O Grande Urso Panda for iPod

áudio e vídeo para iPod & iPhone


Título: Anjos da Vida (The Guardian)
Ano: 2006
Duração: 140 min
Resolução: 512 x 288 px
Idioma: Português
Tamanho: 871 mb

O grande nadador de resgate Bem Randall é o único sobrevivente de um acidente fatal causado por uma tempestade. Depois do acidente ele é enviado para ensinar, contra sua vontade, na Escola de Elite - o programa de treinamento que transforma jovens recrutas nos melhores e mais corajosos nadadores de resgate. Tomado pelo fracasso, Ben vira todo o programa de treinamento de cabeça para baixo com seus métodos inéditos e pouco ortodoxos de treinamento, mesmo ele tendo consciência de que, um dia, seus alunos terão que tomar a difícil decisão entre quem vai viver e quem vai morrer.



[+/-] Leia Mais...


Título: O Caçador de Pipas (The Kite Runner)
Ano: 2008
Duração: 127 minutos
Resolução: 640x272
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 968 Mb

Desculpem a demora, mas ta ae o link agora com legendas.



O romance best seller agora é o mais aplaudido filme do ano. Quando garotos, Amir e Hassan eram amigos inseparáveis até que um infeliz evento os separa. Anos depois, Amir vai abalar uma perigosa missão para corrigir os erros do passado - e se redimir de maneira que jamais imaginou - demonstrando o máximo em coragem e devoção a seu amigo. Dirigido por Marc Foster (Em Busca da Terra do Nunca, Monter's Ball).

"O Caçador de Pipas nos permite acreditar que pode existir justiça no mundo"
Richard Corliss, TIME.

[+/-] Leia Mais...


Título: Colegiais em Apuros (College)
Ano: 2008
Duração: 90 minutos
Resolução: 640x353
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 592 mb

Três garotos, Drake Bell, Andrew Caldwell e Kevin Covais, estão no último ano do colégio e decidem visitar a Universidade em que vão estudar. Ao chegar no local tentam se inturmar com os veteranos (Nick Zano, Gary Owen e Zach Cregger) e querem ir às festas junto com eles, mas para entrar no grupo deles, são obrigados a passar por várias provas. Até que eles conhecem Haley Bennett, Camille Mana e Natalie Walker, as garotas mais velhas por quem se apaixonam, o que traz grandes problemas para eles. Os mais velhos humilham ainda mais eles e os chantageam, ameaçando-os de revelar a idades deles para as veteranas. Mas os meninos não deixam isso barato e querem se vingar. O que era para ser um terrível final de semana se torna inesquecível.



[+/-] Leia Mais...

A equipe do Grande Urso Panda for iPod deseja a todos vocês um Feliz Natal!



Título: O Natal de Charlie Brown (A Charlie Brown Christmas)
Ano: 1965
Duração: 25 minutos
Resolução: 640x480
Idioma: Português (dublado)
Tamanho: 202 Mb

O mais lindo filme de Natal de todos os tempos!
Charlie Brown está triste achando que a mensagem do Natal perdeu a graça, então Lucy sugere que ele dirija a peça de teatro da escola! Quando nosso herói sai à procura de uma árvore para o cenário da peça, com a ajuda do seu grande amigo Linus, acaba descobrindo o verdadeiro significado do Natal.

[+/-] Leia Mais...


Título: O Expresso Polar (The Polar Express)
Ano: 2004
Duração: 99 min
Resolução: 640 x 480 px
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 757 mb

É véspera de Natal e um garoto (Tom Hanks) está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor (Tom Hanks) o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem.



[+/-] Leia Mais...


Série: Band Of Brothers
Episódio: #10. Os Pontos (Points) [Series Finale]
Ano: 2001
Duração: 62 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 406 Mb

A Companhia Easy captura o Ninho da Águia de Hitler e observa a possibilidade de ser transferida para o Teatro de Operações do Pacífico (TOP). A guerra termina e os homens da Companhia Easy regressam para casa.

[+/-] Leia Mais...


Série: CSI - Crime Scene Investigation
Episódio: (#23) s01e23 - O Estrangulador Stripper (Strip Strangler) [season finale]
Ano: 2001
Duração: 45 minutos
Resolução: 640x480
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 295 Mb

Um assassino em série com uma assinatura sádica está à solta em Las Vegas. Com o xerife da Polícia de Las Vegas decidido a terminar com o pânico crescente em sua cidade, ele solicita a ajuda do FBI, para descontentamento de Grissom e subseqüente suspensão. Mas Grissom descobre que ele não está sozinho, quando prossegue com a investigação.

Obs.: Continuem nos acompanhando para a 2ª temporada de CSI que apresentaremos em 2009. Até lá!!!

[+/-] Leia Mais...


Título: A Casa das Coelhinhas (The House Bunny)
Ano: 2008
Duração: 97 min
Resolução: 640 x 272 px
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 637 mb

Na comédia sensual, A CASA DAS COELHINHAS, a divertida atriz Anna Faris (Todo Mundo em Pânico) encanta no papel de Shelley Darlington, uma coelhinha da Playboy que ensina um grupo estranho de universitárias sobre o sexo oposto – somente para descobrir que o que os garotos realmente querem é o que há no interior. Shelley vive uma vida totalmente despreocupada até ser mandada embora da Mansão Playboy. Sem nenhum lugar para ir, o destino a coloca na vida de um grupo de universitárias excluídas socialmente e que vão perder sua casa no campus se não conseguirem atrair novos membros. Para conseguir esse objetivo, Shelley precisa tirar da manga todos os seus truques e dar a elas um curso relâmpago sobre os segredos da maquiagem e dos garotos. Enquanto isso, Shelley aprender da forma mais difícil que ela precisa um pouco do que as meninas tem – um senso de individualidade. Quando a sensualidade encontra a inteligência, todas aprendem a parar de fingir e começam a ser elas mesmas.




[+/-] Leia Mais...


Série: Heroes
Episódio: (#23) s01e23 - Conflito Decisivo [season finale]
Ano: 2007
Duração: 44 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 292 Mb

Com as terríveis premonições de Isaac sendo reveladas diante de seus olhos, as pessoas com habilidades extraordinárias enfrentam sofrimento e extremo perigo no Kirby Plaza com heróica determinação, na medida em que o primeiro volume de “Heroes” chega ao seu final - e o novo surpreendentemente começa.

Obs.: Continuem nos acompanhando para a 2ª temporada de Heroes que apresentaremos em 2009. Até lá!!!

[+/-] Leia Mais...



Título: The Love Guru
Ano: 2008
Duração: 85 min
Resolução: 640x272
Idioma: inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 680 Mb

Pitka (Mike Myers) é um garoto americano que é abandonado em um templo hindu, no qual recebe educação de um líder espiritual. Já adulto, nos Estados Unidos, ele ganha notoriedade resolvendo problemas amorosos e causando muita confusão.

[+/-] Leia Mais...


Série: NCIS - Naval Criminal Investigative Service
Episódio: (#23) s01e23 - Toque De Alvorada (Reveille) [season finale]
Ano: 2004
Duração: 43 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 287 Mb

O terrorista de Bête Noir volta com um plano para atacar o Presidente. Gibbs e sua equipe seguem as pistas para revelar sua identidade e encontrar Kate, que foi seqüestrada.

Obs.: a continuação deste episódio acontecerá no primeiro episódio da 2ª temporada de NCIS, que apresentaremos em 2009! Até lá!!!

[+/-] Leia Mais...


Título: Sex And The City
Ano: 2008
Duração: 131 minutos
Resolução: 640x352
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 865 Mb

Quando se trata da tela do cinema, maior definitivamente é sinônimo de melhor! “Sex and the City - O Filme” promete responder a todas as dúvidas que ficaram no ar: será que Carrie e Big vão finalmente se casar? Samantha vai conseguir se satisfazer com um homem apenas? Charlotte vai engravidar? E quanto a Miranda e Steve, viverão felizes para sempre? Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), escritora de sucesso e ícone fashion favorito de todo mundo, está de volta com a verve e a sagacidade de sempre, mais inspirada do que nunca. Ela continua a narrar sua própria história de sexo e amor na vida de uma mulher solteira obcecada por moda, na cidade de Nova York. Em “Sex and the City - O Filme”, reencontramos Carrie, Samantha (Kim Cattral), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) quatro anos depois do final da famosa série da HBO. Nossas amigas preferidas continuam a fazer malabarismo para equilibrar trabalho e relacionamentos, enquanto lidam com maternidade, casamento e imóveis em Manhattan. Chris Noth reprisa o marcante papel do bonito e escorregadio Big; David Eigenberg é o marido pé-no-chão de Miranda, Steve Brady; Evan Handler interpreta Harry, marido companheiro e amoroso de Charlotte; e Jason Lewis faz Smith Jerrod, ator, cliente e namorado dedicado de Samantha. EXTRAS: Após o término das seis temporadas exibidas pelo canal HBO, a vontade de levar o sucesso "Sex and the City" às telonas estava em pauta desde 2004. O processo de produção foi demorado, chegando até a ser cancelado. Posteriormente, saiu da gaveta, mas sofreu com diversos adiamentos. Dessa vez, o longa parece estar fechado para trazer as quatro protagonistas do seriado que conquistaram com suas histórias de amor, paixão, decepção, sexo e tudo relacionado a desejos pessoais.



[+/-] Leia Mais...


Série: Band Of Brothers
Episódio: #09. Por Isso Nós Lutamos (Why We Fight)
Ano: 2001
Duração: 58 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 381 Mb

A Companhia Easy avança sobre o território alemão e descobre um campo de concentração nazista perto de Landsberg.

[+/-] Leia Mais...


Série: CSI - Crime Scene Investigation
Episódio: (#22) s01e22 - Dia de Avaliação (Evaluation Day)
Ano: 2001
Duração: 44 minutos
Resolução: 640x480
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 288 Mb

Quando uma cabeça partida achada no porta malas de um carro roubado não se encaixa com o corpo achado no deserto, revelações impressionantes do antropologista forense Teri Miller serve apenas para complicar o caso. Enquanto isso, Warrick investiga um caso volátil de um assassinato de um parceiro de festa.

[+/-] Leia Mais...


Série: Jericho
Episódio: (#22) s01e22 - Por Que Lutamos (Why We Fight) [season finale]
Ano: 2007
Duração: 43 minutos
Resolução: 640x352
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 287 Mb

Os moradores de Jericho sobrevivem ao ataque que sofreram, mas muitos outros estão sendo programados contra eles.

Obs.: A 2ª temporada de Jericho será apresentada por nós em 2009, com os 7 episódios que infelizmente finalizam esta excelente série. Até lá!!!

[+/-] Leia Mais...



Título: Mamma Mia!
Ano: 2008
Duração: 108 min
Resolução: 640x272
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 855 Mb

1999, na ilha grega de Kalokairi. Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.






[+/-] Leia Mais...


Série: Heroes
Episódio: (#22) s01e22 - Vitória Esmagadora
Ano: 2007
Duração: 43 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 283 Mb

É o dia da eleição e Nathan precisa decidir o papel que terá nos eventos que acontecerão em breve. Micah é levado por Candice para fazer a tarefa que Linderman precisa. Hiro encontra o pai e descobre coisas surpreendentes; enquanto isto, Sr. Bennet e Matt tentam completar uma difícil missão.

[+/-] Leia Mais...

Após alguns comments relatando problemas no download deste episódio, re-upamos novamente. Agradecemos a participação de todos e caso o problema persista, por favor comente. Bom download a todos!

Série: Heroes
Episódio: (#21) s01e21 - Amor De Mãe
Ano: 2007
Duração: 43 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 283 Mb

Jessica e D.L. invadem o arquivo de Linderman e descobrem fatos impactantes sobre si mesmos e Micah. Sylar vê seu futuro e decide procurar a mãe para ajudá-lo. Angela Petrelli tenta convencer Nathan a seguir o plano de Linderman enquanto Peter diz para Claire que eles devem salvar o mundo juntos.

[+/-] Leia Mais...


Título: Star Wars: The Clone Wars
Ano: 2008
Duração: 98 minutos
Resolução: 640x268
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 785 Mb

A galáxia é consumida pelas Guerras Clônicas, uma gigantesca guerra civil que entrincheirou os malvados Separatistas e seus exércitos andróides contra a República e seus protetores, os Jedis. Para ganhar uma vantagem no crescente conflito, o Cavaleiro Jedi Anakin Skywalker e sua aprendiz Padawan Ahsoka Tano são enviados em uma missão com vastas consequências, uma que os coloca face a face com o notório lorde do crime Jabba, o Hutt. Adicionando mais ameaças que aguardam os dois em Tatooine, Anakin e Ahsoka são perseguidos por Conde Dookan e seus sinistros asseclas - incluindo a misteriosa Asajj Ventress -, que não vão parar até que os Jedis tenham sido derrotados. Enquanto isso, na frente de batalha, Obi-Wan Kenobi e Mestre Yoda lideram as forças clônicas em um esforço para resistir ás forças do Lado Negro…



[+/-] Leia Mais...


Série: Criminal Minds
Episódio: (#22) s01e22 - The Fisher King (parte 1) [season finale]
Ano: 2006
Duração: 42 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 279 Mb

Enquanto estão de férias, cada membro do BAU recebe uma pista de um assassino psicopata que os desafia a salvar sua próxima vítima.

Obs.: a continuação deste episódio acontecerá no primeiro episódio da 2ª temporada de Criminal Minds, que apresentaremos em 2009! Até lá!!!

[+/-] Leia Mais...


Título: Morte no Funeral (Death at a Funeral)
Ano: 2008
Duração: 86 min
Resolução: 640 x 272 px
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 632 mb

Com a morte do patriarca, uma família inglesa de classe média alta, dividida por ciúmes e segredos, se reúne para o funeral. Daniel (Matthew Macfadyen), um dos filhos, promete para a sua mulher Jane (Keeley Hawes) uma nova vida e faz de tudo para que a despedida do pai seja boa. Mas seu irmão, um romancista de sucesso, só pensa em paquerar belas mulheres. O namorado da prima ingere acidentalmente drogas e passa a ter delírios. Como se não bastasse, um anão (Peter Dinklage) chega ao velório, pedindo dinheiro para não revelar que era o amante de seu pai. Daniel, então, precisa arranjar uma forma de resolver a confusão para que a calamidade não aumente.



[+/-] Leia Mais...


Série: NCIS - Naval Criminal Investigative Service
Episódio: (#22) s01e22 - O Elo Mais Fraco (A Weak Link)
Ano: 2004
Duração: 43 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 282 Mb

A equipe de Gibbs investiga a morte de um marinheiro durante um exercício de treinamento, e passa a suspeitar de que não foi um acidente, e sim um assassinato.

[+/-] Leia Mais...


Título: O Invisível (The Invisible)
Ano: 2007
Duração: 111 min
Resolução: 640 x 272 px
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 697 mb

O estúdio criador de O Sexto Sentido e co-autor de Batman Begins nos trazem agora O Invisível, um thriller sobrenatural sobre um escritor que se vê preso entre o mundo dos vivos e o mundo dos mortos, completamente invisível no primeiro. Nick (Justin Chatwin) tem um futuro brilhante até que é brutalmente atacado, abandonado é dado como morto. Agora no limbo, sua única chance de sobreviver é descobrir o mistério do que aconteceu com ele e o motivo, antes que seja tarde demais. Mas como solucionar um mistério quando a vítima é você?



[+/-] Leia Mais...


Série: Band Of Brothers
Episódio: #08. A Patrulha (The Last Patrol)
Ano: 2001
Duração: 59 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 385 Mb

A Companhia Easy avança para a cidade de Haguenau. Este episódio é mostrado sob a perspectiva de David Webster e um novo Tenente (desempenhado por Colin Hanks, filho do produtor executivo Tom Hanks). Winters é promovido a Major, e Lipton a 2º Tenente.

[+/-] Leia Mais...


Título: Sem Controle
Ano: 2008
Duração: 93 minutos
Resolução: 640x368
Tamanho: 745 Mb

Na paixão fulminante entre um diretor de teatro e uma jovem misteriosa, o caso que levou ao fim da pena de morte no Brasil ameaça se repetir. Em Sem Controle, Eduardo Moscovis é Danilo, um diretor de teatro obcecado com a injustiça cometida contra o fazendeiro Manoel da Motta Coqueiro, caso que iniciou o processo de extinção da pena de morte no Brasil. Estimulado por uma mulher linda e misteriosa, Danilo ensaia uma peça sobre Motta Coqueiro, com ele próprio interpretando o fazendeiro e os demais papéis vividos por pacientes psiquiátricos. Quando os limites entre real e imaginário se confundem, Danilo é forçado a reviver os fatos históricos em primeira pessoa, ciente do destino trágico de seu personagem. Repleto de personagens inusitadas e viradas surpreendentes, Sem Controle apresenta a questão da pena capital sob uma perspectiva absolutamente nova.
Elenco: Eduardo Moscovis, Milena Toscano Vanessa Gerbelli, Dirce Migliaccio, Marcelo Valle, Cadu Fávero, Glaucia Rodrigues, Edmilson Barros, Pablo Sanábio, Shimon Nahmias, Mariana Bassoul, Igor Paiva, Josias Amon, Polyanna Passos.

[+/-] Leia Mais...


Título: The Nazis: A Warning From History
Ano: 1999
Parte: 06 de 06
Duração: 48 minutos
Resolução: 512x384
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 323 Mb

Última parte deste maravilhoso documentário da BBC.

[+/-] Leia Mais...


Série: CSI - Crime Scene Investigation
Episódio: (#21) s01e21 - Justiça é Feita (Justice is Served)
Ano: 2001
Duração: 43 minutos
Resolução: 640x480
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 282 Mb

O terrível ataque de cães a um corredor leva a equipe de C.S.I. a suspeitarem de um médico que tem feito da coleta de órgãos humanos, um negócio lucrativo. Mas eles não estão nem perto de adivinhar o motivo chocante do médico. Enquanto isso, Catherine está emocionalmente envolvida no caso da morte de uma garota de seis anos em um brinquedo de um parque de diversão.

[+/-] Leia Mais...


Série: Jericho
Episódio: (#21) s01e21 - A Aliança (Coalition Of The Willing)
Ano: 2007
Duração: 44 minutos
Resolução: 640x352
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 292 Mb

Cidadãos de Jericho e New Bern brigam por recursos preciosos. Gray tem que tomar uma decisão corajosa depois que as ruas de Jericho são bombardeadas.

[+/-] Leia Mais...


Título: Um Plano Brilhante (Flawless)
Ano: 2007
Duração: 108 minutos
Resolução: 640x272
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 876 Mb

Laura Quinn, uma executiva dedicada, porém descontente, que trabalha na maior empresa de diamante da Londres de 1960. Ela sente-se extremamente frustrada por seu sucesso profissional na London Diamond (Lon Di) estar sendo impedido pelo fato de ser mulher. Ela, então, junta-se a Mr. Hobbs, um zelador amargurado que se sente traído depois de trabalhar a vida toda para a empresa. Juntos, eles planejam o crime perfeito: um roubo audacioso na firma que os menosprezou.



[+/-] Leia Mais...


Título: Quebrando Regras (Never Back Down)
Ano: 2008
Duração: 113 minutos
Resolução: 640x272
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 709 Mb

Jake Tyler nunca procura por confusão - mas ela parece sempre encontrá-lo. Desde que seus pais se separaram, ela está em todo lugar. Pouco depois de se mudar de uma cidade pacata para a agitada Florida, Jake parece encontrar ainda mais problemas quando é arrastado para um liga de luta underground - um tipo de clube da luta para adolescentes. Com a ajuda de seus novos amigos - um sábio treinador, uma namorada aventureira e um melhor amigo frágil e cativante - Jake consegue superar o caos ao seu redor. Porém, quando pensa estar no controle, seu mundo vira de ponta-cabeça novamente devido a uma incansável campanha para que ele volte aos ringues. Agora, com a segurança de seus amigos e sua família em jogo, Jake só tem uma opção: Não! Desistir... Jamais!



[+/-] Leia Mais...


Série: Criminal Minds
Episódio: (#21) s01e21 - Secrets and Lies
Ano: 2006
Duração: 43 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 286 Mb

A BAU trabalha com a CIA para identificar um espião dentro daquela organização cuja que está colocando a vida de todos que trabalham lá em risco.

[+/-] Leia Mais...


Título: A Era do Amor (The Edge of Love)
Ano: 2008
Duração: 106 minutos
Resolução: 640x336
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 665 Mb

Uma curiosidade: "Mick Jagger, vocalista da banda The Rolling Stones, ameaçou processar a BBC Films, produtora da biografia cinematográfica do poeta galês Dylan Thomas, "The Edge of Love", já que Jagger detém os direitos sobre as obras do poeta e pretende fazer seu próprio filme."

Este filme é um drama biográfico sobre Dylan Thomas, considerado um dos maiores poetas do século 20 em língua inglesa e, apesar de morrer ainda jovem, aos 39 anos, deixou um legado poético que o tornou um dos maiores influenciadores de toda uma geração de escritores. O filme descreve sua vida, mas sobretudo a complexa relação de amor e ódio entre o poeta Dylan, sua esposa Caitlin, a amiga de infância Vera Phillips e o marido desta, William Killick.



[+/-] Leia Mais...


Série: NCIS - Naval Criminal Investigative Service
Episódio: (#21) s01e21 - Indecisão (Split Decision)
Ano: 2004
Duração: 44 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 290 Mb

Quando o corpo de um marinheiro que foi assassinado é encontrado no meio de uma floresta, a investigação leva a equipe para um local militar e um acordo sobre armas não é cumprido.

[+/-] Leia Mais...


Título: Misturada Louca (Crazy Mixed Up Pup)
Ano: 1955
Duração: 06m08s
Resolução: 640x480
Idioma: Português (dublado)
Tamanho: 48 Mb

Um outro grande clássico de Walter Luntz, agora com muitas confusões envolvendo o Sr. Vandeco (neste episódio ainda chamava-se Sam também na versão dublada), sua esposa Margaret e seus dois cães!

[+/-] Leia Mais...


Título: Ensinando A Viver (Martian Child)
Ano: 2007
Duração: 106 minutos
Resolução: 640x352
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 845 Mb

David Gordon (John Cusack) é um escritor de ficção científica que ficou viúvo recentemente. Ele então decide adotar Dennis (Bobby Coleman), um menino órfão que acredita ser um marciano em missão de exploração na Terra. Liz (Joan Cusack) tenta dissuadir David da idéia, alegando os perigos da paternidade. mas ele está decidido e adota o garoto. A partir de então passa a contar com ajuda da amiga Harlee (Amanda Peet), já que se vê completamente perdido.

[+/-] Leia Mais...

Categorias

Posts Recentes

Usuários

Atenção

• Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet; O Grande Urso Panda apenas indica onde se encontra.
• O Grande Urso Panda não hospeda nenhum CD, vídeo ou programas que seja de distribuição ilegal.
• Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
• Os arquivos podem ser baixados apenas para avaliação, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.
• A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
• O Grande Urso Panda não se responsabiliza sobre os arquivos que o usuário venha baixar e de que forma irá utilizá-los.