O Grande Urso Panda for iPod

áudio e vídeo para iPod & iPhone

Semana Especial Gansgter!


Título: O Poderoso Chefão II (The Godfather - Part II)
Ano: 1974
Duração: 200 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 1,55 Gb

Durante os anos 50, Michael Corleone está agora a frente da família e tenta expandir seus negócios por Las Vegas, Hollywood e Cuba. Paralelamente, conhecemos a interessante história de Vito Corleone, ainda jovem na Sicília, em 1910, e como ele chegou a Nova York e começou a contruir o seu império.
Poucas seqüências conseguem ser boas, e mais raros ainda são os casos onde a película posterior supera a original. Conheça em O Poderoso Chefão II um desses casos. A prova disto está nos 6 Oscar que recebeu: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator Coadjuvante (Robert DeNiro), Melhor Direção de Arte, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Trilha Sonora.


Parte 1 (800 Mb)


Parte 2 (792 Mb)

[+/-] Leia Mais...

Semana Especial Gansgter!
E nada melhor do que iniciarmos com um mega-clássico do gênero!
Coloquem seu coletes à prova de balas e... Enjoy with popcorn!


Título: O Poderoso Chefão (The Godfather)
Ano: 1972
Duração: 175 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 1,35 Gb

Em 1945, Don Corleone (Marlon Brando) é o chefe de uma mafiosa família italiana de Nova York. Ele costuma apadrinhar várias pessoas, realizando importantes favores para elas, em troca de favores futuros. Com a chegada das drogas, as famílias começam uma disputa pelo promissor mercado. Quando Corleone se recusa a facilitar a entrada dos narcóticos na cidade, não oferecendo ajuda política e policial, sua família começa a sofrer atentados para que mudem de posição. É nessa complicada época que Michael (Al Pacino), um herói de guerra nunca envolvido nos negócios da família, vê a necessidade de proteger seu pai e tudo o que ele construiu ao longo dos anos.
Um realista e chocante retrato de como a máfia agia nos anos 40, O Poderoso Chefão é uma obra-prima de valor incalculável, ganhador de 3 Oscar em 1973: Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Ator (Marlon Brando).


Parte 1 (700 Mb)


Parte 2 (692 Mb)

[+/-] Leia Mais...


Título:  Bolas Fora - Gary, o Treinador (Balls Out - The Gary Houseman Story)
Ano: 2009
Duração: 92 minutos
Resolução: 640x272 px
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 606 Mb

Gary Houseman (Scott) é um funcionário de uma Escola Secundária que leva os perdedores, desculpem, os jogadores da equipe de tênis para as finais estaduais quando o treinador morre. O audacioso e às vezes inusitado novo técnico tenta inspirar esses perdedores não só a ganhar, como também a se defenderem.
Apesar de suas táticas não-ortodoxas, incluindo motivar a estrela da equipe com uma stripper, o seu coração está no lugar certo. Além do que, algumas vezes precisa-se ter grandes bolas para jogar tênis.



[+/-] Leia Mais...


Título: Flash Of Genius
Ano: 2008
Duração: 119 minutos
Resolução: 639x258
Idioma: inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 952 Mb

Robert Kearns, inventor do limpador de pára-brisa, passou a maior parte da vida processando uma empresa de automóveis de Detroit por ter roubado sua idéia.


[+/-] Leia Mais...


Título: Marley & Eu (Marley & Me)
Ano: 2008
Duração: 115 minutos
Resolução: 640x272
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 755 Mb

John (Owen Wilson) e Jenny (Jennifer Anninston) eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até o momento em que levaram para casa Marley, "uma bola de pêlo amarelo em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou em um labrador enorme e encorpado de 43 quilos. Era um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, destruia paredes, só sabia correr, comia roupa do varal e abocanhava tudo a que pudesse.
De nada lhe valeram os tranqüilizantes receitados pelo veterinário, nem a "escola de boas maneiras", de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional.



[+/-] Leia Mais...


Título: Bolt - Supercão (Bolt)
Ano: 2008
Duração: 96 minutos
Resolução: 639x336
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 772 Mb

BOLT é a história de um super cão chamado Bolt (voz de John Travolta), que não tem a menor idéia de que toda sua vida de aventura é apenas um programa de televisão. Quando por acidente ele se perde no mundo real, seus dias de triunfos roteirizados chegam ao fim e uma jornada através do país realmente tem início.


[+/-] Leia Mais...


Título: Alanis Morissette - Live In The Navajo Nation
Ano: 2002
Duração: 35 minutos
Resolução: 640x384
Idioma: Inglês
Tamanho: 340 Mb

Território dos Índios Navajo, Arizona.
Esculturas de terra construidas pelo vento, monumentos despenhadeiros, cidades escavadas nas encostas , pinturas rupestres. Neste cenário único, Alanis encontra o palco perfeito para a limpidesz de sua voz e a força de sua música. Uma viagem por um mundo desconhecido e mágico num encontro com Alanis Morissette em acústico na natureza...

Track listing:
01. Baba
02. That I Would Be Good
03. No Pressure Over Cappuccino
04. U R
05. Heart Of The House
06. Your House
07. I Was Hoping
08. Uninvited
09. Ironic

[+/-] Leia Mais...


Título: Camisa de Força (The Jacket)
Ano: 2006
Duração: 102 min
Resolução: 640 x 480 px
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 817 mb

Após recuperar-se de um tiro na cabeça, Jack Starks (ADRIEN BRODY), um veterano da Guerra do Golfo, retorna à sua cidade natal, Vermont, sofrendo de amnésia.
Quando é acusado de ter assassinado um policial, é recolhido a um hospital psiquiátrico, e um médico, Dr. Becker (KRIS KRISTOFFERSON), o submete a um controverso tratamento, no qual Starks é injetado com drogas experimentais, imobilizado em uma camisa de força, e trancafiado, por períodos longos, em uma gaveta para cadáveres, no sótão de um necrotério.
A mente de Starks, drogada e desorientada, o transporta ao futuro, onde ele conhece Jackie (KEIRA KNIGHTLEY), e descobre que está fadado a morrer em quatro dias. Juntos, eles buscam uma maneira de livrá-lo de seu trágico destino.



[+/-] Leia Mais...


Título: John Fogerty - The Long Road Home - In Concert
Ano: 2005
Duração: 95 min
Resolução: 640 x 368 px
Idioma: Inglês
Tamanho: 922 mb

Para quem não reconhece o nome, John Fogerty foi o cantor, compositor, guitarrista e co-fundador de uma das bandas mais populares das décadas de 60 e 70, o Creedence Clearwater Revival, que era integrada ainda por Tom Fogerty (falecido em 1990 em decorrência da Aids), Doug Clifford e Stu Cook. A banda acabou, mas Fogerty nunca parou e a prova disso está nesse excelente DVD que apresenta clássicos de sua carreira solo e da banda que o projetou para o mundo.

No show gravado em 2005 no lendário Wiltern Theater, Los Angeles, John Fogerty mostra que a maturidade dos seus mais de 60 anos não comprometeu em nada sua voz cortante. Com um repertório que mescla o bom e velho Rock’n’Roll com o Country Rock, podemos ouvir canções atuais, como “The Old Man Down The Road” e “Deja Vu (All Over Again)” em meio aos hits “Wholl Stop The Rain”, “Lodi”, “Down On The Corner”, “Rockin All Over The World” e “Proud Mary” (canção que ficou ainda mais conhecida na década de 70 ao ser interpretada por Elvis Presley).

Tracklist:
1. Intro
2. Travelin' Band
3. Green River
4. Who'll Stop the Rain
5. Blue Moon Nights
6. Lodi
7. Lookin' Out My My Backdoor
8. Hot Rod Heart
9. Rambunctious Boy
10. She's Got Baggage
11. Born on the Bayou
12. Bootleg
13. Run Through the Jungle
14. Deja Vu (All Over Again)
15. Have You Ever Seen the Rain?
16. Tombstone Shadow
17. Keep On Chooglin'
18. Sweet Hitch Hiker
19. Hey Tonight
20. Down on the Corner
21. Centerfield
22. Up Around the Bend
23. The Old Man Down the Road
24. Fortunate Son
25. Bad Moon Rising
26. Rockin' All Over the World
27. Proud Mary
28. Bonus



[+/-] Leia Mais...


Mais uma estréia do cinema no CinePandão... Enjoy with popcorn!

Título: Alma Perdida (The Unborn)
Ano: 2009
Duração: 85 minutos
Resolução: 640x272
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 677 mb

O espírito do irmão de Casey Bell começa aparecer para ela e contar que ele morreu no parto e agora ele quer o corpo dela para ele.



[+/-] Leia Mais...


Título: Operação Valquíria (Valkyrie)
Ano: 2008
Duração: 115 minutos
Resolução: 608x320
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 895 Mb

2ª Guerra Mundial. Claus von Stauffenberg (Tom Cruise) é um coronel que retorna à Alemanha gravemente ferido, devido à guerra na África. Ao chegar ele se envolve em uma conspiração para acabar com o governo local, que tem por objetivo matar Adolph Hitler (David Bamber). O objetivo do grupo é pôr em prática a Operação Valquíria, um plano já existente que prevê a implementação de um governo que conduza a Alemanha após a morte de seu líder. Aos poucos o coronel Claus ganha destaque na organização, sendo encarregado para que cometa o assassinato de Hitler.



[+/-] Leia Mais...



Título: O Dia Em Que A Terra Parou (The Day The Earth Stood Still)
Ano: 2008
Duração: 99 minutos
Resolução: 640 x 272 px
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 803 Mb

Uma cientista mantém contato com um alienígena, que veio à Terra para alertar sobre uma crise global. Dirigido por Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose) e com Keanu Reeves, Jennifer Connelly, Kathy Bates e John Cleese no elenco.



LINK REMOVIDO TEMPORARIAMENTE PARA CORREÇÃO

[+/-] Leia Mais...


Título: Appaloosa - Uma Cidade Sem Lei (Appaloosa)
Ano: 2008
Duração: 115 min
Resolução: 632 x 258px
Idioma: inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 922 Mb

Dois pistoleiros são contratados para livrar uma cidade do velho oeste do controle de um brutal rancheiro. Dirigido e estrelado por Ed Harris (Pollock) e com Viggo Mortensen, Jeremy Irons, Renée Zellweger e Timothy Spall no elenco.

[+/-] Leia Mais...


Título: O Lutador (The Wrestler)
Ano: 2008
Duração: 109 min
Resolução: 640 x 272px
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 732mb

Randy `The Ram´ Robinson (Mickey Rourke) é um bem-sucedido pugilista nos anos 80 que é impedido de lutar depois de sofrer um ataque cardíaco. Assim, ele consegue um emprego em um restaurante, passa a morar com uma stripper e tenta se tornar amigo do filho dela, mas não consegue resistir a vontade de retornar à antiga carreira, mesmo sabendo que isso oferece riscos a sua saúde. "The Wrestler", dirigido pelo americano Darren Aronofsky ("Fonte da Vida"), levou o Leão de Ouro de melhor filme na 65ª Mostra de Cinema de Veneza. "Eu não era realmente um fã de luta-livre, não tinha muito respeito pela coisa, porque é entretenimento. Até que Darren [Aronofsky] me arrumou um professor e aprendi a respeitar. É como entre atores ou políticos. Há muita gente boa desconhecida", disse Rourke. O ator, na vida real, foi boxeador profissional entre 1991 e 1995, o que o obrigou a passar por várias cirurgias plásticas. A imprensa iraniana acusou o filme de mostrar a ignorância e a opinião pré-concebida do Ocidente em respeito ao Irã. A cena em questão é a que o protagonista luta contra um personagem chamado The Ayatollah, que se veste com uma indumentária típica do Oriente Médio e balança uma bandeira iraniana antes de atacar Robinson com o mastro.



[+/-] Leia Mais...

Assim como muitos dos users daqui, eu também uso PC; então, também sou obrigado a usar um bom firewall e antivirus e assim sou usuário do Kaspersky Internet Security.

E no início desta tarde de domingo o meu Kaspersky começou a acusar que o blog do Pandão estava "suspeito", me dando uma mensagem de que o blog estaria executando um script malicioso que roubaria senhas (phishing). E este alerta ocorria em qualquer um dos navegadores: IE, Firefox, Google Chrome, Opera e Safari.

Claro que na mesma hora fui atrás de saber do que se tratava! Acabei descobrindo o que na verdade o Kaspersky estava acusando: este script é um recurso utilizado pelo próprio Blogger, mais precisamente o sistema de "rating" de cada post (as "estrelinhas" que servem para vocês dizerem se gostaram ou não do post). Ou seja: de alguma maneira o script do próprio Blogger foi considerado erroneamente como sendo "malicioso".
Na minha busca, acessei outros blogs que costumo visitar, que também utilizam este recurso, e qual foi a minha surpresa: eles também acusavam este problema!
Mas da mesma maneira que o problema surgiu, ele já foi solucionado pelo Blogger.

Portanto, caso alguns de vocês se depararam com o mesmo tipo de alerta (talvez até com outro antivírus/firewall), podem ficar tranqüilos pois jamais faríamos uma coisa destas! Este é um blog sério e que prima pela qualidade e segurança dos users!

Um grande abraço a todos e continuem conosco!

[+/-] Leia Mais...


Título: Danni Carlos - ao Vivo
Ano: 2005
Duração: 79 min
Resolução: 640 x 480px
Idioma: Inglês/Português
Tamanho: 770mb

Pra quem queria um pouco de música, ai vamos nós!

Danni Carlos é dona de uma belíssima voz. Seu público percebeu isso logo em 2003, quando a cantora e atriz lançou seu CD de estréia, Rock N Road (com releituras de faixas pop rock norte-americanas), seguido pelo igualmente bem sucedido Rock N Road Again, e Rock N Road All Night, o 3º CD, que completa uma vitoriosa trilogia.
Neste trabalho, Danni imprime sua interpretação carismática e cheia de charme e brinda seu público com mais 14 grandes sucessos do pop rock internacional, além de assinar os arranjos em faixas como Purple Rain, Money for Nothing, Fever e Losing My Religion. O DVD Danni Carlos Ao Vivo é o registro dessa vitoriosa carreira. Neste show Danni Carlos mostra sua versatilidade no palco, com o charme e a alegria que marcaram sua carreira ao longo desses três anos. Gravado em SP no palco do Via Funchal, o show mostra um público vibrante que canta com Danni Carlos todas as músicas.

Tracklist:
1. Missing
2. Losing My Religion
3. You Make Love Fun
4. I Still Haven't Found What I?m Looking For
5. Fire
6. Falling In My Love
7. (I) Get Lost
8. Boca
9. Inbetween Days
10. Staying Alive
11. Fever
12. What's Up
13. The Reason
14. Kiss Me
15. Wonderwall
16. You Oughta Know
17. Kiss
18. Sweet Child O'Mine
19. Purple Rain
20. Freedon



[+/-] Leia Mais...


Das telonas do cinema, direto para nossas telinhas.
CinePandão de volta para vocês... Enjoy with popcorn!

Título: Thick As Thieves
Ano: 2009
Duração: 100min
Resolução: 640x262
Idioma: inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 791 mb

Um ladrão veterano recruta um jovem e impulsivo bandido para um último trabalho: aplicar um golpe milionário para que possa saldar uma alta dívida com máfia russa.



[+/-] Leia Mais...


Título: Quem Quer Ser Um Milionário (Slumdog Millionaire)
Ano: 2008
Duração: 120 minutos
Resolução: 640 x 272
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 883 mb

Jamal K. Malik (Dev Patel) é um jovem que trabalha servindo chá em uma empresa de telemarketing. Sua infância foi difícil, tendo que fugir da miséria e violência para conseguir chegar ao emprego atual. Um dia ele se inscreve no popular programa de TV "Quem Quer Ser um Milionário?". Inicialmente desacreditado, ele encontra em fatos de sua vida as respostas das perguntas feitas. Filme vencedor de 8 Oscars na premiação da Academia deste ano.




[+/-] Leia Mais...


Título: Caçadores de Dragões (Dragon Hunters)
Ano: 2008
Duração: 82 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Português (dublado)
Tamanho: 654 Mb

Há perigo no Reino: um dragão está prestes a destruir o mundo! Zoe decide ajudar seu tio, Lord Arnold, dono de um imenso castelo e uma fortuna em moedas de ouro e terras, sai à procura de heróis iguais aos que ela conhece dos contos de fadas. Mas ao invés disso encontra Gwizdo e Lian-Chu, dois atrapalhados caçadores de dragão. Zoe acredita que eles podem ser os heróis de seus sonhos, e está determinada a seguir com eles em sua aventura para salvar a terra. Partem em uma viagem perigosa, para um mundo desconhecido de dragões adormecidos, que podem acordar a qualquer momento.



[+/-] Leia Mais...


Título: Sex Drive - Rumo Ao Sexo
Ano: 2008
Duração: 130 minutos
Resolução: 592x314
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 889 Mb
Pra começar a semana rindo!

Ian Lafferty (Josh Zuckerman) é um adolescente de 18 anos que vive sendo provocado por seu irmão mais velho, Rex (James Marsden), e humilhado pelo irmão mais novo, devido às suas constantes conquistas amorosas. Além disto Ian se veste como uma rosquinha e trabalha em um shopping center, o que também rende motivos para várias piadas. Só que ele não considera nenhum destes como sendo seu maior problema, mas o fato de que continua virgem e está prestes a entrar na faculdade. Decidido a mudar esta situação, ele conta com a ajuda de Lance (Clark Duke), um calouro conquistador.




[+/-] Leia Mais...


Título: Milk - A Voz da Igualdade (Milk)
Ano: 2009
Duração: 128 minutos
Resolução: 624x336
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 837 Mb

Excelente filme baseado em fatos reais que rendeu-lhe 2 Oscars em 2009: Melhor Roteiro Original e de Melhor Ator com Sean Penn.

Início dos anos 70. Harvey Milk (Sean Penn) é um nova-iorquino gay que, para mudar de vida, decidiu morar com seu namorado Scott (James Franco) em San Francisco, onde abriram uma pequena loja de revelação fotográfica. Disposto a enfrentar a violência e o preconceito da época, Milk busca direitos iguais e oportunidades para todos, sem discriminação sexual. Com a colaboração de amigos e voluntários (não necessariamente homossexuais), Milk entra numa intensa batalha política e consegue ser eleito para o Quadro de Supervisor da cidade de San Francisco em 1977, tornando-se o primeiro gay assumido a alcançar um cargo público de importância nos Estados Unidos.



[+/-] Leia Mais...


Título: A Troca (Changeling)
Ano: 2008
Duração: 140 minutos
Resolução: 624x256
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 956 Mb

Esta história baseada em fatos reais tem início na cidade de Los Angeles em 1928. Numa bela manhã de sábado, a mãe solteira Christine Collins (Angelina Jolie) se despede do filho de nove anos, Walter (Gattlin Griffith), e sai para trabalhar. Quando ela volta, se depara com o pior pesadelo de uma mãe: seu filho desapareceu.
Com a ajuda do reverendo Briegleb (John Malkovich) e após meses de buscas intensas e infrutíferas, finalmente, a polícia encontra o garoto. Atordoada pela quantidade de policiais, jornalistas e fotógrafos presentes – e por suas próprias emoções –, Christine é convencida a levar o menino para casa. Mas algo está errado: no fundo, ela sabe que aquele não é o seu filho verdadeiro.
Dirigido por Clint Eastwood.



[+/-] Leia Mais...


Título: Sete Vidas (Seven Pounds)
Ano: 2008
Duração: 123 minutos
Resolução: 640x272
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 803 Mb

Ben Thomas (Will Smith) é um agente do imposto de renda que possui um segredo trágico. Devido a ele Ben tem um grande sentimento de culpa, o que faz com que salve as vidas de completos desconhecidos. Porém quando conhece Emily Posa (Rosario Dawnson) é Ben quem tem a chance de ser salvo. Um mistério intrigante e uma história de amor surpreendente, Sete Vidas levanta questões perturbadoras acerca da vida e da morte, arrependimento e perdão, estranhos e amizades, amor e redenção – e explora as relações que unem os destinos das pessoas de modos surpreendentes.
Dirigido por Gabriele Muccino, diretor do excelente "À Procura da Felicidade", que também tinha Will Smith como protagonista.



[+/-] Leia Mais...


Título: Atrás das Linhas Inimigas III: Operação Colômbia (Behind Enemy Lines III: Colômbia)
Ano: 2009
Duração: 93 minutos
Resolução: 640x352
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 613 Mb

Nas selvas da Colômbia, não há para onde fugir... o que força um grupo de SEALs, em missão secreta, a tomar suas próprias decisões neste explosivo filme que leva Atrás das Linhas Inimigas a um novo e perigoso território!
A Colômbia vive o caos imersa na guerra entre o governo e os guerrilheiros rebeldes. Durante uma missão secreta para observar um encontro entre as duas facções, os soldados americanos repentinamente se vêem acusados do assassinato dos líderes de ambos os lados. Agora, abandonados por seu próprio governo, o grupo precisa sobreviver o tempo suficiente para provar sua inocência e impedir que a guerra brutal ultrapasse as fronteiras. Estrelado por Joe Manganiello (Homem-Aranha), pelo Mr. Kennedy da WWE e por Keith David (Atrás das Linhas Inimigas II: O Eixo do Mal), esta nova ação vibrante e radical é garantia de uma nova aventura regada a adrenalina!



[+/-] Leia Mais...


Título: Sim Senhor! (Yes Man!)
Ano: 2008
Duração: 99 minutos
Resolução: 640x272
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 649 Mb

Na nova comédia dirigida por Peyton Reed (Separados pelo Casamento), Jim Carrey é Carl Allen, um sujeito que perdeu muitas oportunidades por causa da palavra "não". Após o convite de um amigo, Carl decide ir em um culto de auto-ajuda que tem por base dizer "sim" a qualquer coisa que lhe aconteça ou ofereçam. Ao seguir este preceito, sua vida começa a mudar, fazendo com que seja promovido e conheça Allison (Zooey Deschanel), por quem se apaixona. Porém, ao tentar aproveitar todas as oportunidades que lhe surgem, Carl começa a notar que tudo que é em excesso pode também cansar. Sim Senhor! é baseado em livro de Danny Wallace, um jornalista e produtor britânico que, durante 6 meses, respondeu sim a toda e qualquer questão ou proposta que lhe foi feita, anotando os resultados.



[+/-] Leia Mais...

Categorias

Posts Recentes

Usuários

Atenção

• Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet; O Grande Urso Panda apenas indica onde se encontra.
• O Grande Urso Panda não hospeda nenhum CD, vídeo ou programas que seja de distribuição ilegal.
• Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
• Os arquivos podem ser baixados apenas para avaliação, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.
• A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
• O Grande Urso Panda não se responsabiliza sobre os arquivos que o usuário venha baixar e de que forma irá utilizá-los.