O Grande Urso Panda for iPod

áudio e vídeo para iPod & iPhone

Olá, todos os users do Pandão.

Realmente entramos num ritmo bem menor (para não dizer estático), inclusive dando um tempo de postar até mesmo as séries.

O blog encontra-se num processo de hibernação, de "férias forçadas". Seria excelente umas férias, mas no caso não estamos descansando...
Não se preocupem pois nós não estamos abandonando ninguém; o nosso user Pierre matou a charada: realmente estamos extremamente ocupados profissionalmente, o que nos tem forçado a colocar o blog em 2º plano (ou até mesmo em 3º plano).

Estaremos retomando os contatos com as pessoas que se mostraram interessadas em participar e colaborar (bem como aos contatos de ressucitadores), juntamente com o manual de conversão. Isto nos tomará mais um pouco de tempo, mas que muito em breve tudo esteja como antes. Portanto, não poderemos precisar exatamente quando retomaremos as atividades de vento em popa.

Agradecemos a todos os quer se manifestaram pela atenção e preocupação e pedimos desculpas mais uma vez pela queda de periodicidade de conteúdo.
Esperamos assim a compreensão de todos!

Um grande abraço e até breve!

Equipe O Grande Urso Panda for iPod

[+/-] Leia Mais...


Série: Monk
Episódio: (#22) s02e10 - Sr. Monk e o Jornaleiro
Ano: 2003
Duração: 43 minutos
Resolução: 640x480
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 283 Mb

Nestor Alverez, o entregador de jornal de Monk, é assassinado na entrada de seu prédio por um ladrão de jornais. Monk procura por pistas e considera que o assassino estava realmente atrás do jornal.

[+/-] Leia Mais...


Série: Criminal Minds
Episódio: (#32) s02e10 - Lessons Learned
Ano: 2006
Duração: 43 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 286 Mb

Gideon, Reid e Prentiss viajam a Guantanamo Bay para interrogar o lider de uma celula terrorista. Trabalhando com Reid, o arabe fluente de Emily prova ser útil enquanto eles interrogam o suspeito.

[+/-] Leia Mais...


Série: Agente 86 (Get Smart)
Episódio: (#10) s01e10 - Nosso Homem Bailarino (Our Man in Leotards)
Ano: 1965
Duração: 25 minutos
Resolução: 640x480
Idioma: Português (dublado)
Tamanho: 166 Mb

O dançarino rebeldo Enilio Naharana rouba uma nova droga da CONTROLE, Immobilo, para usar no Embaixador da Pinerovia. Immobilo paraliza as pessoas instantaneamente e Naharana planeja usá-lo no embaixador para evitar que ele assine um tratado com os Estados Unidos. Disfarçados de dançarinos, Max e Agente 99 tentam fazer o plano do vilão falhar, mas Max é descoberto!
Dica: o ponto alto deste episódio está na sequencia do bumbo de tambor, que é um dos momentos mais engraçados de toda a série!

[+/-] Leia Mais...


Título: Home - O Mundo é a Nossa Casa
Ano: 2009
Duração: 93 min
Resolução: 640 x 368 px
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 664 mb

Em 200 mil anos na Terra, a Humanidade tem perturbado o equilíbrio do planeta, estabelecido por quase 4 biliões de anos de evolução. O preço a pagar é alto, mas é tarde demais para ser pessimista: a Humanidade tem apenas 10 anos para inverter esta tendência e tornar-se consciente da extensão total da destruição da Terra e alterar os seus modelos de consumo. Yann Arthus-Bertrand, o realizador, traz-nos imagens aéreas únicas de mais de 50 países para partilhando esperanças e receios num filme que lança a primeira pedra do edifício que, todos juntos, teremos de reconstruir.

No documentário “Home”, Yann Arthus-Bertrand leva-nos numa viagem original à volta da Terra, para que possamos contemplá-la e entendê-la.
“Home” vai ajudar-nos a perceber a nossa relação com o nosso planeta. Serão revelados, em simultâneo, as preciosidades que ela nos oferece e as marcas que deixamos para trás, com um único objectivo: encorajar-nos a proteger o nosso Mundo!

[+/-] Leia Mais...


Série: NCIS - Naval Criminal Investigative Service
Episódio: (#33) s02e10 - Acorrentados (Chained)
Ano: 2004
Duração: 44 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 284 Mb

Tony se disfarça de prisioneiro fugitivo ligado à um condenado que tem a chave para recuperar uma escultura roubada que vale milhões de dólares. Mas quando o localizador GPS de Abby colocado em Tony não funciona, Gibbs e a equipe precisam trabalhar para encontrá-lo usando outros métodos, já que Tony não sabe que o ladrão pode ser um perigoso assassino.

[+/-] Leia Mais...

Categorias

Posts Recentes

Usuários

Atenção

• Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet; O Grande Urso Panda apenas indica onde se encontra.
• O Grande Urso Panda não hospeda nenhum CD, vídeo ou programas que seja de distribuição ilegal.
• Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
• Os arquivos podem ser baixados apenas para avaliação, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.
• A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
• O Grande Urso Panda não se responsabiliza sobre os arquivos que o usuário venha baixar e de que forma irá utilizá-los.