O Grande Urso Panda for iPod

áudio e vídeo para iPod & iPhone


Série: CSI - Crime Scene Investigation
Episódio: (#16) s01e16 - Duro Demais Para Morrer (Too Tough To Die)
Ano: 2001
Duração: 43 minutos
Resolução: 640x480
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 281 Mb

Um homem é baleado pelas costas e é encontrado em seu quintal. Seu vizinho admite que atirou nele, mas alega que foi em legítima defesa. Segundo sua versão, ele pegou emprestada a moto de seu vizinho e a devolveu em péssimas condições; ele se ofereceu para pagar pelo conserto, mas o falecido tentou atacá-lo com uma chave de fenda, levando-o a atirar duas vezes nele. Catherine e Warrick tentam descobrir se os tiros foram realmente dados em legítima defesa. Enquanto isto, Sarah leva para o lado pessoal a investigação da morte de uma jovem mulher que foi estuprada, baleada e abandonada até a morte, embora tenha tentado pedir ajuda num hospital perto do crime.

[+/-] Leia Mais...


Título: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Indiana Jones & The Kingdom Of The Crystal Skull)
Ano: 2008
Duração: 74 minutos
Resolução: 640x266
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 890 Mb

Em 1957, Indiana Jones (Harrison Ford) e seu ajudante Mac (Ray Winstone) escapam por pouco de um encontro com agentes soviéticos, em um campo de pouso remoto. Agora Indiana está de volta à sua casa na Universidade Marshall, mas seu amigo e reitor da escola, Dean Stanforth (Jim Broadbent), explica que suas ações recentes o tornaram alvo de suspeita e que o governo está pressionando para que o demita. Ao deixar a cidade Indiana conhece o rebelde jovem Mutt Williams (Shia LaBeouf), que tem uma proposta: caso o ajude em uma missão Indiana pode deparar-se com a caveira de cristal de Akator. Agentes soviéticos também estão em busca do artefato, entre eles a fria e bela Irina Spalko (Cate Blanchett), cujo esquadrão de elite está cruzando o globo atrás da Caveira de Cristal.

[+/-] Leia Mais...


Série: Jericho
Episódio: (#16) s01e16 - O Fim Do Inverno (Winter's End)
Ano: 2007
Duração: 44 minutos
Resolução: 640x352
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 292 Mb

Após April sentir dores e entrar em trabalho de parto, Jake faz Dr. Kenchy encarar seus problemas de modo que possam salvá-la. O moinho de vento chega de New Bern mas Heather não retorna. Jericho faz um acordo em que enviará 10 homens à New Bern para construírem mais 10 moinhos de vento; em troca, New Bern receberá uma porcentagem da colheita de primavera de Jericho.

[+/-] Leia Mais...


Título: Fim dos Tempos (The Happening)
Ano: 2008
Duração: 82 minutos
Resolução: 624x352
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 958 Mb

Em questão de minutos estranhas mortes ocorrem em várias das principais cidades dos Estados Unidos. Elas coincidem em dois pontos: desafiam a razão e chocam pelo inusitado com que ocorrem. Sem saber o que está ocorrendo, o professor Elliot Moore (Mark Wahlberg) apenas quer encontrar um meio de escapar do misterioso fenômeno. Apesar dele e sua esposa Alma (Zooey Deschanel) estarem em plena crise conjugal, os dois decidem partir para as fazendas da Pensilvania juntamente com Julian (John Leguizamo), um professor amigo de Elliot, e Jess (Ashlyn Sanchez), a filha dele de 8 anos. Lá eles acreditam que estarão a salvo, o que logo se mostra um equívoco.

[+/-] Leia Mais...


Série: Heroes
Episódio: (#16) s01e16 - Perigo De Morte
Ano: 2007
Duração: 43 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 283 Mb

Matt se encontra com Ted Sprague e uma mulher com superpoderes. Hiro deve fazer uma escolha difícil em sua missão. Além disso, Sr. Bennet encontra Peter e Claude.

[+/-] Leia Mais...


Título: Treinando o Papai (The Game Plan)
Ano: 2007
Duração: 110 minutos
Resolução: 640x272
Idioma: Inglês (legenda PT-BR) e Português (dublado)
Tamanho: 873 Mb

Jogador de futebol americano, que curte sua vida de solteirão convicto, de repente descobre que tem uma filha de sete anos, fruto de um relacionamento que nem se lembrava mais.



DUBLADO


LEGENDADO

[+/-] Leia Mais...


Série: Criminal Minds
Episódio: (#16) s01e16 - The Tribe
Ano: 2006
Duração: 44 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 291 Mb

Quando estudantes são encontrados torturados e assassinados em uma casa abandonada, a equipe suspeita que um grupo de assassinos com conhecimento em rituais seja o responsável pelo crime, e as atenções pairam sobre a comunidade indígena local.

[+/-] Leia Mais...


Título: A Última Festa de Solteiro (Bachelor Party)
Ano: 1984
Duração: 105 minutos
Resolução: 576x272 px
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 666 Mb

Uma visão hilária dos últimos momentos da vida de solteiro de um homem estrelada por TOM HANKS (Rick), um relutante homenageado por uma festa de solteiro preparada por um grupo de amigos que encaram a arte de dar festas como uma verdadeira religião.
A preocupada noiva de Rick, Debbie (Tawny Kitaen), resolve se disfarçar e aparece na festa para espionar seu futuro marido. Para complicar ainda mais as coisas, o pai de Debbie contrata seu ex-namorado para reconquistar sua filha. Acaba se tornando uma noite inesquecível tanto para o noivo quanto para a noiva.

[+/-] Leia Mais...


Série: NCIS - Naval Criminal Investigative Service
Episódio: (#16) s01e16 - O Terrorista (Bête Noire)
Ano: 2004
Duração: 44 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 289 Mb

Um terrorista mantém Ducky, Gerald e Kate como reféns. Enquanto a NCIS investiga como exatamente o membro da organização terrorista conseguiu um emprego na Marinha, a equipe também tem que pensar como conseguirão resgatar o seu pessoal com segurança.

[+/-] Leia Mais...


Título: Quebrando A Banca (21)
Ano: 2008
Duração: 122 minutos
Resolução: 640x272
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 897 Mb

Baseado em fatos reais, conta a história de Ben Campbell (Jim Sturgess), um estudante de um conceituado Instituto de Tecnologia que precisa de US$ 300 mil para pagar seus estudos. Para sair desta situação, Ben se junta a um clube que ensina aos garotos prodígios a se especializarem na contagem de cartas no jogo. Com as novas habilidades adquiridas, o grupo vai para Las Vegas na esperança de se dar bem na cidade, mas nem sempre as coisas acontecem com o esperado.



[+/-] Leia Mais...


Título: Pica-Pau - Presuntos Defumados (Smoked Hams)
Ano: 1946
Duração: 06m48s
Resolução: 640x480
Idioma: Português (dublado)
Tamanho: 54 Mb

Quando Leôncio resolve tirar o dia para dormir, nosso amigo bituta faz tantos barulhos e confusões que fará do desejado descanso um inferno só!

[+/-] Leia Mais...


Série: Band Of Brothers
Episódio: #02. O Dia Dos Dias (Day Of Days)
Ano: 2001
Duração: 52 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 339 Mb

Chega o Dia D e a Companhia Easy participa na Batalha da Normandia, incluída no Ataque de Brecourt Manour. Este episódio é mostrado sob a perspectiva do Tenente Richard Winters em sua tentativa de chegar ao ponto de encontro depois de ser largado a vários kilômetros de distância.

[+/-] Leia Mais...


Título: Mais Uma Vez Amor
Ano: 2005
Duração: 94 minutos
Resolução: 640x368
Tamanho: 751 Mb

Rodrigo e Lia não tem absolutamente nada em comum, a não ser o destino. Ao longo de 25 anos eles vivem um relacionamento fora dos padrões normais, se encontrando na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza. Eles até se casam, mas com outras pessoas. Durante todo este tempo eles vivem um duradouro caso de amor. Eles se conheceram quando eram adolescentes e perderam a virgindade juntos. Pessoas diferentes, tinham objetivos diferentes na vida: tudo que Rodrigo queria era uma família, um bom emprego, uma vida normal. Lia queria conquistar o mundo. Plantar um filho, escrever uma árvore e ter um livro. Se separaram, sem esperar voltar a se encontrar. Eles eram diferentes. Eles não tinham nada em comum. Eles se encontram novamente anos depois. Rodrigo está envolvido com outra mulher e Lia ainda está envolvida com seu desejo de engolir a vida. Mas há algo mais agora, algo que eles não conseguem compreender e mesmo assim os mantém próximos. Eles se tornam amigos, depois amantes e, então, mais do que amigos. Curtem a companhia um do outro e dividem momentos de romance, risadas e dificuldades. Algumas vezes seus objetivos os tornam mais próximos. Outras vezes os afastam. E ainda assim conseguem passar por cima disto, passar por cima do amor, do relacionamento.

Obs: Façam seus pedidos de filmes nacionais nos comentários desse post.

[+/-] Leia Mais...


Série: Jericho
Episódio: (#15) s01e15 - Semper Fidelis (Semper Fidelis)
Ano: 2007
Duração: 42 minutos
Resolução: 640x352
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 278 Mb

Depois que uma companhia da Marinha chega à cidade, os moradores de Jericho voltam a ter esperanças de que a vida finalmente começará a voltar ao normal.



Atenção!!! À partir do próximo episódio, a série Jericho será divulgada todas as quintas-feiras, até o final desta sua 1ª temporada.

[+/-] Leia Mais...


Título: Kirikou 2: Kirikou e Os Animais Selvagens (Kirikou et les Bêtes Sauvages)
Ano: 2005
Duração: 71 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Português (dublado)
Tamanho: 571 Mb

Apesar de ser de desenho simples igual à sua primeira aventura, neste novo filme a magia continua para contar as aventuras do pequenino Kirikou. Desta vez, suas aventuras são contadas pelo avô, que narra as passagens do pequeno herói quando encontra uma terrível hiena, um búfalo, uma girafa e estranhas criaturas chamadas Feitiço, que vivem a serviço da malvada bruxa Karabá. Kirikou 2 é mais indicado para crianças pequenas, recorrendo várias vezes a canções para contar suas histórias; mas ao mesmo tempo, procura também ser agradável para platéias de todas as idades. Mais uma vez Michel Ocelot usa de suas técnicas simples para trazer aos nossos olhos um mundo de fantasia bastante incomum quando comparado a filmes computadorizados e dos grandes estúdios.

[+/-] Leia Mais...


Série: CSI - Crime Scene Investigation
Episódio: (#15) s01e15 - Estacas de Mesa (Table Stakes)
Ano: 2001
Duração: 45 minutos
Resolução: 640x480
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 294 Mb

Um homem é encontrado num elevador panorâmico, morto com tiros no tórax e na cabeça. No chão do elevador são encontrados uma bituca de cigarro, clipes de papel e a arma do crime. Warrick conclui que o tiro foi dado por um assassino profissional e a arma só foi deixada no local pois não tem nenhuma digital. Enquanto isto, o resto da equipe de CSI investiga a morte de uma famosa garota de programa, cujo corpo foi encontrado numa piscina, e que estava desaparecida. Durante a investigação, começam a surgir evidências de um possível duplo assassinato.

[+/-] Leia Mais...


Título: Viagem ao Centro da Terra (Journey To The Center Of The Earth)
Ano: 2008
Duração: 92 minutos
Resolução: 616x336
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 739 Mb

Trevor Anderson (Brendan Fraser) é um cientista cujas teorias não são bem aceitas pela comunidade científica. Decidido a descobrir o que aconteceu com seu irmão Max (Jean Michel Paré), que simplesmente desapareceu, ele parte para a Islândia juntamente com seu sobrinho Sean (Josh Hutcherson) e a guia Hannah (Anita Briem). Entretanto em meio à expedição eles ficam presos em uma caverna e, na tentativa de deixar o local, alcançam o centro da Terra. Lá eles encontram um exótico e desconhecido mundo perdido.

[+/-] Leia Mais...


Série: Psych
Episódio: (#15) s01e15 - Instinto Assassino (season finale)
Ano: 2007
Duração: 43 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 282 Mb

No último episódio desta 1ª temporada, a agente Juliet chama Shaw e Gus para que dêem assistência em sua investigação à paisana. Eles só têm a agradecer, ainda mais sabendo que envolve uma irmandade repleta de meninas. Mas, para azar deles, o que parecia ser um caso simples resulta na morte de uma candidata a uma vaga da irmandade em um manicômio abandonado e assombrado, tornando-se uma viagem ao passado dos dois "videntes" e que pode colocar a vida de Juliet em perigo. Enquanto isto, Lassiter tem problemas ao treinar a agente mais velha que o departamento já teve.



Obs.: Por ser uma série mais curta que as outras, Psych dará lugar a uma outra série e retornará juntamente com a 2ª temporada das outras séries. Até lá!

[+/-] Leia Mais...


Título: Ressaca de Amor (Forgetting Sarah Marshall)
Ano: 2008
Duração: 112 minutos
Resolução: 640x352
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 708 Mb

Quando um cara tem um bom trabalho e uma namorada mundialmente famosa parece que ele tem tudo, certo? Ressaca de Amor é uma comédia de tirar o fôlego e que chega para provar exatamente o contrário. Peter Bretter (Jason Segel) está decidido a esqucer sua ex-namorada Sarah Marshall (Kristie Bell), uma famosa apresentadora de TV, e resolve viajar para o Havaí. O que ele não imagina é que, mesmo estando longe, Sarah planejaria uma viajem com seu novo namorado para o mesmo resort que ele. Prepare-se para essa viajem inesquecível.




[+/-] Leia Mais...


Série: Heroes
Episódio: (#15) s01e15 - Questões Familiares
Ano: 2007
Duração: 43 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 283 Mb

Matt consegue um trabalho como segurança particular. Mohinder encontra mais uma pessoa da lista, enquanto Hiro e Ando voltam a Las Vegas para procurar a espada. Ainda em dívida com Linderman, Jessica precisa fazer um serviço especial.

[+/-] Leia Mais...


Título: Vermelho Como O Céu
Ano: 2006
Duração: 96 minutos
Resolução: 640x352
Idioma: Espanhol (legenda PT-BR)
Tamanho: 833 Mb

Um acidente com um rifle compromete a visão do pequeno Mirco, quando ele tinha apenas 10 anos. Vivendo na escuridão, é considerado incapaz e impedido pelo governo da Itália de freqüentar escolas públicas. Os pais são obrigados a enviá-lo para Gênova, onde passa a estudar num instituto especial para deficientes visuais.
Determinado a vencer as dificuldades, o garoto apaixonado por cinema descobre um antigo gravador e um novo mundo através das histórias sonoras que começa a criar. Não demora para que obstáculos apareçam e ele é criticado pelos diretores religiosos da escola. Ao longo de sua história, vai conquistando os colegas e quebrando barreiras até então não imaginadas para um menino cego.
Vermelho como o Céu é baseado na história real de Mirco Mencacci, um respeitado editor de som do cinema italiano atual. O longa foi eleito o melhor filme pelo júri popular da 30ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo.

[+/-] Leia Mais...


Série: Criminal Minds
Episódio: (#15) s01e15 - Unfinished Business
Ano: 2006
Duração: 42 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 279 Mb

Um serial killer reaparece depois de 20 anos de silêncio e entra em contato com a BAU por meio do mentor aposentado de Gideon, que passou sua carreira procurando este assassino, com a promessa de que ele ira fazer outra vítima nos próximos cinco dias.

[+/-] Leia Mais...


Título: Akira
Ano: 1988
Duração: 120 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Japonês (legenda PT-BR)
Tamanho: 956 Mb

Akira (アキラ) é um dos mais populares mangás japoneses de todos os tempos. Criado por Katsuhiro Otomo, é considerado um clássico do estilo cyberpunk e acabou dando origem a este longa-metragem de animação que conta a história de Kaneda, um líder da gangue de motoqueiros que tem um amigo próximo envolvido em um projeto governamental secreto chamado Akira. Para salvar seu amigo Tetsuo, Kaneda pede ajuda para vários grupos como: ativistas anti-governo, políticos gananciosos, cientistas irresponsáveis e poderosas forças militares. Durante o confronto, Tetsuo recebe uma força sobrenatural que resulta em conseqüências para o resto de sua vida.

[+/-] Leia Mais...


Série: NCIS - Naval Criminal Investigative Service
Episódio: (#15) s01e15 - Enigma (Enigma)
Ano: 2004
Duração: 44 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 290 Mb

Gibbs põe sua carreira em risco quando seu ex-comandante e colega da Marinha é acusado de roubar os fundos. Participação especial de Terry O'Quinn, o John Locke de LOST.

[+/-] Leia Mais...


Título: Pica-Pau - O Afanador De Gasolina (Ration Bored)
Ano: 1943
Duração: 06m43s
Resolução: 640x480
Idioma: Português (dublado)
Tamanho: 54 Mb

Quando nosso amigo biruta fica sem gasolina para andar no seu carro, a confusão está criada ao tentar afanar o combustível justamente do... carro de polícia!

[+/-] Leia Mais...


Título: Uma Noite No Museu (Night At The Museum)
Ano: 2006
Duração: 108 minutos
Resolução: 640x352
Idioma: Português (dublado)
Tamanho: 862 Mb

Larry Daley (Ben Stiller) é um homem de bom coração, que arranja um emprego como segurança noturno em um museu de história natural. Logo em seu 1º turno coisas estranhas começam a acontecer: esqueletos de dinossauros e estátuas de cera começam a ganhar vida. Em meio ao caos instalado no museu, a única pessoa que pode ajudá-lo é a estátua de cera de Theodore Roosevelt (Robin Williams), que, assim como os demais, também ganhou vida.

[+/-] Leia Mais...


Série: Band Of Brothers
Episódio: #01. Currahee (Currahee)
Ano: 2001
Duração: 73 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 478 Mb

Band Of Brothers é uma aclamada minissérie de televisão dividida em 10 episódios, que passa-se durante a Segunda Guerra Mundial, co-produzida por Tom Hanks e Steven Spielberg. Baseado no livro de mesmo título, da autoria de Stephen E. Ambrose, a série narra a história da Companhia E (Easy Company) do 506º Regimento de Infantaria Pára-quedista do Exército Americano, 101ª Divisão Aerotransportada - na sua campanha na Segunda Guerra Mundial. Tal companhia participou da invasão dos exércitos americano e inglês na Normandia, no dia 6 de Junho de 1944, o famoso Dia D, além da famosa operação Market Garden e da Batalha do Bulge. Sob a ótica dos combatentes, narra a campanha do regimento de para-quedistas americanos, desde sua preparação ainda em Toccoa, estado da Geórgia nos Estados Unidos, até a captura do Ninho da Águia, fortaleza de Hitler nos Alpes em Berchtesgaden.

Esta não é uma série normal e fictícia; ela é um documento histórico. Ao contrário do que muitos possam dizer, não enaltece a guerra. Ela simplesmente mostra como é uma guerra; algo sem qualquer lógica. Você está conversando com um colega quando de repente ele cai morto ao seu lado, sem você ao menos saber de onde veio o tiro. Em um momento que a guerra parece iminente no mundo, todos que a defendem deveriam ver os horrores que ela nos oferece.

Este episódio inicial acompanha o percurso da Companhia Easy durante os treinos de pára-quedismo na base de Camp Toccoa, na Geórgia. São apresentados os personagens principais, em particular o Tenente Dick Winters e o Tenente Lewis Nixon. O episódio dá especial destaque às reações da companhia ao Capitão Herbert Sobel, o rígido, original e egocêntrico comandante da Companhia Easy. No entanto, a liderança de Sobel durante os exercícios deixa os homens inquietos quanto a seguirem-no em batalha. Toda esta tensão acaba por culminar numa acusação de Sobel a Dick Winters sobre um suposto não-cumprimento de ordens. Essa situação acaba por ser levada ao conselho de guerra. Não aceitando a situação, os oficiais não-comissionados, num ato de motim, informam que não desejam servir na Companhia Easy. Como resultado, o Coronel Sink retira Sobel como comandante da Companhia e substitui-o pelo Tenente Thomas Meehan. Assim, a companhia embarca para a Inglaterra e prepara seu lançamento sobre a Europa como parte da Operação Overlord/Chicago.

[+/-] Leia Mais...


Título: Ônibus 174
Ano: 2002
Duração: 118 minutos
Resolução: 448x304
Idioma: Português
Tamanho: 757 Mb

Uma investigação cuidadosa, baseada em imagens de arquivo, entrevistas e documentos oficiais, sobre o seqüestro de um ônibus em plena zona sul do Rio de Janeiro. O incidente, que aconteceu em 12 de junho de 2000, foi filmado e transmitido ao vivo por quatro horas, paralisando o país. No filme a história do seqüestro é contada paralelamente à história de vida do seqüestrador, intercalando imagens da ocorrência policial feitas pela televisão. É revelado como um típico menino de rua carioca transforma-se em bandido e as duas narrativas dialogam, formando um discurso que transcende a ambas e mostrando ao espectador porque o Brasil é um país é tão violento.

Pando Package

[+/-] Leia Mais...


Série: Jericho
Episódio: (#14) s01e14 - No Coração Do Inverno (Heart Of Winter)
Ano: 2007
Duração: 44 minutos
Resolução: 640x352
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 293 Mb

Durante uma viagem de caça fora dos limites de Jericho, Jake, Stanley e Mimi se vêem em uma situação perigosa quando eles encontram um grupo de desconhecidos. Enquanto isto, Hawkins se dá conta de que sua família está correndo perigo por sua causa.

[+/-] Leia Mais...


Título: A Loja Mágica de Brinquedos (Mr. Magorium's Wonder Emporium)
Ano: 2007
Duração: 94 minutos
Resolução: 640x272
Idioma: Português (dublado) & Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 582 Mb

A Loja Mágica do Sr. Magorium é um paraíso de brinquedos onde tudo ganha vida, inclusive a própria loja. Um dia o sr. Edward Magorium (Dustin Hoffman), que tem 243 anos, decide ceder o controle de seu estabelecimento à insegura e jovem gerente Molly Mahoney (Natalie Portman). Quando um cético contador chamado Henry Weston (Jason Bateman) surge para fazer uma auditoria em todos os brinquedos a loja passa por uma misteriosa mudança. Os brinquedos, antes alegres e coloridos, se tornam silenciosos e acinzentados. Para recuperar o local Molly e Henry precisarão encontrar a magia existente dentro deles próprios, contando com a ajuda de Eric Applebaum (Zach Mills), um garoto de 9 anos que tem dificuldades em fazer amigos.

DUBLADO


LEGENDADO

[+/-] Leia Mais...


Série: CSI - Crime Scene Investigation
Episódio: (#14) s01e14 - Para Fatiar e Possuir (To Halve and To Hold)
Ano: 2001
Duração: 43 minutos
Resolução: 640x480
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 284 Mb

Quando um único osso humano é descoberto no deserto, Grissom e Catherine devem cobrir uma vasta área para achar os restos do esqueleto. Num outro caso, Warrick e Sara investigam a morte de um stripper que se exibia para um grupo de despedida de solteira que talvez tenha festejado um pouco demais na noite anterior às núpcias.

[+/-] Leia Mais...


Título: Speed Racer
Ano: 2008
Duração: 135 minutos
Resolução: 640x272
Idioma: Português (dublado)
Tamanho: 976 Mb

Speed Racer (Emile Hirsch) é um jovem extremamente rápido nas pistas de corrida. Nascido para competir, Speed é agressivo, instintivo e destemido ao volante. O único oponente à sua altura é a lembrança de seu falecido irmão, o lendário Rex Racer, o qual idolatrava. Quando Speed dispensa uma lucrativa e tentadora oferta da empresa Royalton Industries isto deixa o dono da companhia, Royalton (Roger Allam), furioso. Logo Speed faz uma importante descoberta: que os resultados de algumas das corridas mais importantes da temporada são pré-determinadas por um grupo de magnatas impiedoso, que manipula os principais corredores para aumentar seus lucros. Com isso a única maneira de Speed salvar os negócios da família é derrotando Royalton em seu próprio jogo. Para tanto ele recebe a ajuda de Trixie (Christina Ricci), sua fiel namorada, e se junta ao seu antigo rival, o Corredor X (Matthew Fox), para enfrentar o mortal rally, que tirou a vida de seu irmão tempos atrás.

[+/-] Leia Mais...


Série: Psych
Episódio: (#14) s01e14 - O Jogo De Pôquer
Ano: 2007
Duração: 43 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 282 Mb

Um amigo de Henry se recusa a denunciar o próprio filho, que roubou trinta mil dólares e fugiu. Então Shawn e Gus tentam localizar o rapaz e descobrem que ele estava envolvido com um clube clandestino de pôquer. Enquanto isso, a agente Juliet tenta fazer uma surpresa para Lassiter no aniversário do detetive.

[+/-] Leia Mais...

Olá, Pessoal!

Tudo OK novamente!

Ao que parece, os servidores Pando estão passando por agum tipo de manutenção e possivelmente muitos de vocês podem estar vendo os links como "Package is temporaly unavailable or expired". Reparamos que em determinadas visitas os "banners" de download estão disponíveis, sendo que às vezes eles acusam a mensagem que mencionamos e em outras vezes os banners sequer aparecem.

Assim, solicitamos que façam as visitas em intervalos de tempos afim de que possam pegar os links quando online e fazerem os downloads normalmente. Fiquem tranquilos que logo toda a situação se normalizará e os links voltarão a funcionar normalmente.


12h00 ~ Update:
Parece que agora tudo está de volta ao normal.
Caso alguém esteja com problemas, por favor nos reporte, ok?

Grande abraço!

[+/-] Leia Mais...


Título: Kirikou e A Feiticeira (Kirikou et La Sorcière)
Ano: 1998
Duração: 73 minutos
Resolução: 640x400
Idioma: Português (dublado)
Tamanho: 587 Mb

Kirikou e a Feiticeira traz todo o fascínio da tradição africana numa história que celebra a coragem, a curiosidade e a astúcia, baseada em uma lenda da África Ocidental sobre uma comunidade subjulgada por uma terrível feiticeira. Nesta aldeia vive Kirikou, um menininho que nasceu andando e falando e que tem a responsabilidade de lutar contra o mal. A princípio, mesmo seus companheiros riem de seu tamanho, demorando a reconhecer nele sua coragem, esperteza e sabedoria; no entanto, Kirikou enfrenta o poder da feiticeira Karabá - que secou a fonte da aldeia e devorou todos os seus homens - e seus "guardiões", esculturas conduzidas pela força mágica do espírito do mal, enquanto seus companheiros, guiados pelo Contador de Histórias, morrem de medo da feiticeira. Kirikou tem coragem para enfrentar o mal e aprende em sua luta que a origem de tanta maldade é o sofrimento, e só a verdade, o amor, a generosidade e a tolerância, aliados a inteligência são capazes de vencer a dor. Um desenho animado bem diferente ao que estamos acostumados, moderno e encantador que fala a língua das crianças sem subestimar a inteligência dos pais e dos filhos.

[+/-] Leia Mais...


Série: Heroes
Episódio: (#14) s01e14 - Distrações
Ano: 2007
Duração: 43 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 282 Mb

Claude começa a ensinar Peter a controlar seus poderes. Claire e Zach procuram a mãe da líder de torcida, enquanto Sylar se disfarça e tenta atacar a família Bennet. Além disso, Hiro tenta explicar para seu pai o caminho que escolheu.

[+/-] Leia Mais...


Título: Pixar Short Films Collection - Vol. 1
Ano: 2007
Duração: 55 minutos
Resolução: diversas (vide especificações individuais na lista dos curtas)
Idioma: Português (dublado)
Tamanho: 523 Mb

Conheça as obras-primas criadas pelos mesmos produtores de Toy Story, Monstros S.A., Procurando Nemo e muitos outros. Com uma técnica revolucionária, músicas inesquecíveis e personagens apaixonantes, esses curtas-metragens sensacionais mudaram o conceito da animação e entretenimento e, sem dúvida, ainda vão divertir pessoas de todas as idades por muito tempo.

Curtas Pixar:
01. As Aventuras De André & Wally B. (1984) [640x480]
02. Luxo Jr. (1986) [640x384]
03. O Sonho De Red (1987) [640x336]
04. Tin Toy (1988) [640x368]
05. Knick Knack (1989) [640x352]
06. O Jogo De Geri (1997) [640x384]
07. Para Os Pássaros (2000) [640x352]
08. O Novo Carro De Mike (2002) [640x480]
09. Pular (2003) [640x352]
10. O Ataque De Zezé (2005) [640x352]
11. A Banda De Um Homem Só (2005) [640x272]
12. Mate E A Luz Fantasma (2006) [640x352]
13. Quase Abduzido (2007) [640x352]

Curiosidade: se repararem nos créditos finais das animações, em muitos deles consta o nome de... Steve Jobs, CEO da Apple!!!
Mas não poderia ser diferente: afinal, Jobs também é co-fundador da Pixar!

[+/-] Leia Mais...


Série: Criminal Minds
Episódio: (#14) s01e14 - Riding The Lightning
Ano: 2006
Duração: 44 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 290 Mb

Depois de entrevistar um casal que está no corredor da morte por ter cometido assassinatos em série, Gideon suspeita que a mulher seja inocente. Mas como a execução dela está marcada para dois dias, será uma corrida contra o tempo provar isso.

[+/-] Leia Mais...


Título: O Galinho Chicken Little
Ano: 2005
Duração: 80 minutos
Resolução: 640x352
Idioma: Português (dublado) e Inglês (legendado PT-BR)
Tamanho: 700 Mb

Esse também vai para as crianças grandes e pequenas, logo, dublado e legendado!

O filme é a primeira produção totalmente computadorizada sem a parceria da Pixar.
Esta história épica apresenta uma nova versão da fábula clássica de um galinho que causa pânico generalizado quando confunde a queda de uma avelã com um pedaço do céu que está caindo. Nesta aventura divertidíssima, O Galinho Chicken Little está determinado a recuperar a sua reputação. Mas quando tudo parecia estar indo a seu favor, um pedaço do céu cai de verdade sobre a sua cabeça!
Seguem-se suspense, caos e muitas gargalhadas enquanto O Galinho Chicken Little e sua turma de amigos, Hebe Marreca (também conhecida como Pata Feia), Raspa do Tacho e Peixe Fora D’Água, tentam salvar o mundo sem causar uma nova onda de pânico na cidade. Desta vez, O Galinho Chicken Little terá a chance de salvar o mundo.



DUBLADO


LEGENDADO

[+/-] Leia Mais...


Série: NCIS - Naval Criminal Investigative Service
Episódio: (#14) s01e14 - O Bom Samaritano (The Good Samaritan)
Ano: 2004
Duração: 43 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 285 Mb

Um dentista da Marinha estaciona perto de outro carro para ajudar um motorista, que saca uma arma e o mata. A equipe investiga o assassinato com a ajuda do xerife local Charley, quando descobrem um assassinato parecido de um funcionário da Marinha que estava se divorciando e que tem a esposa como principal suspeita, mas seu álibi é perfeito.

[+/-] Leia Mais...


Título: Pica-Pau - O Acrobata Maluco (The Dizzy Acrobat)
Ano: 1943
Duração: 06m43s
Resolução: 640x480
Idioma: Português (dublado)
Tamanho: 53 Mb

Nesta aventura, Pica-Pau está passeando alegremente pelo circo... Não é nenhuma novidade de que muita confusão está por vir graças ao nosso amigo biruta!

[+/-] Leia Mais...


Título: As Crônicas de Spiderwick (The Spiderwick Chronicles)
Ano: 2008
Duração: 95 minutos
Resolução: 640x272
Idioma: Português (dublado) e Inglês (legendado PT-BR)
Tamanho: 761 Mb

Bom pessoal, como existem crianças de todos os tipos, pequenas e grandes... Esse filme estará disponível para vocês dublado e legendado!!! Divirtam-se!

É um best seller, traduzido em mais de 27 línguas, que obviamente não teria como não ser adaptado para o cinema. Após a separação dos pais, dois garotos gêmeos, Jared e Simon (ambos interpretados por Freddie Highmore) e sua irmã Mallory (Sarah Bolger) se mudam com a mãe para uma casa em ruínas. Por meio de um livro mágico, eles se vêem transportados para um mundo de fantásticas criaturas. Baseado na série de livros homônima de Tony DiTerlizzi e Holly Black.



DUBLADO


LEGENDADO

[+/-] Leia Mais...


Série: Monk
Episódio: (#13) s01e13 - Sr. Monk e O Avião (season finale)
Ano: 2002
Duração: 44 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 289 Mb

No útimo episódio desta temporada, Sharona vai viajar e a escolha de Monk entre ficar sozinho ou atravessar o país de avião até Nova Jersey é dificílima, mas ele vence seus medos e embarca. Monk fica cada vez mais impaciente depois que algumas pequenas anomalias o convencem de que o francês sentado do outro lado do corredor tenha matado sua esposa e que a mulher que o acompanha é uma impostora. Ele liga para Stottlemeyer, que está de folga; mesmo assim ele convence Disher a procurar por um corpo no aeroporto. Monk tenta achar a prova que Disher precisa para prender o francês, mas acaba trancado no banheiro enquanto outro assassinato ocorre no avião. Sharona consegue tirá-lo de lá, mas o co-piloto se recusa a acreditar nesta estória e os mandam de volta aos seus lugares. A aeromoça muito irritada desliga o botão de chamada de Monk destruindo o que poderia ser uma prova, mas ele ainda tem o telefone para ligar para Disher e agora a corrida é para achar o corpo antes que o casal chegue à Nova Jersey e embarque para Paris.



Obs.: Por ser uma série mais curta que as outras, Monk dará lugar a uma série HBO de 10 episódios e retornará juntamente com a 2ª temporada das outras séries. Até lá!

[+/-] Leia Mais...

Em homenagem a todas as crianças que temos dentro de nós,
estamos abrindo oficialmente a especial Semana dos Pandinhas!



Título: Ratatouille
Ano: 2007
Duração: 110 minutos
Resolução: 640x272
Idioma: Português (dublado)
Tamanho: 882 Mb

Paris. Remy é um rato que sonha se tornar um grande chef. Só que sua família é contra a idéia, além do fato de que, por ser um rato, ele sempre é expulso das cozinhas que visita. Um dia, enquanto estava nos esgotos, ele fica bem embaixo do famoso restaurante de seu herói culinário, Auguste Gusteau. Ele decide visitar a cozinha do lugar e lá conhece Linguini, um atrapalhado ajudante que não sabe cozinhar e precisa manter o emprego a qualquer custo. Remy e Linguini realizam uma parceria, em que Remy fica escondido sob o chapéu de Linguini e indica o que ele deve fazer ao cozinhar. Filme vencedor do Oscar 2007 de Melhor Filme de Animação.



[+/-] Leia Mais...


É Dia das Crianças e o blog está fazendo 3 meses de nova vida!
E os resultados colhidos neste pouco tempo são extremamente gratificantes!
É incrível saber que resgatamos todo o carinho de vocês em tão pouco tempo!

Tudo isto é fruto de uma gostosa e alegre diversão que é a nossa equipe poder fazer com que assistir filmes diversos e com qualidade se torne uma deliciosa brincadeira de criança para todos vocês e seus iPods e iPhones!

E o grande presente que recebemos de vocês nesta nova fase são os números e estatísticas que só aumentam e nos motivam mais e mais a continuarmos nossos trabalhos em disponibilizar entretenimento de verdade diariamente para todos!

Três meses se passaram de nosso despertar e já são:
• mais de 200 lançamentos
• mais de 18.500 visitas
• mais de 6.400 visitantes
• mais de 55.000 page-views
• mais de 700 comments
• muito mais users assíduos e ativos no mundo todo, agora em mais de 35 países: Brasil, Japão, Estados Unidos, Portugal, Canadá, Alemanha, Inglaterra, Espanha, Australia, Bélgica, Cabo Verde, Qatar, México, Itália, Israel, Holanda, Trinidad e Tobago, Suíça, Irlanda, Chile, Coréia do Sul, França, Angola, Áustria, Índia, Hong Kong, Uruguai, Romênia, Latvia, Colômbia, África do Sul, República Tcheca, Nova Zelândia, Polônia, Filipinas e Jordânia.

Para comemorar tamanho sucesso, vamos inaugurar hoje a Semana dos Pandinhas, uma semana dedicada a presentear cada criança que existe dentro de todos os users!

A Equipe Pandão agradece todo carinho desejando um Feliz Dia das Crianças!

[+/-] Leia Mais...


Série: Jericho
Episódio: (#13) s01e13 - Ventos De Black Jack (Black Jack)
Ano: 2007
Duração: 43 minutos
Resolução: 640x352
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 280 Mb

Enquanto refugiados chegam a Jericho, Jake, seu pai, Heather e Dale vão a Black Jack tentar achar peças para que possam consertar o moinho de vento. E mesmo contra a vontade de sua família, Hawkins leva Sarah para dentro de sua casa.

[+/-] Leia Mais...


Série: CSI - Crime Scene Investigation
Episódio: (#13) s01e13 - Explosão (Boom)
Ano: 2001
Duração: 45 minutos
Resolução: 640x480
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 294 Mb

Uma explosão mortal em um prédio comercial de Las Vegas leva Grissom e a equipe de CSI em busca de um homem que soltava bombas em série, sendo que o principal suspeito de ter explodido o edifício era um fanático e super-prestativo guarda de segurança. Enquanto isso, a única noite que Nick passou com uma garota de programa que ele ajudou no passado, coloca seu DNA e suas digitais na cena do crime da morte dela. Na tentativa de provar sua inocência, Nick pede a ajuda de Catherine.

[+/-] Leia Mais...

Categorias

Posts Recentes

Usuários

Atenção

• Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet; O Grande Urso Panda apenas indica onde se encontra.
• O Grande Urso Panda não hospeda nenhum CD, vídeo ou programas que seja de distribuição ilegal.
• Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
• Os arquivos podem ser baixados apenas para avaliação, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.
• A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
• O Grande Urso Panda não se responsabiliza sobre os arquivos que o usuário venha baixar e de que forma irá utilizá-los.