O Grande Urso Panda for iPod

áudio e vídeo para iPod & iPhone


Série: Monk
Episódio: (#07) s01e07 - Sr. Monk e O Assaltante Bilionário
Ano: 2002
Duração: 42 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 280 Mb

Sidney Teal, bilionário magnata do software é baleado e morto pelo ex-policial Archie Modine. Archie alega que reagiu a um assalto, já o outro policial que o acompanhava fugiu misteriosamente da cena do crime. Stottlemeyer chama Monk para investigar. A idéia de um bilionário se tornar um ladrão é muito difícil de engolir, e as circunstâncias do roubo são muito suspeitas. Por exemplo: por que um ladrão usaria joelheiras e cotoveleiras? Enquanto isso, Sharona ameaça largar seu emprego quando seu cheque de pagamento volta, e Stottlemeyer é cercado de jornalistas que querem informações sobre o crime. Impossibilitado de continuar a investigação sem a ajuda de Sharona, Monk retorna ao misterioso assassinato da sua esposa para descobrir que o que ele pensava ser uma “nova” pista, na verdade não é nova. Sharona se dá conta de que vender lâmpadas não é tão engraçado quanto trabalhar com Monk (com ou sem dinheiro) e vai ajudar seu amigo com uma nova pista envolvendo Teal e Modine.

[+/-] Leia Mais...


Título: Antes de Partir (The Bucket List)
Ano: 2007
Duração: 97 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 782 Mb

Carter Chambers (Morgan Freeman) é um homem casado que há 46 anos trabalha como mecânico. Submetido a um tratamento experimental para combater o câncer, ele se sente mal no trabalho e com isso é internado em um hospital. Logo passa a ter como companheiro de quarto Edward Cole (Jack Nicholson), um rico empresário que é dono do próprio hospital. Edward deseja ter um quarto só para si mas, como sempre pregou que em seus hospitais todo quarto precisa ter dois leitos para que seja viável financeiramente, não pode ter seu desejo atendido pois isto afetaria a imagem de seus negócios. Edward também está com câncer e, após ser operado, descobre que tem poucos meses de vida. O mesmo acontece com Carter, que decide escrever a "lista da bota", algo que seu professor de filosofia na faculdade passou como trabalho muitas décadas atrás. A lista consiste em desejos que Carter deseja realizar antes de morrer. Ao tomar conhecimento dela Edward propõe que eles a realizem, o que faz com que ambos viagem pelo mundo para aproveitar seus últimos meses de vida.


[+/-] Leia Mais...


Série: Jericho
Episódio: (#07) s01e07 - Vida Longa Ao Prefeito (Long Live The Mayor)
Ano: 2006
Duração: 44 minutos
Resolução: 640x352
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 291 Mb

Gray Anderson volta pra cidade, mas as notícias que ele traz do mundo lá fora não são boas, enquanto a lei e a ordem começam a se perder em Jericho. Enquanto isso, Jake tenta conseguir um trato com Prowse, mas antigas diferenças impedem um acordo.

[+/-] Leia Mais...


Título: Simpsons, O Filme
Ano: 2007
Duração: 86 minutos
Resolução: 640x272
Idioma: Português (dublado)
Tamanho: 689 Mb

Homer Simpson tem um novo bicho de estimação: um porco. Devido a um silo perfurado e cheio de fezes, um desastre de grandes proporções acontece em Springfield. Isto faz com que uma multidão sedenta por vingança se reúna diante da casa dos Simpsons, querendo Homer e sua família de qualquer jeito. Eles conseguem escapar, mas a partir de então os Simpsons passam a discutir e se dividir sobre o ocorrido. Paralelamente o ocorrido chama a atenção do presidente dos Estados Unidos, Arnold Schwazenegger, e do chefe da Agência de Proteção Ambiental, Russ Cargill, que planeja realizar um plano diabólico para conter o desastre ocorrido.

[+/-] Leia Mais...


Série: CSI - Crime Scene Investigation
Episódio: (#07) s01e07 - Gotas de Sangue [ou Se As Paredes Falassem] (Blood Drops - A.K.A. If These Walls Could Talk)
Ano: 2000
Duração: 44 minutos
Resolução: 640x480
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 292 Mb

Um brutal assassinato em série de toda uma família deixa apenas duas filhas vivas para contar à equipe de C.S.I. do que elas se lembram, mas evidências horripilantes dentro e fora da casa, contam uma outra história.
Episódio TENSO de verdade e um dos melhores desta 1ª temporada, conta com a atuação sinistra da pequena e excelente Dakota Fanning.

[+/-] Leia Mais...


Artista: Easy Star All-Stars
Álbum: Dub Side Of The Moon
Ano: 2003
Duração: 57m50s
Formato: MP3 - 192kbps VBR Joint Stereo
Tamanho: 71 Mb

Devido ao grande sucesso que foi o Mágico de Oz, que por sua vez trouxe a todos vocês o Dark Side Of The Rainbow e o álbum clássico Dark Side Of The Moon...

Já imaginaram Dark Side Of The Moon tocado em ritmo dub reggae? Seja o que for que os fãs pensarem da afronta, este é um disco mais interessante do que qualquer dessas versões de tributo, se mostrando uma das homenagens mais bizarras, inusitadas e legais ao disco histórico da psicolécica banda britânica Pink Floyd.

O resultado do CD é extremamente agradável. Como o dub valoriza muito o contrabaixo e os recursos eletrônicos de estúdio, canções como Time e Money - dois sucessos incontestáveis de Roger Waters e sua turma - parecem ter sido compostas sob o ritmo jamaicano. Para prestar esta homenagem, a banda nova-iorquina Easy Star All-Stars conta com participações especialíssimas como as de Gary “Nesta” Pine (do grupo The Waillers), em Money; Frankie Paul, em Us and Them; Dr. Israel, em Brain Damage; e The Meditations, em Eclipse, entre outros.

O destaque máximo deste álbum fica, sem dúvida, a cargo de Money: imaginem que ao invés de caixas registradoras e moedas, a harmonia acontece com riscadas de isqueiro, borbulhar de bong, tosses e tragadas.

Tracklist:
01. Speak To Me/Breathe (In The Air) (3:57)
02. On The Run (3:29)
03. Time (6:45)
04. Great Gig In The Sky (4:25)
05. Money (6:26)
06. Us And Them (7:55)
07. Any Colour You Like (3:38)
08. Brain Damage (4:07)
09. Eclipse (1:48)
10. Time [Alternate version] (3:36)
11. Great Dub In The Sky [Alternate version] (4:20)
12. Step It Pon The Rastaman Scene (4:02)
13. Any Dub You Like (3:22)

[+/-] Leia Mais...


Série: Psych
Episódio: (#07) s01e07 - Pra Quem Você Vai Ligar?
Ano: 2006
Duração: 43 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 282 Mb

Após Lassiter colocar Shaw e Gus fora de um importante caso de assassinato de um psicólogo, relutantemente ele aceita um caso particular de um cliente que insiste que um fantasma o possui. Mas as duas investigações parecem ter um elo de ligação, fazendo com que Shaw esteja no caminho de resolver ambos os casos.

[+/-] Leia Mais...


Título: Serpentes a Bordo
Ano: 2006
Duração: 105 minutos
Resolução: 640x480
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 823 Mb

Sean Jones (Nathan Phillips) é um adolescente que presenciou uma brutal execução ligada ao crime organizado, sendo a testemunha-chave daquele que a mídia chama como sendo o julgamento do século. Ele é encaminhado ao tribunal pelo agente do FBI Nelville Flynn (Samuel L. Jackson), que o leva de avião até Los Angeles. Entretanto o que eles não sabem é que a máfia contratou Yakama, um assassino profissional, para impedir que Sean chegue ao seu destino. Para atingir seu objetivo ele decide liberar centenas de serpentes venenosas dentro do avião, o que logo faz com que tripulação e passageiros entrem em pânico.

[+/-] Leia Mais...


Série: Heroes
Episódio: (#07) s01e07 - Nada A Esconder
Ano: 2006
Duração: 43 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 284 Mb

Enfrentando uma crise que envolve seu filho Micah, uma assustada Niki revela seu conflito pessoal para uma amiga. Deixando de lado seus próprios problemas familiares, Matt ajuda Audrey na investigação de outro caso bizarro de assassinato, mas a perseguição ao misterioso serial killer Sylar toma um rumo inesperado. Depois de falhar ao agir como um "super-herói" confrontando o perigo, Hiro questiona seu heroísmo. Nathan e sua esposa Heidi planejam uma estratégia para vencer a eleição. Claire se assusta ao descobrir onde sua fita desaparecida foi parar; ao mesmo tempo, seu pai é incomodado por notícias de um de seus associados.

[+/-] Leia Mais...


Título: Gwen Stefani - Early Winter [videoclip]
Ano: 2006
Duração: 03m42s
Tamanho: 36 Mb

Apresentamos mais um videoclipe da Gwen Stefani, desta vez com Early Winter, do seu segundo álbum, The Sweet Scape, de 2006.

[+/-] Leia Mais...


Título: Eu Sou A Lenda (I Am Legend)
Ano: 2007
Duração: 96 minutos
Resolução: 640x272
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 630 Mb

Após um misterioso evento que destrói boa parte do mundo, Robert Neville (Will Smith) vive sozinho em Nova York pensando ser o último homem na Terra. Ao lado de seu cão, ele vaga pela cidade à procura de sobrevivência, sempre esperando pelo pior. Até que ele descobre que não está sozinho.



[+/-] Leia Mais...


Série: Criminal Minds
Episódio: (#07) s01e07 - The Fox
Ano: 2005
Duração: 43 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 285 Mb

A equipe de profilers compara dois casos em que ambas famílias inteiras - igualmente compostas por pais e quatro filhos -, foram feitos reféns em suas próprias casas pouco antes de suas férias e mortas uma a uma. O assassino pode ser um controlador que pensa cuidadosamente em todos os pequenos detalhes, como sendo a sua própria vida, e aproveita e vivencia os últimos dias de suas vidas, possivelmente por causa de ter sofrido abusos sexuais quando criança.
Agora, Gideon e equipe tem que aplicar este perfil em possíveis suspeitos.

[+/-] Leia Mais...


Título: Super Size Me - A Dieta do Palhaço
Ano: 2003
Duração: 99 minutos
Resolução: 640 x368
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 795 Mb

Esse é pra galera que gosta de comer no McDonald's direto... excelente documéntario.

O diretor Morgan Spurlock decide ser a cobaia de uma experiência: se alimentar apenas em restaurantes da rede McDonald's, realizando neles três refeições ao dia durante um mês. Durante a realização da experiência o diretor fala sobre a cultura do fast food nos Estados Unidos, além de mostrar em si mesmo os efeitos físicos e mentais que os alimentos deste tipo de restaurante provocam.

[+/-] Leia Mais...


Série: NCIS - Naval Criminal Investigative Service
Episódio: (#07) s01e07 - Submarino (Sub Rosa)
Ano: 2003
Duração: 44 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 291 Mb

Um corpo em decomposição é descoberto em um tubo de ácido em uma base naval, e Ducky e Abby descobrem que a vítima trabalhava em submarinos. Gibbs descobre que não há registros de um membro desaparecido, então ele deduz que algum dos colegas da vítima é um impostor. Com esta informação, a equipe precisa descobrir qual deles é o culpado, assim como o motivo para cometer o crime.

[+/-] Leia Mais...


Título: Pica-Pau - Um Biruta Às Soltas (The Loose Nut)
Ano: 1945
Duração: 06m56s
Resolução: 640x480
Idioma: Português (dublado)
Tamanho: 55 Mb

Nesta aventura, Pica-pau leva à loucura o então personagem Zé Magrela que tenta fazer um calçamento (e que de magro não tem nada!), mas que o nosso "biruta" insiste em estragar graças ao seu jogo de golfe.

[+/-] Leia Mais...


Título: Minha Mãe Quer Que Eu Case
Ano: 2007
Duração: 107 minutos
Resolução: 640 x 352
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 602 Mb

Daphne Wilder (Diane Keaton) é mãe de três jovens: a psicóloga Maggie (Lauren Graham), a irreverente Mae (Piper Perabo) e a insegura, porém adorável Milly (Mandy Moore). Na tentativa de evitar que sua filha mais nova cometa os mesmos erros do passado, Daphne resolve que encontrará o rapaz perfeito a Milly, que nem imagina que sua mãe colocou um anúncio num site de encontros para descobrir onde ele está.

[+/-] Leia Mais...


... vai começar a recrutar os famosos RESSUCITADORES!

Sim! É chegada a hora em que todos os users que baixam, participam ou até mesmo apenas "xupinham" poderem participar e manter vivos os arquivos que eventualmente já expiraram para que outras pessoas possam baixar.

O papel de ressucitador é tão importante quanto o papel da equipe Pandão! Afinal o ressucitador está encarregado de fazer o trabalho "sujo", permitindo que a equipe continue focada em trazer diariamente novos arquivos; ou seja: sem os ressucitadores, a equipe Pandão tem que fazer re-up, e isto arcarretará em menos disponibilização de tempo em subir novos filmes, séries, videoclipes e álbuns.
Numa analogia simples, é como se fosse uma colméia de abelhas, onde a equipe são as que trazem pólem e mel diariamente enquanto os ressucitadores são as responsáveis em manter protegidos os casulos. A nossa meta inicial ideal é termos uma equipe de 10 ressucitadores - que certamente irá aumentando com o tempo - e que possam inclusive se "especializar" em determinadas categorias, mas que só serão definidas ao longo do processo.

Aos interessados em fazer parte da ordem de ressucitadores do Pandão, basta enviarem e-mail para ograndeursopanda (at) gmail.com e estaremos enviando novas informações mais completas e as orientações de como fazer o re-up sem problemas.

Enquanto isto, pedimos que a área de comentários abaixo seja utilizada apenas para a solicitação dos users para notificarem quais arquivos estão expirados e que têm interesse de baixar; pedimos que os agradecimentos sejam feitos diretamente nos lançamentos re-upados, ok?
(Os lançamentos ressucitados serão "re-lançados" para que estejam visíveis e os comments de solicitações já atendidos serão devidamente apagados para evitar um acúmulo e confusão aos ressucitadores).

[+/-] Leia Mais...


Artista: Pink Floyd
Álbum: The Dark Side Of The Moon
Ano: 1973
Duração: 42m53s
Formato: MP3 - 192kbps Stereo
Tamanho: 59 Mb

(The) Dark Side Of The Moon é um álbum conceitual de 1973 da banda de inglesa de rock progressivo Pink Floyd, que fala sobre as pressões da vida, como tempo, dinheiro, guerra, loucura e morte.
É considerado por muitos fãs dos Pink Floyd como sendo a obra prima da banda, ultrapassando até mesmo The Wall. O álbum foi um marco do rock progressivo com músicas que ‘passavam’ bem nas rádios, tais como “Money”, “Time”, e “Us and Them”. O álbum é uma ponte entre o blues rock clássico e a nova (na época) música electrônica. No entanto são os tons mais suaves e as nuances líricas e musicais que fazem com que este álbum seja uma obra à parte.
The Dark Side Of The Moon é um dos álbuns mais vendidos de todos os tempos no mundo inteiro e também tem sua fama vinculada ao famoso Dark Side Of The Rainbow, que consiste na sincronia do áudio do álbum com o filme O Mágico de Oz.

Tracklist:
01. Speak To Me (1:08)
02. Breathe (2:48)
03. On The Run (3:50)
04. Time (6:49)
05. Great Gig In The Sky (4:44)
06. Money (6:22)
07. Us And Them (7:49)
08. Any Colour You Like (3:26)
09. Brain Damage (3:46)
10. Eclipse (2:11)

[+/-] Leia Mais...


Série: Monk
Episódio: (#06) s01e06 - Sr. Monk Vai Ao Hospício
Ano: 2002
Duração: 43 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 284 Mb

Depois de tentar preparar o prato favorito da sua falecida esposa na sua antiga casa para celebrar o aniversário do dia em que se conheceram, Monk é preso por invasão a domicílio e levado para o Instituto Psiquiátrico Medford.
Lá, seu companheiro de quarto conta que houve um caso de assassinato não resolvido há 4 anos atrás. Manny, um outro interno conta com a ajuda de Monk para provar que Papai Noel anda pelo telhado do instituto.

[+/-] Leia Mais...


Título: The Dark Side Of The Wizard
Ano: 1939 (filme) / 1973 (audio)
Duração: 106 minutos
Resolução: 640x480
Idioma: Inglês
Tamanho: 884 Mb

Dark Side Of The Rainbow é o nome dado ao efeito criado ao tocar o álbum conceitual do Pink Floyd Dark Side Of The Moon (1973) simultaneamente com o filme O Mágico de Oz (1939). O efeito consiste no fato de que há diversos momentos em que uma obra corresponde a outra, seja por parte das letras das músicas ou pela sincronia áudio-visual.
Apesar de famoso, a origem do efeito é misteriosa, bem como as ocorrências que levaram à sua descoberta ou de quem foi a idéia de combinar as duas obras.

Para saber mais sobre o Dark Side Of The Rainbow, leia aqui.

[+/-] Leia Mais...


Série: Jericho
Episódio: (#06) s01e06 - 21h02 (9:02)
Ano: 2006
Duração: 42 minutos
Resolução: 640x352
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 274 Mb

Após ser atingida por um pulso eletromagnético, Jericho fica sem eletricidade e inicia-se uma onda de crimes e roubos. Hawkins tem que intervir num confronto entre Jake e um velho conhecido.

[+/-] Leia Mais...


Título: O Som Do Coração
Ano: 2007
Duração: 113 min
Resolução: 640x272
Idioma: inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 906 Mb

August Rush (Freddie Highmore) é resultado de um encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.




[+/-] Leia Mais...


Série: CSI - Crime Scene Investigation
Episódio: (#06) s01e06 - Quem são vocês? (Who Are You?)
Ano: 2000
Duração: 45 minutos
Resolução: 640x480
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 296 Mb

Catherine viola o protocolo do departamento quando assume o caso de uma acusação de estupro envolvendo o seu ex-marido. Warrick e Sara procuraram pela bala perdida que pode inocentar ou culpar um policial pelo crime de assassinato.
Grissom e Nick investigam resíduos humanos que são encontrados nos alicerces de uma casa do subúrbio. Analisando uma parte dos ossos do esqueleto, Grissom determina que o corpo pertence a uma jovem de 20 anos, mas nada sabe sobre a identidade e a causa da morte.

[+/-] Leia Mais...


Título: O Procurado (Wanted)
Ano: 2008
Duração: 106 minutos
Resolução: 640x272
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 1,20 Gb

Lançamento simultâneo com os cinemas brasileiros.
Só o Pandão faz isso pra vocês... enjoy with popcorn!!! ;)

O fracassado Wesley Gibson (James McAvoy), após a morte do pai, misteriosamente assassinado, descobre que possui poderes muito além de sua imaginação. Ele se torna o mais novo recruta de uma sociedade secreta de assassinos e é treinado para ocupar o lugar de seu falecido pai.

Para quem quer screenshots...
Esse é surpresa, mas podem confiar: a qualidade está melhor que do cinema!!!



[+/-] Leia Mais...


Título: Número 23
Ano: 2007
Duração: 97 minutos
Resolução: 640 x 480
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 624 Mb

Ao longo da história, o número 23 mostrou ter um profundo significado. O ser humano recebe 23 cromossomos de cada pai. A geometria é baseada em 23 leis naturais. Mas muitos acreditam que o número carrega também uma faceta sombria e malévola. É o caso, por exemplo, de Walter Sparrow (Jim Carrey, de "O Show do Truman"). Simplório pai de família, ele ganha um livro de presente de sua esposa (Virginia Madsen) e que promete mudar a sua vida para sempre. Chamada "O Número 23", a obra relata a terrível obsessão de um homem com o 23 e como isso começa a dominar a sua vida. O mais estranho é que diversas passagens do livro reproduzem fielmente detalhes da vida de Walter – e ele começa a perceber o número 23 em seu passado e também em seu presente. Tão paranóico quanto o personagem da história, ele descobre que o livro termina com uma morte brutal.
Estaria Walter destinado a repetir este capítulo e também tornar-se um assassino? O diretor Joel Schumacher ("Por um fio") e o ator Jim Carrey já haviam trabalhado juntos no infame "Batman Forever", mas é a primeira vez que ambos trabalham com a atriz Virginia Madsen ("Sideways"). Ela pode ser vista no filme "Firewall" ao lado de Harrison Ford e também no novo longa do saudoso Robert Altman, "A Última Noite". Outros nomes que fazem parte do elenco de "The Number 23" são Danny Huston ("Reencarnação", "O Jardineiro Fiel") e Rhona Mitra (telesséries "The Practice" e "Boston Legal").

[+/-] Leia Mais...


Série: Psych
Episódio: (#06) s01e06 - Guerreiros de Fim-de-Semana
Ano: 2006
Duração: 43 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 282 Mb

Shaw e Gus assistem a um ensaio da encenação da Guerra Civil pelo simples prazer de ver Lassiter ter mais um de seus típicos colapsos nervosos; mas quando uma "morte" se torna uma morte de verdade, eles resolvem incorporar seus próprios papéis a fim de encontrar o assassino e talvez impedir um outro assassinato.

[+/-] Leia Mais...


Artista: Eddie Vedder
Álbum: (Music For The Motion Picture) Into The Wild [Original Soundtrack - iTunes Deluxe Edition w/ Bonus Tracks & Digital Booklet]
Ano: 2007
Duração: 48m07s
Formato: MP3 - 320kbps Stereo
Tamanho: 113 Mb

Trilha sonora do filme Na Natureza Selvagem, onde Eddie Vedder consegue expressar perfeitamente todo os momentos e emoções narrados no filme.
E nesta versão especial da iTunes, 4 bonus tracks e um booklet digital exclusivo!

Tracklist:
01. Setting Forth (1:37)
02. No Ceiling (1:34)
03. Far Behind (2:15)
04. Rise (2:36)
05. Long Nights (2:31)
06. Tuolumne (1:00)
07. Hard Sun (5:22)
08. The Wolf (3:56)
09. End Of The Road (1:32)
10. Society (3:19)
11. Guaranteed [w/ humming vocal version hidden track] (7:22)
12. No More [iTunes bonus track] (3:38)
13. Photographs [iTunes bonus track] (1:01)
14. Here's To The State (live) [iTunes bonus track] (5:53)
15. No More (live) [iTunes bonus track] (4:31)

[+/-] Leia Mais...


Título: Na Natureza Selvagem (Into The Wild)
Ano: 2007
Duração: 148 minutos
Resolução: 640x272
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 1,14Gb

Baseado em fatos reais, Na Natureza Selvagem é inspirado no livro homônimo, escrito por Jon Krakauer, sobre a vida de Chris McCandless.

Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado de classe média-alta que decide abrir mão de tudo o que tem e do que poderia ter numa bela carreira. Doa todas as suas economias - cerca de US$ 24 mil - para caridade, coloca uma mochila nas costas e parte para viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia, ele assume uma nova identidade e conhece pessoas que mudam sua vida assim como sua presença também modifica as delas, até que, após 2 anos na estrada, Christopher decide fazer a maior de suas aventuras e partir rumo ao Alasca.

Dirigido por Sean Penn - que aguardou 10 anos para rodar o filme, pois queria ter a certeza da aprovação da família McCandless para que o longa fosse realizado -, Na Natureza Selvagem tem uma narrativa envolvente, montagem impecável e uma maravilhosa fotografia (o filme foi inteiramente rodado em locações), além de ser complementado pela excelente trilha sonora que ficou a cargo de ninguém menos que Eddie Vedder (Pearl Jam).


(clique nos thumbs para ver o screenshot com a resolução real)







*Obs.: Apesar de aparecer no banner do Pando que a parte 1 tem apenas 5Mb, na realidade o arquivo tem 588Mb. Também não entendemos o porquê do sistema do Pando ter criado este "erro", mas o arquivo está correto e funcionando.

[+/-] Leia Mais...


Série: Heroes
Episódio: (#06) s01e06 - Caras-Metades
Ano: 2006
Duração: 43 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legendas PT-BR)
Tamanho: 284 Mb

Hiro e seu parceiro embarcam em sua jornada heróica para Nova Iorque, mas são impedidos em Las Vegas por uma proposta que não podem recusar. Quando Sr. Bennet marca um encontro para Claire com seus pais biológicos, ela espera obter respostas sobre sua recém descoberta indestrutibilidade. Ao mesmo tempo, Isaac recebe outra confusa ligação de Hiro, mas desta vez Peter está lá para atender e repassar uma mensagem salvadora. Suresh se despede de Eden enquanto parte de volta à Índia para enterrar seu pai; e um visitante inesperado bate à porta da casa de Niki.

[+/-] Leia Mais...


Título: Ludacris - #1 Spot [videoclipe]
Ano: 2006
Duração: 04m11s
Tamanho: 40 Mb

Direto do seu álbum The Red District (2004) - e também da trilha sonora de Austin Powers, o rapper Ludacris apresenta #1 Spot, videoclipe que foi vencedor do 2005 Video Music Awards na categoria Best Rap Video. Detalhe para o sampler de “Soul Bossa Nova”, de Quincy Jones, que também foi um dos temas da Nike para a seleção brasileira.

[+/-] Leia Mais...


Título: Um Amor Para Recordar
Ano: 2002
Duração: 102 minutos
Resolução: 640x480
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 811 Mb

Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola.
É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.





[+/-] Leia Mais...


Série: Criminal Minds
Episódio: (#06) s01e06 - L.S.D.K.
Ano: 2005
Duração: 42 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 275 Mb

A equipe da BAU é chamada para identificar um assassino que está atirando em vítimas em plena luz do dia, e eles precisam trabalhar com a polícia local para recriar um dos tiroteios, o que se transforma em uma decisão um tanto arriscada.

[+/-] Leia Mais...


Título: Gigi
Ano: 1958
Duração: 115 minutos
Resolução: 640x480
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 920 Mb

Gaston Lachaille (Louis Jourdan) é um rapaz que está se entendiando com sua vida e com as mulheres que o cercam. Ele gosta realmente só dos momentos que fica com uma das velhas amigas de seu tio, Madame Alvarez, e sua neta Gigi (Leslie Caron), uma garota precoce que está prestes a seguir os passos de sua avó e tornar-se uma famosa cortesã. Gaston então percebe que deve ser o primeiro protetor da moça; ele resiste, até descobrir que está apaixonado por Gigi.
Vencedor de 9 Oscars: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Direção de Arte, Melhor Fotografia - Colorida, Melhor Figurino, Melhor Edição, Melhor Canção Original ("Gigi"), Melhor Trilha Sonora e Melhor Roteiro Adaptado.


(clique nos thumbs para ver o screenshot com a resolução real)

[+/-] Leia Mais...


Série: NCIS - Naval Criminal Investigative Service
Episódio: (#06) s01e06 - Alto-Mar (High Seas)
Ano: 2003
Duração: 42 minutos
Resolução: 640x368
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 281 Mb

Um agente NCIS que costumava trabalhar sob as ordens de Gibbs pede a ajuda da equipe para investigar um caso onde navegadores de um cargueiro estão morrendo de overdose, mas não há histórico de uso abusivo de drogas.

[+/-] Leia Mais...


Título: Pica-Pau - Um Ás Demais (Ace In The Hole)
Ano: 1942
Duração: 06m47s
Resolução: 640x480
Idioma: Português (dublado)
Tamanho: 54 Mb

Quando o nosso querido Pica-Pau resolve querer aprender a pilotar aviões e realizar o seu sonho de voar, muitas confusões estão por vir!

[+/-] Leia Mais...


Artista: Coldplay
Álbum: Viva La Vida
Ano: 2008
Duração: 46m10s
Formato: MP3 - 192kbps VBR Stereo
Tamanho: 64 Mb

Mais pedidos atendidos ;)



Os ingleses do Coldplay estão de volta com seu quarto álbum de carreira, Viva La Vida, com a colaboração dos produtores Markus Dravs (Arcade Fire) e Brian Eno (ex- Roxy Music e co-responsável pelo sucesso The Joshua Tree, do U2). Lançado após o grande sucessos de X&Y (2005), que superou a marca de 10 milhões de cópias vendidas, o disco foi gravado em Londres (Inglaterra), Barcelona (Espanha) e Nova York (EUA), e teve como inspiração a obra de mesmo nome da pintora mexicana Frida Kahlo. Destaque para as faixas "Life in Technicolor", "Violet Hill", "Strawberry Swing" e claro "Viva La Vida".

[+/-] Leia Mais...


Título: Meu Nome é Rádio
Ano: 2003
Duração: 109 minutos
Resolução: 640x352 (16/9)
Idioma: Inglês (legenda PT-BR)
Tamanho: 868 Mb

Baseado em fatos reais na Carolina do Sul, o técnico de futebol americano Harold Jones (Ed Harris) faz amizade com Radio (Cuba Gooding Jr.), um estudante de colegial que é deficiente mental. O relacionamento do dois dura décadas e Radio se transforma de um garoto tímido e atormentado a uma inspiração para a comunidade onde vive.


(clique nos thumbs para ver o screenshot com a resolução real)

[+/-] Leia Mais...


... estaremos colocando - a partir dos próximos lançamentos - as informações de resolução dos vídeos e também de legendas/dublagem dos filmes postados, bem como uma ou duas screens do filme (apesar que talvez isto acarretará um leve "peso" na hora de carregar o blog todo).
Aos poucos estaremos também atualizando os posts antigos com estas informações.

Só pedimos para que comentem avisando o que estão achando destas mudanças, ok?
Este feedback é extremamente importante.

Continuem nos visitando, comentando e, acima de tudo, participando!
Lembrem-se: quem faz o Pandão são vocês!

[+/-] Leia Mais...

Categorias

Posts Recentes

Usuários

Atenção

• Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet; O Grande Urso Panda apenas indica onde se encontra.
• O Grande Urso Panda não hospeda nenhum CD, vídeo ou programas que seja de distribuição ilegal.
• Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
• Os arquivos podem ser baixados apenas para avaliação, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.
• A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
• O Grande Urso Panda não se responsabiliza sobre os arquivos que o usuário venha baixar e de que forma irá utilizá-los.