindo desta forma, se tornará um herói da nação e conseguirá uma promoção. Só que o FBI exige provas, o que faz com que ele aceite usar um microfone escondido e um gravador em sua pasta. Whitacre sente-se como um verdadeiro agente secreto, o que afaga seu ego. Só que seus relatos sempre mudam, confundindo cada vez mais os agentes federais Brian Shepard (Scott Bakula) e Bob Herndon (Joel McHale). Sem saber o que é verdade e o que é imaginação de Whitacre, a investigação coloca em risco o próprio caso contra a empresa.
Baseado na história real do executivo de mais alto cargo a se tornar informante nos EUA.

[+/-] Leia Mais...



Título: O Curioso Caso de Benjamin Button (The Curious Case of Benjamin Button)
Ano: 2008
Duração: 166 minutos
Resolução: 640x272
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 1,28Gb

"Eu nasci em circunstâncias incomuns."
Assim começa O Curioso Caso de Benjamin Button, adaptação do romance de 1920 de F. Scott Fitzgerald sobre um homem que nasce com oitenta e poucos anos e rejuvenesce a cada dia que passa. Um homem, como qualquer um de nós, que não pode parar o tempo.
A partir da Nova Orleans do final da I Guerra Mundial, em 1918, adentrando o século XXI, o filme percorre uma jornada tão incomum quanto pode ser a da vida de qualquer pessoa, através da grandiosa história de um homem nem tão comum assim, das pessoas e lugares que ele descobre ao longo do caminho, dos amores que encontra, dos que perde, das alegrias da vida e das tristezas da morte e do que permanece além do tempo.

Parte 1


Parte 2

[+/-] Leia Mais...



Título: The Spirit (The Spirit)
Ano: 2008
Duração: 102 minutos
Resolução: 640x272
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 814Mb

Denny Colt (Gabriel Macht) é um ex-investigador novato da polícia que, misteriosamente, retorna do mundo dos mortos. Sob o alter-ego de Spirit ele combate o crime, se aproveitando das sombras de Central City. Um de seus inimigos é o Octopus (Samuel L. Jackson), que deseja destruir a cidade em sua busca pela imortalidade.
Em sua cruzada Spirit lida ainda com diversas beldades, como a misteriosa secretária Silken Floss (Scarlett Johansson), a dançarina de cabaré e também assassina Plaster de Paris (Paz Vega), a sedutora fantasma Lorelei Rox (Jaime King), a jovem investigadora Morgenstern (Stana Katic), a inteligente Ellen Dolan (Sarah Paulson) e ainda Sand Saref (Eva Mendes), uma ladra internacional de jóias que foi a grande paixão de Denny Colt.

[+/-] Leia Mais...



Título: Machete (Machete)
Ano: 2010
Duração: 100 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês/Espanhol (legenda PT-BR)
Tamanho: 797Mb

Depois de enfrentar Torrez (Steven Seagal), um famoso chefe do tráfico, o ex-agente federal mexicano Machete Cortez (Danny Trejo) escapa para o Texas, procurando esquecer o passado.
Mas lá, aceita a missão de Michael Benz (Jeff Fahey) para matar o senador corrupto McLaughlin (Robert DeNiro). Traído pela organização que o contratou, Machete percebe que o plano era culpar os imigrantes mexicanos ilegais pela tentativa de assassinato e com isso ganhar apoio público para o senador. Ajudado por Luz (Michelle Rodriguez), uma sensual cozinheira de tacos, e pelo amigo e padre Benito del Toro (Cheech Marin), Machete parte para a vingança. A trama ainda conta com Lindsay Lohan, Jessica Alba, Don Johnson e as gêmeas Electra e Elise Avellan.
Machete é a adaptação do falso trailer criado para o lançamento de Grindhouse, em 2007.

[+/-] Leia Mais...

Categorias

Posts Recentes

Usuários

Atenção

• Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet; O Grande Urso Panda apenas indica onde se encontra.
• O Grande Urso Panda não hospeda nenhum CD, vídeo ou programas que seja de distribuição ilegal.
• Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
• Os arquivos podem ser baixados apenas para avaliação, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.
• A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
• O Grande Urso Panda não se responsabiliza sobre os arquivos que o usuário venha baixar e de que forma irá utilizá-los.