O Grande Urso Panda for iPod

áudio e vídeo para iPod & iPhone


Título: The Corrs - Unplugged
Ano: 1999
Duração: 72 minutos
Resolução: 640x368
Tamanho: 850 Mb

Nesta apresentação a banda irlandesa The Corrs esbanja suavidade num show acústico intimista, da série MTV Unplugged, lançado internacionalmente mas não disponível nos Estados Unidos. Jim Corr e suas belas irmãs Sharon, Caroline e Andrea desplugam os instrumentos e dedilham em violões, violinos, guitarras "dobro", piano, flautas e percursões o melhor de seu repertório. A sessão foi gravada em 5 de outubro de 1999 no Ardmore Studios no Condado de Wicklow, República da Irlanda e é considerado um dos melhores shows da série da MTV e, pela crítica especializada, um dos mais bem feitos DVDs em termos de som e imagem.

Chapters:
01. Only When I Sleep
02. What Can I Do?
03. Radio
04. Toss the Feathers
05. Everybody Hurts (REM cover)
06. Dreams (Fleetwood Mac cover)
07. Runaway
08. Forgiven Not Forgotten
09. At Your Side
10. Little Wing (Jimi Hendrix cover)
11. No Frontiers
12. Queen of Hollywood
13. Old Town (Thin Lizzy cover)
14. Lough Erin Shore
15. So Young

[+/-] Leia Mais...


Título: Tá Dando Onda (Surf's Up)
Ano: 2007
Duração: 85 minutos
Resolução: 640x352
Idioma: Português (dublado)
Tamanho: 682 Mb

Cadu Maverick é um jovem pinguim, que tem o lendário surfista Big Z como ídolo. Um dia ele decide deixar sua família e sua cidade, Frio de Janeiro, na Antártida, para participar do Big Z Memorial Surf Off, um torneio de surf realizado na ilha Pen-Gu. Cadu acredita que caso vença o torneio ganhará respeito e admiração, seu grande sonho. Mas lá ele conhece um veterano surfista com quem aprende que o campeão nem sempre é aquele que chega em 1º lugar nas competições.

[+/-] Leia Mais...


Título: Superman - O Retorno
Ano: 2006
Duração: 147 min
Resolução: 588 x 238px
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 863 mb

Fala galera, feliz ano novo a todos! 
Primeiramente gostaria de me desculpar pela nossa ausencia aqui no blog, saibam que não vamos abandonar vocês! Mas esse inicio de ano anda muito tumultuado, principalmente do lado profissional.
Continuem nos acompanhando que vamos continuar postando filmes para vocês, talvez com menor frequencia, mas com a qualidade de sempre.

p.s.: Tá! Esse filme é antigo... mas algumas pessoas (assim como eu) ainda não viram, ou gostariam de ver denovo, então...




Após sumir por misteriosos anos, o Homem de Aço retorna ao planeta Terra no épico de ação e aventura Superman Returns, um novo e promissor capítulo na saga de um dos super-heróis mais adorados do mundo. Enquanto um velho inimigo planeja acabar com seus poderes de uma vez por todas, o Superman encara a dolorosa descoberta de que a mulher que ama, Lois Lane, prosseguiu com sua vida. Ou não? O amargo retorno do Superman o desafia a transpor a distância entre os dois enquanto tenta encontrar um lugar na sociedade que aprendeu a sobreviver sem ele. Numa tentativa de proteger o mundo que ama da destruição cataclísmica, Superman embarca numa jornada épica de redenção que o leva das profundezas do oceano aos lugares mais longínquos do espaço exterior.

[+/-] Leia Mais...


Título: Agente 86: Bruce e Lloyd - Fora de Controle
Ano: 2008
Duração: 71 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Português (dublado)
Tamanho: 569 Mb

Você gostou do Agente 86? A gente também!!! Mas você vai gostar mais ainda dele depois que acompanhar os inventores das engenhocas preferidas do C.O.N.T.R.O.L.E., Bruce (Masi Oka) e Lloyd (Nate Torrence), em sua própria aventura de espionagem nesta comédia inspirada em Agente 86 (que inclui participações para lá de especiais de estrelas do longa-metragem de 2008). Essa dupla está fora do laboratório – e de suas “zonas de conforto” – porque, sabe Deus como, acabaram perdendo sua mais nova e valiosa invenção – um dispositivo de invisibilidade – e agora precisam achá-la antes que a K.A.O.S. o faça. É claro que toda essa história de invisibilidade complica a situação... Sem contar que aprender a ser um espião de uma hora para a outra é um tremendo desafio para nossos heróis. Você acreditaria se nós disséssemos que você terá que assistir ao filme para descobrir como eles vão se sair nessa?!

[+/-] Leia Mais...


Título: Antes do Pôr-do-Sol (Before Sunset)
Ano: 2004
Duração: 80 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 638 Mb

Em Antes do Amanhecer, Jesse (Ethal Hawke) e Celine (Julie Delpy) se conheceram por acaso em uma viagem de trem que ia de Budapeste a Viena, passando o dia juntos e se separando no início do dia seguinte. Agora, nove anos depois, eles se reencontram novamente por acaso. Jesse é então um conhecido escritor, enquanto que Celine trabalha para uma organização de proteção ao meio-ambiente. Jesse está em Paris para promover seu mais novo livro e, após reencontrar Celine, passa com ela algumas horas, onde discutem o que aconteceu em suas vidas em todos estes anos.

[+/-] Leia Mais...


Título: Antes do Amanhecer (Before Sunrise)
Ano: 1995
Duração: 100 minutos
Resolução: 640x480
Idioma: Imglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 801 Mb

Jesse (Ethan Hawke), um jovem americano, e Celine (Julie Delpy), uma estudante francesa, se encontram casualmente no trem para Viena e logo começam a conversar. Ele a convence a desembarcar em Viena e gradativamente vão se envolvendo em uma paixão crescente. Mas existe uma verdade inevitável: no dia seguinte ela irá para Paris e ele voltará ao Estados Unidos. Com isso, resta aos dois apaixonados aproveitar o máximo o pouco tempo que lhes resta.
Antes do Amanhecer é um filme que encanta por ser um romance diferente, focado unicamente nos dois personagens.

[+/-] Leia Mais...


Título: A Hora do Rush 3 (Rush Hour)
Ano: 2007
Duração: 87 min
Resolução: 640 x 272 px
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 570 mb

Jackie Chan e Chris Tucker retornam na pele dos policiais Lee e Carter em "A Hora do Rush 3", prometendo misturar muita ação e comédia, marcas registradas da franquia. Na terceira aventura, Chan faz um chefe de polícia de Hong Kong que recebe a missão de proteger um embaixador chinês em uma visita aos Estados Unidos. Em Los Angeles, quando está prestes a entregar o endereço da maior organização criminosa chinesa, as "Tríades", sofre um atentado. Entra em cena Tucker, um policial de Los Angeles que ouve pelo rádio sobre o atentado e quando chega ao local reencontra Lee (Jackie Chan). A caçada aos criminosos levará a dupla até Paris, território desconhecido para ambos. Na capital francesa, eles terão que enfrentar os bandidos chineses, a polícia e a cultura estrangeira,



[+/-] Leia Mais...


Título: A Hora do Rush 2 (Rush Hour 2)
Ano: 2001
Duração: 86 min
Resolução: 640 x 272 px
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 579 mb

O detetive James Carter e o inspetor Lee se vêem às voltas com a explosão de uma bomba na embaixada americana em Hong Kong, o que faz com que a dupla tenha que enfrentar a Tríade. Dirigido por Brett Ratner (Um homem de família) e com Jackie Chan, Chris Tucker e Don Cheadle no elenco.



[+/-] Leia Mais...


Título: A Hora do Rush (Rush Hour)
Ano: 1998
Duração: 93 min
Resolução: 640 x 262 px
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 629 mb

A filha de um diplomata chinês é seqüestrada nos EUA e Lee (Jackie Chan) é chamado para investigar o caso. Ele recebe a ajuda de um investigador americano, James Carter (Chris Tucker), que fica indignado ao descobrir que sua verdadeira missão era manter Lee longe do caso, e resolve investir pesado na investigação para desvendar o caso antes do FBI.



[+/-] Leia Mais...

A equipe do Grande Urso Panda for iPod deseja a todos os users um Feliz Ano Novo!
E que neste 2009 possamos trazer mais diversão e entretenimento para todos vocês!



Título: Feliz Ano Novo, Charlie Brown (Happy New Year Charlie Brown)
Ano: 1985
Duração: 24 minutos
Resolução: 640x480
Idioma: Português (dublado)
Tamanho: 193 Mb

As amigas Marcia e Betty Pimentinha organizaram uma festa de final de ano, mas Charlie Brown ainda não terminou sua lição de casa.... E ainda faltam ler mais de 1000 páginas do livro. Não caia no sono, Charlie Brown! Afinal... É ANO NOVO!!!

[+/-] Leia Mais...

Categorias

Posts Recentes

Usuários

Atenção

• Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet; O Grande Urso Panda apenas indica onde se encontra.
• O Grande Urso Panda não hospeda nenhum CD, vídeo ou programas que seja de distribuição ilegal.
• Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
• Os arquivos podem ser baixados apenas para avaliação, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.
• A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
• O Grande Urso Panda não se responsabiliza sobre os arquivos que o usuário venha baixar e de que forma irá utilizá-los.