O Grande Urso Panda for iPod

áudio e vídeo para iPod & iPhone


Título: Um Sonho Dentro de Um Sonho (Slipstream)
Ano: 2007
Duração: 96 minutos
Resolução: 640x272
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 768Mb

Felix Bonhoeffer (Anthony Hopkins) é um roteirista que vive em dois mundos: o mundo real e aquele que ele desenvolveu em seu espírito durante anos. Mas ele não tem consciência de que vive nessa linha entre o real e o imaginário há anos e que está prestes a ultrapassá-la.
Se descobre perplexo quando, envolvido no roteiro de um filme sobre um assassinato em um café abandonado, seus personagens aparecem na vida real e vice-versa. E mesmo que ele tente, não consegue viver longe desses dois mundos e as referências musicais e dos filmes de ficção científica dos anos 50 de repente se juntam ao seu cotidiano, selecionados de maneira aleatória pela sua memória.
Além de ser o protagonista da trama, Anthony Hopkins é também responsável pela direção, roteiro e música.

[+/-] Leia Mais...



Título: Inimigos Públicos (Public Enemies)
Ano: 2009
Duração: 139 minutos
Resolução: 640x272
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 1,08Gb

John Dillinger (Johnny Depp) era um criminoso audacioso e violento, mas que atraía a opinião pública ao seu favor, principalmente, porque dizia retirar das instituições financeiras o dinheiro que elas roubavam do cidadão.
Seus assaltos a bancos e fugas rápidas enlouqueciam a polícia que não tinha condições de enfrentá-lo. Assim, prender o assaltante tornou-se uma obsessão do então burocrata J. Edgar Hoover (Billy Crudup), que disposto a tudo para fortalecer o famoso F.B.I., coloca Dillinger como o inimigo público número um. Para ajudar em sua missão, Hoover contrata o policial Melvin Purvis (Christian Bale) e o deixa igualmente obcecado pela captura do bandido, que se apaixona por Billie Frechetti (Marion Cotillard) e acaba complicando a sua vida.

Parte 1


Parte 2

[+/-] Leia Mais...



Título: O Presente (The Ultimate Gift)
Ano: 2006
Duração: 112 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 894Mb

Jason é um perfeito desocupado. Jovem, vive às custas do avô milionário e acredita que riqueza e felicidade estão de mãos dadas. O problema é que ele odeia o avô.
E o que mais aguarda é a morte do velho e a consequente leitura do testamento, quando espera que colocará as mãos numa grande fortuna. Mas nada disso acontece assim tão fácil. O avô deixou, na verdade, doze tarefas para o neto - as quais ele chamada de "presente". Somente cumrpindo todas elas ele terá direito ao dinheiro. Cada um dos desafios propostos a Jason o coloca numa situação adversa, mas que vai mudar sua vida para sempre.

[+/-] Leia Mais...


Título: Avatar
Ano: 2009
Duração: 161 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 1,25Gb

Jake Sully (Sam Worthington) ficou paraplégico após um combate na Terra e é selecionado para participar do programa Avatar em substituição ao seu irmão gêmeo, falecido.

Jake viaja a Pandora, uma lua extraterrestre, onde encontra diversas e estranhas formas de vida. O local é também o lar dos Na'Vi, seres humanóides que, apesar de primitivos, possuem maior capacidade física que os humanos. Os Na'Vi têm três metros de altura, pele azulada e vivem em paz com a natureza de Pandora. Os humanos desejam explorar a lua, de forma a encontrar metais valiosos, o que faz com que os Na'Vi aperfeiçoem suas habilidades guerreiras. Como são incapazes de respirar o ar de Pandora, os humanos criam seres híbridos chamados de Avatar. Eles são controlados por seres humanos, através de uma tecnologia que permite que seus pensamentos sejam aplicados no corpo do Avatar. Desta forma Jake pode novamente voltar à ativa, com seu Avatar percorrendo as florestas de Pandora e liderando soldados. Até conhecer Neytiri (Zoe Saldana), uma feroz Na'Vi que conhece acidentalmente e que serve de tutora para sua ambientação na civilização alienígena.

Parte 1 (645Mb)


Parte 2 (643Mb)

[+/-] Leia Mais...


Título: Sede de Vingança (Dolan's Cadillac)
Ano: 2009
Duração: 99 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 708Mb

Baseado em um micro-conto do mestre do suspense Stephen King, "Sede de Vingança" narra a história de Robinson (Wes Bentley) e Elizabeth (Emmanuelle Vaugier), um casal recém casado que tem uma vida tranquila e feliz em Las Vegas.
Robinson dá aulas de ciências para crianças e Elizabeth tenta engravidar. Tudo se encaixa perfeitamente até que um dia ela testemunha um horrível crime no meio do deserto e procura a policia. Agora perseguida pelo maior mafioso da região Jimmy Dolan (Christian Slater) Elizabeth vê a sua vida e de seu marido mudar radicalmente. Eles passam a viver protegidos pelo FBI até o dia do julgamento de Jimmy. Mas quando Jimmy Dolan quer uma coisa dificilmente ele deixa de conseguir e assim mais uma testemunha desaparece da face da terra. Repleto de ódio Robinson agora precisa vingar sua esposa sozinho. Sede de Vigança é baseada em uma das mais assustadoras histórias do mestre do suspense Stephen King.

[+/-] Leia Mais...



Título: Sherlock Holmes (Sherlock Holmes)
Ano: 2009
Duração: 128 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 988Mb

Final do século XIX. Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) é um detetive conhecido por usar a lógica dedutiva e o método científico para decifrar os casos nos quais trabalha. O dr. John Watson (Jude Law) é seu fiel parceiro, que sempre o acompanhou em suas aventuras. Porém esta situação está prestes a mudar!
Quando Watson pretende se casar com Mary Morstan (Kelly Reilly), isto não agrada Holmes, que não deseja o afastamento do colega. O último caso da dupla envolve Lorde Blackwood (Mark Strong), por eles presos ao realizar um ritual macabro que previa o assassinato de uma jovem. Blackwood já havia matado quatro mulheres e tem fama junto a população de ser um poderoso feiticeiro. Ele é preso e depois condenado à forca, mas misteriosamente é visto deixando o túmulo onde seu caixão foi deixado. Holmes e Watson são chamados para solucionar o caso e logo ele se torna um grande desafio para o detetive, que não acredita em qualquer tipo de magia. Em meio às investigações há o retorno de Irene Adler (Rachel McAdams), uma ladra experiente por quem Holmes tem uma queda.

[+/-] Leia Mais...


Título: A Caixa (The Box)
Ano: 2009
Duração: 115 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 920Mb

O que você faria se lhe entregassem uma caixa com apenas um botão e que se você o apertasse lhe deixaria milionário mas, ao mesmo tempo, tirasse a vida de alguém que você não conhece?
Norma Lewis (Cameron Diaz) é uma professora e o seu marido, Arthur (James Marsden), é um engenheiro da NASA. Eles são um casal com um filho que leva uma vida normal morando no subúrbio. Tudo muda quando um misterioso homem aparece com uma proposta tentadora: a caixa. Norma e Arthur têm 24 horas para fazer a escolha. Logo eles irão descobrir que certas escolhas estão fora de seu controle e vão muito além da fortuna e do destino.

[+/-] Leia Mais...



Título: Monstros vs Alienígenas (Monsters vs Aliens)
Ano: 2009
Duração: 94 minutos
Resolução: 640x27
Idioma: Português (dublado)
Tamanho: 749Mb

Baseado nos clássicos filmes B de terror feitos nos anos de 1950 e com uma trilha sonora pra lá de bacana (de Marvin Gaye até B52's), este é um filme para toda a família!
Quando um meteorito vindo do espaço atinge uma garota da Califórnia chamada Susan Murphy, ela se transforma em um monstro gigante e é levada pelo governo para um local secreto, onde encontra um monte de outros monstros recolhidos ao longo dos anos.
O confinamento é por pouco tempo, pois um misterioso robô alienígena invade a terra. E... O grupo de monstros é chamado para salvar a terra de uma destruição iminente!

[+/-] Leia Mais...


Título: Chico Xavier
Ano: 2010
Duração: 123 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Português
Tamanho: 980Mb

Baseado no livro As Vidas de Chico Xavier, do jornalista Marcel Souto Maior.
O filme descreve a trajetória de Chico Xavier, que viveu 92 anos desta vida terrena desenvolvendo importante atividade mediúnica e filantrópica. Vida conturbada, com lutas e amor. Seus mais de 400 livros psicografados consolaram os vivos, pregaram a paz e estimularam caridade. Fenômeno? Fraude? Os espíritos existem? Para os admiradores mais fervorosos ele foi um santo. Para os descrentes, no mínimo, um personagem intrigante.

[+/-] Leia Mais...


Título: O Expresso da Meia-Noite (Midnight Express)
Ano: 1978
Duração: 120 minutos
Resolução: 640x352
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 960Mb

Billy Hayes é um estudante dos Estados Unidos que visita a Turquia. Ao deixar o país, decide levar escondido consigo alguns pacotes de haxixe, prendendo-os debaixo da roupa. O seu plano acaba por não dar certo e ele é preso no aeroporto.

Sua vida transforma-se num pesadelo a partir de então, pois é brutalmente espancado e lançado numa prisão degradante. Quando espera ser libertado, é levado a um novo julgamento com efeito retroactivo, que muda a acusão de porte ilegal para tráfico e o condena a uma pena de 30 anos.
Só lhe resta mergulhar num inferno de torturas, atrocidades e loucura, junto om outros presos que esperam o "Expresso da Meia-Noite".

[+/-] Leia Mais...

Categorias

Posts Recentes

Usuários

Atenção

• Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet; O Grande Urso Panda apenas indica onde se encontra.
• O Grande Urso Panda não hospeda nenhum CD, vídeo ou programas que seja de distribuição ilegal.
• Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
• Os arquivos podem ser baixados apenas para avaliação, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.
• A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
• O Grande Urso Panda não se responsabiliza sobre os arquivos que o usuário venha baixar e de que forma irá utilizá-los.